Godric... The Gryffindor... escrita por kslittlebear


Capítulo 1
Tudo É Tão Complicado...


Notas iniciais do capítulo

Em Primeiro lugar eu já quero pedir desculpas adiantadas pelo possível pequeno tamanho deste capítulo... Mas a intenção desse e do próximo não é já ir para a História...Mas eis aí...Enjoy... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141200/chapter/1

E lá estava eu, novamente correndo por aquela floresta, que sempre foi meu porto seguro, meu esconderijo.

Eu sentia, como se meu coração estivesse ao ponto de trocar de lugar com outro órgão de meu corpo, por não agüentar mais o sofrimento. Meu orgulho nunca me permitiu expressar minhas emoções, então eu tinha de e contentar em sofrer calado e esconder tudo de todos... Helga, Salazar, Rowena, ninguém poderia saber dos meus segredos...

Mas como conseguir esconder tanta coisa de amigos que me são tão próximos? Helga, sempre ao meu lado, me tendo grande estima; Rowena, a pessoa que sempre me ajudou em casa e na escola; e Salazar... Parece uma prova de ingratidão tão grande esconder algo de Salazar... Meu amigo desde sempre, praticamente meu irmão...

Tudo é tão complicado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Godric tenta sempre se mostrar forte, mas está no limite emocionalmente...No próximo capítulo mais um trechinho da forma como ele vê a vida...