Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 11
Dor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/11

Mike me levou até um parque de diversões. Parecíamos duas crianças correndo de um lado pro outro, era a cara de Mike mesmo. Passamos o dia inteiro lá, comemos, fomos em alguns brinquedos, até ganhei presentes - que acabei dando pra umas crianças depois. Eu me senti ótima, havia sido bom esquecer das coisas por um tempo, mas quando fomos embora, a dor voltou. Mike não pode me levar pra casa, a mãe dele ligou e sua irmã que ele não via há muito tempo tinha vindo visita-los, então tive que ir sozinha.

Enquanto eu andava pela rua, algumas lembranças se reviravam em minha cabeça. Quando ali na sala da casa da Alice em fim eu acordei, e percebi que amava Edward, mas a grande diferença é que ele não sentia o mesmo. Como ele faz com todas as garotas, ia fazer comigo se eu tivesse cedido na noite passada. Eu não sabia da existência de Tânia, Alice me contou sobre ela quando fomos pra cozinha enquanto Edward conversava com ela. Não consigo descrever o que senti quando ouvi ela dizer "vamos ter um filho", era como se ela tivesse dito: "agora tenho Edward, pra sempre". Acho que não tinha nada que eu pudesse fazer agora. Ele se casaria, e seria feliz com sua mulher e filho, e eu.. Bom, continuaria vivendo da mesma forma que vivi durante anos.

Meu celular vibrou em meu bolso me tirando dos meus pensamentos. O peguei e suspirei ao ver o número. Era Edward. Não sabia se devia atender ou não. Quando em fim ele desistiu, pude ver mais 5 chamadas perdidas dele... Devia ter passado o dia me lingando. Decidi que ligaria de volta, não tinha nada a perder, e precisava dizer umas verdades a ele. Apertei o botão pra rediscar, e esperei até que ele atendesse.

Assim que coloquei o telefone perto do ouvido, alguém o tomou de mim, me virei pra trás tomando um susto ao ver quem era.

- Ora, ora, se não é a gatinha da noite passada.- disse Jack desligando meu celular.

- O que você quer, Jack?

- Mostrar ao Cullen que quem manda no pedaço sou eu.

- O que quer dizer com isso?

- Vou te mostrar o que eu quero dizer, gatinha.

Ele sorriu malicioso e então partiu pra cima de mim, levou sua boca a minha, forçando meus lábios a se movimentar com os dele. Eu dava tapas em seu peito, tentando fazer com que me soltasse, e então ele segurou minhas mãos, me deixando completamente imóvel. Sem pensar, dei uma joelhada entre suas pernas e então ele me soltou.

- Ah! Gosta de brincar não é? Então vamos lá. - resmungou ele.

Jack envolveu os braços em minha cintura e me puxou para si, me arrastando até um beco escuro que havia ali perto. Eu gritava por socorro, dava murros e tapas em suas mãos, mas nada adiantava. Finquei minhas unhas em seus braços e o arranhei com força.

- Me solta! Socorro!

- Cala boca! - disse ele colocando uma das mãos sobre a minha boca.

Ele estava me sufocando, eu mal conseguia respirar com ele me apertando daquela forma. Quando chegamos ao beco ele me largou no chão.

- Agora você vai aprender que ninguém diz não pra mim, Bella. Ninguém!

Me levantei tentando correr dali, mas ele me agarrou novamente, me prendendo contra a parede.

- Você não vai fugir, não mesmo, gostosa.

Jack me levantou, pressionando seu corpo no meu, e envolveu minhas pernas em sua cintura. Enquanto segurava minhas mãos, desceu com a boca até meu pescoço, passando a pontinha de sua língua por toda a extensão do mesmo. Tudo que eu conseguia sentir era nojo! Nojo e ódio! Eu continuava a gritar, mas já havia perdido a esperança de alguém me ouvir, tentava me soltar, mas era impossível. Senti as lágrimas escorrem por meu rosto, sentindo a mão de Jack passear por minha intimidade dentro da minha calça, aquilo me causava cada vez mais repulsa. Em fim ele soltou minhas mãos, não podia perder essa oportunidade, finquei minhas unhas em seu rosto, o fazendo gritar de dor e se afastar, então corri.

Corria sem olhar para trás, porém falhei mais uma vez. Jack me segurou, colocando as mãos em meus cabelos e os puxando com força.

- Escuta uma coisa, Isabella. Hoje você vai ser minha, entendeu? Se tentar alguma gracinha de novo, eu vou matar você.

- Não tenho medo de você, Jacob. Eu tenho nojo! - gritei cuspindo em sua cara.

Senti que aquele foi o pior erro que já havia cometido. Jacob entrou em fúria, dando tapas em minha cara, me jogou no chão e me chutou algumas vezes. Meu corpo doía mais do que nunca, parecia que todos os meus ossos haviam se partido. Ele ainda não estava saciado, não ia parar até conseguir o que queria. Eu já não tinha mais forças pra lutar, então ali mesmo Jack me tomou para si. Ele rasgou minhas roupas, fazendo de mim tudo que bem queria. Gritei de dor ao sentir seu membro penetrar em minha entrada, estocando em mim com tanta força que eu mal conseguia respirar. Eu chorava de nojo e repulsa, e ele gemia de prazer me causando dor e desespero. Tudo que eu queria era Edward ali, me salvando mais uma vez, acabando com a raça daquele desgraçado!

Não sei por quanto tempo ficamos ali, eu não conseguia mais pensar, estava perdendo os sentidos. Quando Jack finalmente saiu de cima de mim, tudo que eu conseguia sentir era dor. Dor física, emocional, mental. Senti ele se aproximar mais uma vez de mim, tive medo do que ele faria agora.

- Diz pro seu namoradinho Cullen quem fez isso, e diga também que eu estou esperando por ele, e que dessa vez ele não saí vivo. - sussurrou ele em meu ouvido. - Bom te ver, gatinha.

Jack se afastou, e então eu não ouvi mais nada. Meus olhos estavam se fechando, estava exausta, dolorida, totalmente desesperada por ajuda. Não consegui me manter acordada, respirei fundo sentindo tudo a minha volta girar e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!