O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/7

Me movi na cama e senti algo cutucar meu ombro, abri os olhos e ela estava sentada ao meu lado na cama, olhei para o relógio e ainda era muito cedo.

- Oi princesa, o que faz acordada a essa hora?

- To cum fome! Ela falou esfregando os olhos

- Com fome? Mas ainda é muito cedo – Respondi

Ela desceu da cama e lentamente foi até sua bolsa, abriu e pegou algo trazendo para mim.

- Quelo leite! Ela falava com uma mamadeira nas mãos

- Há...leite, é claro- Falei me levantando.

A peguei no colo e fui até a cozinha, abri a geladeira em busca de uma caixa de leite enquanto ela me olhava sentada sobre a mesa, coloquei no microondas para ficar morno e logo aprontei sua mamadeira.

- Pronto, problema resolvido! Falei sorrindo lhe entregando a mamadeira com leite, ela estendeu os braçinhos pedindo meu colo, apenas sorri e a carreguei. Fiquei olhando enquanto ela tomava seu leite, antes mesmo de terminar voltava a dormir.

- Devia ter perguntado mais coisas sobre você a Seth – Falei enquanto a levava com cuidado para cama, a deitei novamente com cuidado e deitei ao seu lado, voltando a dormir.

Acordei com barulho da TV, Lilly estava assistindo pela décima vez aquele DVD do Bob Esponja, olhei para o relógio era quase onze da manhã.

- Jake, bom dia!Não queria te acordar mais Lilly gostou de sua TV, a propósito eu cuidei dela enquanto você dormia, ela esta apaixonada por você, queria te acordar mas eu não deixei – Seth falava.

- Nem me fale, acordei de madrugada para fazer uma mamadeira!

- Esqueci de te avisar – Ele falava sorrindo.

Assim que Lilly me viu acordado, pulou na cama sorrindo.

- Bom dia princesa – Falei a segurando para não cair

- Voxe vai me leva no paque? Ela perguntava empolgada

- No parque?

- É tio Set falo! Ela respondia.

- É claro que levo, só vai ter que esperar eu me arrumar esta bem?

- Tá – Ela respondia pulando na cama.

- Jake eu vou ter que sair, prova na faculdade, você consegue cuidar dela?

Seth perguntava.

- Seth você esta parecendo uma mãe coruja!

- Sai pra lá Jake!

- Eu cuido da minha filha esta bem moleque!

Lilly descia da cama enquanto eu conversava com Seth, de repente ela vinha com o porta retrato com a foto de Renesme nas mãos.

- Oia a mamãe! Ela falava

Olhei para ela sem graça e Seth sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!