O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/30

Meses depois...


“Querido diário, o que é ser feliz? Eu sei que muitos fazem essa pergunta mais poucos sabem como responder a ela, eu sou uma dessas poucas pessoas. Ser feliz é não ter a vida mais perfeita do mundo, ter seus altos e baixos,sofrer, chorar, amar, brigar mas no fim tudo terminar bem. No meu caso minha felicidade se resume em algumas pessoinhas lindas que fazem parte da minha vida, Jacob o homem da minha vida que torna meus dias especiais sempre que acordo, Lilly minha pequena princesa e agora nosso mais novo membro da família, Jhon.

Jake esta muito empolgado com seu novo cargo nas empresas Black, o senhor presidente das empresas, eu continuo sendo a princesa mais enrolada da Inglaterra, e assim nossas vidas seguem, com algumas brigas, mais com muito amor.”

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Esse é apenas o primeiro aniversário de Jacob e Lilly juntos, não tinha como não ter uma grande festa, e como Alice sempre consegue fazer algo se tornar inesquecível ela mesma se encarregou dos preparativos da festa.

Decidimos fazer uma festa a fantasia, convidamos muitas crianças da escola de Lilly e eles pareciam se divertir bastante, Jake se fantasiou de Pirata, ele estava muito engraçado, Alice era branca de neve, combinou perfeitamente com ela, e o mais engraçado da festa era Emmett sendo o palhaço, o que fazia todos rirem, tanto os adultos quanto as crianças.

-Amor, segura o J por favor, preciso controlar nossa filha antes que ela se machuque – Jake falava me dando o bebe ás pressas e saia correndo atrás de Lilly.

- Cuidado – Falei ao pegar Jhon, Jake saiu correndo em seguida me fazendo rir baixinho.

- Ela esta dando trabalho a ele com apenas três anos, fico imaginando com quinze – Alice falava me fazendo rir.

- Não fala mal da minha filha Alice, você esta com um barrigão ai, logo vai nascer um Jazz Junior ai vocês vão ver o que é bom –

Alice estava esperando um bebe de Jasper, mas embora ele fizesse um pedido oficial de casamento ela fazia de tudo para fugir, marcando a data para depois que o bebe
nascesse, segundo ela o vestido não lhe cairia bem grávida, o que fazia todos rirem.

- Meu bebe vai ser tão lindo quando o Jhon, não é gato da titia? Alice falava com o bebe e ele ria como se entendesse tudo que ela falava.

- A claro, meu filho é um gato porque é igual o pai dele – Respondi.

Rimos juntas.

De repente senti algo estranho, pedi para que Alice ficasse com Jhon e as pressas corri para o banheiro mais próximo, mal entrei e coloquei para fora tudo que havia almoçado.

Aquilo me assustou.

Lavei o rosto para tentar disfarçar meu mal-estar, mas nem terminei e voltei a vomitar, quando dei por mim, Jake estava ao meu lado, preocupado.

- Nessie, o que foi?

- Como sabia que eu estava aqui? Falei antes do enjoou voltar

-Alice disse que você não parecia bem, mas isso não interessa, amor o que você tem?

Ele perguntava preocupado.

Não era a primeira vez que me sentia mal nas ultimas semanas, talvez por isso Jake estava tão preocupado.

- Jake me da seu celular!

- Para que? Ele perguntou sem compreender me entregando seu celular em seguida

Abri o calendário e comecei a contar os dias, contei nos dedos e recontei enquanto Jake me enchia de perguntas, foi quando respondi a uma delas
.
- Nessie, esta me deixando preocupado, o que você tem?

- Jake! Falei angustiada

- Fala amor! Ele acariciava meu rosto angustiado.

- Jhon tem quatro meses não é?

-Sim amor, mas me explica o que tem o Jhon? Não entendo

- Jake, eu to grávida!

Pov Jacob


-Jack, eu to grávida!

Suas palavras saíram de forma aflita, eu senti que tudo parecia girar ao meu redor, eu precisava me sentar, antes que...

- Jake, o que foi, esta tudo bem? Ela perguntou aflita ao me ver sentar no chão.

- Calma amor, estou bem, só perdi o ar por alguns instantes.

- Jake, eu estava me cuidando, eu só esqueci uma única vez...

- Não precisa explicar amor – A interrompi lhe dando um abraço e acariciando seus cabelos.

- O que vamos fazer? Ela perguntava

- Como assim o que vamos fazer Nessie? Precisamos de uma babá - Respondi e ela sorriu

- Só isso?

- Bom temos quartos suficiente em casa, mesmo com o novo bebe ainda sobram dois.

- Jake Já chega de bebes, depois desse a fabrica será fechada – Ela falou levantando, me levantei em seguida

- Amor, bem que poderiam ser gêmeos agora, dois meninos para jogarem futebol com J.

Ela me olhou de forma surpresa, e eu a abracei, nossos lábios encostaram-se lentamente iniciando um beijo calmo e ao mesmo tempo doce, encerramos o beijo e nossas testas se encostaram, ela me olhava sorrindo, não havia como a mulher que eu amava ser mais perfeita.

- Acho que devemos ir ajudar Alice com as crianças – Ela falou sorrindo

- Sim, devemos – Respondi

Nossos lábios se encostaram mais uma vez, mais por um curto tempo, nossas mãos se encontraram e fomos de mãos dadas, cuidar de nossos filhos, os primeiros, porque ainda teríamos mais surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Princesa II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.