Godric... The Gryffindor... escrita por kslittlebear


Capítulo 2
Grande Coisa...


Notas iniciais do capítulo

Seria Muita mancada da minha parte colocar só o primeiro... "capítulo" por isso eu já estou aproveitando e postando o dois também...
E é isso...
Enjoy... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141200/chapter/2

Quando eu completei 10 anos de idade, meu pai me levou para ser “iniciado”, como ele costumava dizer, minha mãe dizia que era muita responsabilidade. Responsabilidade sobre o quê? Sequer cerimônia teve, me pegaram, lançaram um feitiço silenciador e um imobilizador, para poderem fazer a marca de um belo G, com vários floreios, no meu ombro esquerdo. Diziam que esse G é a marca de um verdadeiro Gryffindor...

E eu com isso??? Eu mal havia entrado na escola e já queriam me coroar como senhor do universo...

Depois descobri que aquela marca não era apenas a marca dos Gryffindor, era a marca de que eu era o herdeiro legítimo daquela aliança, pois não era apenas uma família, mas sim o sinal da legítima união entre duas poderosas famílias, cujo sangue era o mais puro existente até então, os Gryf e os Findor...

Nossa, eu tenho descendência pura... Grande coisa!

Por mim eu já teria deserdado dessa família há muito tempo, porém, não o fiz, porque todas as noites, minha mãe implorava pra que eu não fugisse durante a noite; então, como um bom filho, eu fiquei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal...
Novamente Perdões pelo tamanho do Capítulo...