O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/29

Pov Nessie


Dias depois...

- Você tem certeza disso? Jake me perguntava enquanto estacionava o carro em frente a penitenciária.

- Tenho Jake, preciso entender o porque, porque de tudo isso.

- Eu vou com você!

- Não, eu conheço você, as piadas escaparão.

- Amor, já passou, acabou, não precisa passar por isso.

- Mas que quero – Falei lhe dando um beijo e em seguida sai do carro.

Entrei na recepção do local, um policial me revistou, e logo fui levada a uma sala sentei e esperei a pessoa a qual eu ia visitar, não demorou para que ele entrasse na sala algemado e acompanhado de mais dois policiais.

- Renesme! Ele falou surpreso

Assim que o vi, as palavras sumiram e apenas o olhei, não sentia ódio, não sentia raiva, não sentia nada, apenas pena, como um homem tão poderoso, rico, que poderia ter tudo que queria terminava daquela forma?

- O que faz aqui? Ele perguntou ao se sentar.

- Porque? Foi a única coisa que saíra de minha boca

-Eu sempre tive tudo que quis desde criança, depois que me tornei adulto achei que as coisas seriam assim mas me enganei, o que mais queria não tive, pensei que poderia força a ter, mas cometi um grande erro.

- Não se obriga ninguém a amar a gente!

- Eu sei, mas eu queria ver Jacob sofrer, mas ao mesmo tempo vi que não tinha o direito de machucar uma criança para obter isso, e era isso que Laurent fária, eu fiz o certo então, me arrependi a tempo, vou passar três meses apenas aqui, e depois poderei viver nomalmente, tenho uma viagem marcada para outro país, vou sumir por uns tempos até que tudo seja esquecido.

- Espero que fique bem

- Eu vou ficar, de um beijo em Lilly por mim, acho melhor você ir, esse local não é bom para uma princesa – Ele falou sorrindo.

Não sei explicar o sentimento que tinha em meu coração quando sai daquele lugar, não sentia raiva de Nahuel, ele havia salvo minha vida, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu estava pronta para virar a pagina, e voltar a ser feliz.

Hs depois ...

Tio set, tio set .

Lilly gritava correndo em direção a Seth, era muito bom vê-lo totalmente recuperado.

- Oi, nossa como esta pesada, por acaso anda...

- Naum no como sumbo!

Todos caimos na gargalhada, Seth sempre falava a mesma coisa para Lilly que ela já havia decorado.

- Me da, quero o controle, eu ganhei!

- Não! Você esta maluco, eu que ganhei!

- Calma garotos o que houve? Emmet perguntava separando os gêmeos de uma quase briga

- Brian pegou o controle do meu video game! Nicky o acusava

- Não foi eu pai, eu juro! Nicky se defendia

- Olha meninos, quem sabe não esta em algum lugar, que tal procurar-mos?

Lilly descia do colo de Seth meia desconfiadinha e olhava para Jacob com um de seus dedinhos na boca, era um olhar bem suspeito que ambos trocavam.

- Lilly! Jacob falava

- Fogãoginhu da Wendy – Ela respondia

-Será que podem me explicar o que esta acontecendo? Perguntei indo em direção a Emmett

- Lilly sabe onde esta o controle não é filha? Jacob falava

- Uhum – Ela respondia balançando a cabeça

- Você pegou meu amor? Perguntei e ele confirmou

Ela subia correndo as escadas indo ao seu quarto, minutos depois voltava com os controles do game dos meninos e entregava a eles.

- Porque pegou filha?

- Fogãoginho da wendy mamãe!

Seth começou a rir, eu queria dar uma bronca nela mas ao ver que todos riam só consegui pega-la no colo e a encher de beijos.

- Mamãe promete que vai comprar uma cozinha completa para Wendy!

- Ebaaaa – Ela pulava de alegria

- A conversa esta ótima, mas amor temos que nos apressar senão perdemos o voou, Bella, Alice, Edward e Thomas disseram que vão direto para o aeroporto.


- Lilly, porque tirou os sapatos?

Como sempre a briga por causa da cor dos sapatos começava, Lilly se tornava uma Alice da vida, o que fazia Jacob gastar horas tentando convencê-la, essa era nossa vida, nossa rotina, era o que nos fazia ser felizes

E seriamos Felizes...

Felizes para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Princesa II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.