O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/2

3 anos depois...

Jacob é uma base inglesa, estamos em casa!

Corremos em direção a pequena base no meio do nada, não sabíamos quanto tempo havia passado desde que a base havia sido atacada e tínhamos nos perdido, para nossos parentes estávamos mortos, mas éramos guerreiros e guerreiros não desistiam jamais.

Assim que pisamos na área inglesa fomos recebidos com aplausos, agora eu estava livre, já havia cumprido minha missão, havia chegado a hora de voltar para casa.

Pov Nessie


Acordei com aquelas mãozinhas tocando o meu rosto, olhei para o relógio e ainda era cedo, todos os dias eram assim nos últimos três anos, Lilly sempre me pedia mamadeira naquele mesmo horário.

Levantei com ela no colo e fomos para cozinha, a sentei na mesa enquanto preparava sua mamadeira, ela apenas me olhava esfregando os olhinhos, a aconcheguei em meus braços enquanto ela satisfazia sua fome fechando os olhinhos e adormecendo antes mesmo de terminar todo o seu leite.

Voltei com ela para o quarto e a coloquei ao meu lado na cama, e voltei a dormir.

-Anda Lilly enquanto corria para sala para atender o telefone, tropeçando em alguns brinquedos que ali estavam jogandos, a campainha tocava,a tendi a porta e era Seth.

-Bom dia Familia! Seth entrava tropeçando em mais um dos brinquedos que estavam jogados na sala – Nossa essa casa esta uma zona.

-Tio Set! Lilly vinha correndo da cozinha e pulava no colo do tio.

-Nossa como esta pesada, por acaso ainda comendo Chumbo?

-Naum, eu como cumida! Ela respondia sorrindo.

Nos últimos anos Seth era minha babá oficial, sempre que eu precisava viajar para alguns compromissos como uma princesa ele estava ali, confesso que odiava ficar longe de Lilly, mas era preciso, ela era muito pequena para que eu a colocasse nessas maratonas malucas de repórteres, fotos, eu a tentava proteger de tudo isso.

-Seth, é só por três dias esta bem, assim que eu chegar eu ligo para você!

-Tudo bem Nessie, pode ir tranqüila, que Lilly e eu vamos nos divertir não é Lilly?

- Quelo vê o golfinho! Ela resmungava.

-Seth  não esquece de colocá-la para escovar os dentes– Eu falava enquanto arrumava as coisas em sua mochila – E nada de enche-la de porcarias viu Seth!

-Nessie, até parece que é a primeira vez que fico com ela.

-Lilly, porque tirou os sapatos? Perguntei ao vê-la apenas de meias.

-Num goto daquele mamãe!

-Como não gosta? É o sapato para ir para escola, faz parte do seu uniforme!

-num quelo exe é peto quelo o roja! Ela falava chorosa e Seth ria.

- Vem cá – A peguei no colo – Não precisa chorar, você usa os sapatos da escola agora e quando você for ver os golfinhos com tio Seth você usa os seus favoritos que tal? Falei tentando negociar mais uma vez

- Ta bom mamãe – Ela respondeu

- Agora anda, vai correndo pegar sua mochila – Ela calçava os sapatos e subia as escadas correndo enquanto eu terminava de arrumas usa pequena bagagem de final de semana.

- Seth eu volto em quatro dias, esta muito frio não deixa ela ficar sem casaco, e não deixa ela ficar de molho dentro da banheira.

- Nessie, a dois anos ficamos com ela para você viajar, relaxa – Ele falava rindo de minha preocupação

Seth pegou a cadeirinha e as coisas de Lilly e foi para o carro, ela descia as escadas devagar arrastando as rodinhas de sua mochila pela sala fazendo um grande barulho.

- Seth mais uma coisa não façam todas as vontades dela!

- Pode deixar chefa! Vamos tampinha – Seth falava rindo

- Não vai dar um beijo na mamãe? Falei fazendo beiçinho e ela riu correndo para me abraçar, a peguei no colo e a levei até o carro de Seth.

- Te amu  mamãe! Ela falou enquanto eu a colocava na cadeirinha no banco de trás.

- Também amo você minha vida! Respondi lhe dando um beijo demorado – Se comporta e obedeça ao vovô Billy e os seus tios.

- Tá – Ela respondia balançando a cabeça

- Boa viagem Nessie – Seth falava ao entrar no carro

- Obrigada!

Ela acenava dando tchau de dentro do carro, eu fiquei ali olhando o carro se afastar com meu coração na mão.

- Droga estou atrasada!

Entrei em casa correndo e torpeçando novamente nos brinquedos de Lilly, me arrumei rapidamente enquanto atendia o celular onde Jessica estava maluca por meu atraso, coloquei as malas no carro e logo sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!