O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/8

Pov Nessie Me arrumava para mais um dia de compromissos quando a campainha tocou, atendi, era um rapaz com um lindo buque de rosas vermelhas, agradeci e as recebi, olhei o cartão e era um pedido de desculpas de Nahuel.

“Espero que possa me perdoar por ter sido impertinente e atrevido ontem a noite”, Revirei os olhos e joguei as rosas no lixo.

Voltei a terminar o que estava fazendo, quando novamente a campaninha tocou, atendi e era o mesmo rapaz, agora ele me entregava uma pequena caixa, agradeci novamente, e dentro da caixa havia um lindo colar junta mente de outro cartão.

“Achei que as rosas eram muito pouco para um pedido de desculpas” Aquilo me irritou, sai do quarto com o presente na mão e fui até o quarto de Nahuel.

Toquei a campainha e ele atendeu.

- Bom dia, ele falou sorrindo!

- Vim agradecer pelos presentes e lhe devolver um deles –Falei lhe entregando a caixa

- Renesme é apenas um presente, porque a irritação?

- Nahuel eu entendo suas intenções, mas eu sinto muito não sou a mulher que você procura!

- Eu sei que você não me ama Renesme, mas quero uma oportunidade de fazê-la me amar!

- Eu sinto muito, você é um homem maravilhoso, mas isso não posso te dar.

- Tudo bem – Ele aceitava a caixa com o presente

– Mas não pretendo desistir de você!

- Isso é você quem decide Nahuel com licença tenho muitas coisas a fazer- falei voltando para meu quarto.

Pov Jacob


Ser pai é algo bastante difícil, ser pai de uma menina de dois anos em apenas 24 horas é algo mais difícil ainda. Lilly já havia brincado de balanço, escorregador, gangorra, e ainda tinha fôlego para correr, ela em deixava maluco correndo atrás dela com medo que ela caísse e se machucasse.

Consegui fazê-la finalmente parar para comer, a levei a Mc Donalds, ela queria muito os brindes do Mc lanche feliz, tive que comprar vários para que ela pudesse levar a coleção inteira.

- Então, agora que a princesa já almoçou o que deseja fazer?

- Hum...Ela ficou pensativa – Quelo ir na cajá da barbi – Ela respondeu.

- Casa da Barbie? Que maravilha, eu não fazia a menor idéia de onde ficava a casa da Barbie, será que vendia em alguma loja de brinquedos pensei.

-Uhum...Ela respondeu com a boca lambuzada de sorvete peguei um lenço e a limpei.

Peguei o celular para ligar para Seth, ele deve saber onde eu poderia encontrar a casa da Barbie, mas antes mesmo que eu pudesse ligar, Lilly se levantou da cadeira e correu.

- Tia Alice!

Olhei para o lado e Alice me olhava assustada como se visse um fantasma em sua frente, junto com ela havia um menino acho que da mesma idade de Lilly.

- Oi Alice – Falei sorrindo ao me aproximar

- Jacob? Ela falava surpresa com um sorriso nos lábios.

- Sim sou eu – Respondi

Ela me deu um forte abraço surpresa em me ver.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!