A Batalha Final escrita por Cathy


Capítulo 1
Capítulo 1, O Baú




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141162/chapter/1

Era mais uma manhã nublada. O garoto com cabelos cor de areia andava pela praia, os olhos azuis-turquesa observando sonhadoramente a praia. Havia marcado de encontrar com seus amigos ali, porém parecia que eles não iam aparecer. Culpa do céu escuro e das nuvens carregadas que passavam. Só podia.

Uma pequena aglomeração se formava perto da arrebentação. Havia um guindaste e um grupo afoito em volta. Len correu pra lá, tentando ver o que era. Pelo que conversavam, havia um baú... Sendo tirado do fundo do oceano. Estranhamente, o objeto era extremamente pesado para algo que parecia estar vazio, porém leve demais para carregar ouro, relíquias e tudo o mais.

Ao chegar ao montinho de pessoas que olhavam aflitas o guindaste, o baú já era visível. Detalhado em prata e ouro, parecia coisa de muito tempo atrás. Devia conter moedas que valeriam uma boa nota! Ah, o sortudo que achara aquele baú. Dava uma vontade de mexer naquele baú...

De súbito, ele lembrou que fazia um bico num restaurador de artefatos antigos. O baú ia pra lá! Ele ia ter que abri-lo e analisar. Ele não precisava mais ir lá, mas a Dona Yuki sempre ofereceu para que ele ficasse um pouco mais lá... Era sua oportunidade! Deu mais uma olhada na caixa e correu para a parte mais urbana da vila, cheia de casas, calculando quando que a caixa deveria chegar. A Restauradora era logo no começo da primeira rua, chegaria lá rapidinho. Tomara que o mesmo acontecesse com o baú.

Len só não imaginava que o que iria encontrar ali dentro mudaria toda a história da vila...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu só queria avisar que é a minha primeira fanfic aqui. Eu vou tentar manter ela atualizada uma vez por semana. Não me matem se estiver muito ruim. Escritora novinha aqui.
Obrigada por lerem. Próximo capítulo sai semana que vem.
Se possível, deixem uma review! Aqueceria meu coração de forever alone e me ajudaria a melhorar a fic. Obrigada novamente, e até já! /o/~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.