O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/24

Pov Seth

Saia da faculdade quando telefone tocou e atendi, Jake queria falar comigo.

- Fala Jack!

- Seth eu sei que te alugamos demais, mas preciso de um grande favor seu
.
- Por acaso é algo relacionado a uma coisa pequena e falante? Ele falou rindo

- Exatamente!

- Fala!

- Poderia passar na escola dela e dar uma carona para ela pra mim, não tem como seu sair agora.

- Vou fazer melhor, como estou com saudades de minha sobrinha favorita, vou buscá-la, levá-la para almoçar, passear e depois deixo ela em casa.

- Seth que eu saiba você só tem uma sobrinha!

- Não, e o bebe que esta na barriga da Nessie, já conta!

- Ta certo, mas avisa a Nessie tudo bem, se não avisar e demorar eu passo a noite no sofá –

Desliguei o celular e começei a rir enquanto entrava no carro, tive vontade de fazer Jake dormir no sofá de propósito, logo fui para o colégio de Lilly assim que cheguei peguei a autorização que tinha para busca-la como sempre ajudei Nessie nisso eu já tinha uma autorização especial, me sentia vip.

-Tio Set, ela falava correndo para meu colo! - Oi minha princesa, adivinha, hoje vai passar a tarde comigo -

-Eba ela batia palminhas enquanto eu pegava suas coisas e a colocava no carro.

- Que tal escutar musica com o tio?

- Umbela? Ela falava de modo exigente

- Essa musica de novo Lilly, quer trocar não?

Liguei o som do carro, colocando a musica que Lilly mais gostava, Rihanna – Umbrella, e seguimos cantando, Lilly cantava a letra toda, sabia mais do que eu, eu apenas a olhava pelo retrovisor sorrindo.

Ella ella eh eh eh ... Under my umbela
Ella ella eh eh eh ... Under my umbela
Ella ella eh eh eh ... Under my umbela
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

Segui dirigindo em direção ao shopping, mas assim que entrei em uma das vias estranhei a Estrada esta fechada, um homem vestido de policial acenou para que eu parasse o carro, assim eu fiz, enquanto o policial se aproximava procurei os documentos do carro, para apresentar caso ele pedisse, mas assim que baixei o vidro do carro, ele me apontava uma arma.

- Algum problema policial? Perguntei um pouco desorientado

- Sai do carro – ele falou aprontando a arma

Logo mais quatro homens surgiram, rodeando meu carro, olhei para Lilly que brincava com sua boneca sem perceber o que estava acontecendo.

- Abra a porta agora!

Tentei arrancar com o carro, mas os vidros do carro começaram a quebrar com os tiros que eles davam, parei preocupado com Lilly que chorava de forma desesperadora, foi quando senti algo queimar em meu peito, Lilly estava bem apenas assustada, mas eu havia sido atingido, tudo começou a ficar embaçado.

Vi os homens se aproximarem e abrirem a porta, um deles pegou Lilly que chorava chamando por meu nome, e apaguei...

Pov Jacob

14:45

- Oi amor, sou eu, já te liguei diversas vezes, por acaso esqueceu o celular em casa? Assim que escutar essa mensagem me liga, quero saber se Seth já chegou com Lilly.

Era a terceira mensagem que deixava para Nessie, tinha algumas horas que ser casado com Renesme Cullen tinha seus contras, ela nunca atendia o telefone.

Eu sei que passaria o resto do dia naquele escritório, mal havia desligado o celular quando Embry entrou.

- Oi Embry, ainda bem que chegou, preciso daquele relatórios para ontem – Falei olhando atentamente para o computador

- Jake, preciso falar com você!

Olhei para embry e ele estava pálido, como se tivesse visto um fantasma em sua frente.

- Algum problema?

- Jake, aconteceu uma coisa...

- Que coisa embry? Perguntei me levantando

- Seth, ele...

- O que tem Seth? Cadê a Lilly? O interrompi.

- Jake, Seth esta entre a vida e a morte no hospital, ele foi baleado!

- Embry! Onde ele esta? Onde esta minha filha?

- Jake, eles levaram ela – Embry falava chorando

Não tive reação, nem palavras, era como se tudo apagasse em minha mente, e eu entrasse em um devaneio, quando voltei a si segurava Embry pela gola da camisa e gritava.

- QUEM LEVOU MINHA FILHA EMBRY?

-por favor fica calmo irmão!

- COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO?

- Jacob, não sabemos, não sabemos o que aconteceu – Embry falava chorando

Soltei sua camisa andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, ou por onde começar a procurar Lilly...

- Nessie... falei enquanto andava

- Edward falou que acha melhor você contar a ela, ela esta em uma reunião, ele não quis dizer nada, eles estão em sua casa.

-Tenho que encontrar minha filha, como esta Seth? Falava tentando me acalmar

- Mal, uma bala atingiu seu coração – Ele falava baixando a cabeça



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!