O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/23

Pov Nessie

Como muitas coisas estavam acontecendo em nossa familia, Jake e eu haviamos adiado a lua de mel, então os dias estavam normais a mais de um mês, nenhuma noticia ruim, mas a  policia havia dito que nem meu pai e nem Jake poderiam sair da cidade por causa das investigações. Resolvi retomar minhas aulas na faculdade e aquela era para ser apenas mais uma manhã normal em nossas vidas.

-Amor será que poderia pegar Lilly na escola hoje? Eu tenho alguns compromissos que não posso adiar acho que não vai dar para busca-la! Falei enquanto terminava de arrumar Lilly. - Aulas amor, não acha que deveria pegar um pouco leve, não esqueça que esta esperando um bebe! ele falava

- Jake eu estou gravida e não doente, além do mais quando estava gravida da Lilly eu fazia muitas coisas.

- Tudo bem, mas se eu tiver algum imprevisto ligo para Seth buscá-la esta bem? Ele falava saindo do banheiro sem camisa

- Ta, da um beijo no papai Lilly, estamos atrasadas – Falei enquanto pegava minhas coisas e as coisas de Lilly

- Beijo do papai – Jacob falava a pegando no colo

- Te amo papai – Lilly falava enquanto Jacob a cobria de beijos

- Também amo você princesa linda – Ele respondia

- Vamos filha ! – Falei pegando em sua mão enquanto Jacob apenas me olhava

- E eu não ganho nada? – Ele fazia cara de pidão

Sorri e lhe dei um beijo, e logo sai as pressas com Lilly, tanto ela quanto eu estávamos atrasadas, a deixei na escola e sua professora nos recebeu na entrada, fiquei olhando por alguns minutos enquanto ela entrava, ela olhou para trás como se soubesse que eu a observava e acenou com as mãozinhas, sorri e entrei no carro para mais um dia de princesa.

Pov Jacob


Trabalho, trabalho e mais trabalho, somo será que Embry se virou esses últimos três anos sozinho?

Pedi para Thuany ligar para Seth, não havia nenhuma possibilidade de ir busca Lilly na escola, mesmo isso me deixando irritado eu tinha que ficar direto nesse bendito escritório.

O telefone tocou e atendi, Thuany me passava a ligação de Seth.

- Fala Jack!

- Seth eu sei que te alugamos demais, mas preciso de um grande favor seu
.
- Por acaso é algo relacionado a uma coisa pequena e falante? Ele falou rindo

- Exatamente!

- Fala!

- Poderia passar na escola dela e dar uma carona para ela pra mim, não tem como seu sair agora.

- Vou fazer melhor, como estou com saudades de minha sobrinha favorita, vou buscá-la, levá-la para almoçar, passear e depois deixo ela em casa.

- Seth que eu saiba você só tem uma sobrinha!

- Não, e o bebe que esta na barriga da Nessie, já conta!

- Ta certo, mas avisa a Nessie tudo bem, se não avisar e demorar eu passo a noite no sofá –

Seth deu uma grande gargalhada, fiquei até com medo do que ele faria depois do que eu disse, desliguei o telefone e voltei a me concentrar no trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Princesa II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.