Carmim escrita por Jade Amorim


Capítulo 2
O Sangue


Notas iniciais do capítulo

"Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto." - William Shakespeare


"Eles dizem 'tenha medo'
Você não é como os outros, amantes futuristas
DNA diferente, eles não te entendem." - E.T. Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141004/chapter/2

Capítudo 02. O Sangue


07 de Outubro de 2011

3:13 a.m.


O calor daquele olhar era quase como se ele estivesse tocando-a, do tanto que queimava. Mesmo assim não deixou de encará-lo. Uchiha Sasuke luzia tão bonito quanto o diabo.

Não dizia nada, como se também a estivesse analisando. Mesmo com o coração batendo descompassado, Sakura estava exaurida demais para ficar ali em pé esperando que o moreno tomasse alguma atitude, até mesmo se aproximar.

Estava cansada de correr atrás, e esperava que acontecesse um dia o contrário. Num suspiro resignado sentou-se na raiz emergente da árvore, escorando as costas doloridas, mas sem fechar os olhos, que era sua real vontade.

Viu-o arquear uma sobrancelha enquanto o Sharingan era desativado. A voz veio baixa e ameaçadora, fazendo com que sentisse frio na espinha.

- Por que abaixou a guarda?

Ela arqueou uma sobrancelha em resposta, que raios de pergunta era aquela? Por que havia abaixado a guarda? Ah, talvez por que aquele ali fosse o Sasuke, ex-paixonite e parceiro de time, que mesmo que houvesse atacado ela e a Naruto a pouco mais de um ano, já não cruzava seu caminho havia muito tempo.

Tempo o suficiente para esquecê-lo.

O problema é que o tempo só o fizera parecer mais bonito, e era necessário um esforço tremendo para não suspirar diante do rosto mais anguloso do que no ultimo encontro.

Devaneando, esqueceu de respondê-lo. Ele refez a pergunta mais irritado que antes, andando dois passos em sua direção.

O coração de Sakura se agitou, para o desgosto dela.

- Por que deveria fazê-lo Sasuke-k...? – Sem o "kun", ordenou-se mentalmente.

Sasuke grunhiu,irritado com a resposta displicente da garota. Eles eram inimigos. Quando foi que isso deixou de ser uma constatação e começou a ser irrelevante? Ele poderia matá-la com facilidade se quisesse, não era mais aquele garotinho que a vivia protegendo-a. Ele era um renegado, não tinha mais sentimentos bons dentro de si. Mas vê-la agir daquela maneira era insultante. Era como se ela estivesse esquecido disso.

Ou como se nunca tivesse acreditado que acontecesse.

E aquilo o irritou, profundamente. Tanto que no segundo seguinte, estava correndo em direção a ela com a kunai em mãos.

Sakura gritou, surpresa. Deu um pulo e parou a metros de distância, onde a kunai havia se fincado perigosamente na árvore em que estava antes. O que Uchiha Sasuke tinha na cabeça, afinal?

- Você está louco? – gritou, exasperada, enquanto se desviava de uma bola de fogo.

Ele olhou para ela com ares de superioridade, enquanto respondia cruelmente.

- Não se dá as costas para um inimigo, Sakura.

Inimigo.

Inimigo.

Inimigo.

Ótimo, pensou irritada, a última coisa que precisava era de Sasuke atacando-a enquanto estava tão fraca.

Riu de si mesma ao imaginar a ínfima possibilidade que ele ou simplesmente iria embora ou ficaria ao lado dela enquanto engatava uma conversa. Como era estúpida. E iludida. Sim, muito, muito iludida. Mas estava tão cansada...

Desviava-se dos golpes precariamente, Sasuke não tinha a mínima pressa, como um lobo que brincava com a comida antes de degustá-la. Os braços doíam, as pernas, tudo, estava cheia de vergões por causa da queda na cachoeira. Até suas dores sentiam dor.

E ele não acabava logo com isso.

Primeiro um potente soco na boca do estômago, e ela se curvou tossindo muito. Sasuke levantou o canto do lábio com esgar.

- Fraca.

Ela o encarou, os olhos verdes faiscando de raiva, enquanto a boca se contorcia numa careta cheia de dor. Antes que pudesse responder a ofensa com outra à altura sentiu as costas irem de encontro ao chão, num baque surdo que a fez puxar o ar com força. O filho-da-mãe estava brincando com ela.

- Fraca.

Lutou para se levantar. O moreno se mantinha a alguns metros, observando cada movimento que ela fazia.

Sakura tencionou o maxilar para conter a raiva que teimava em tentar nublar sua visão. Levantou o dorso, sentindo as costas estralarem no percurso. Estava acabada, mas com muita, muita raiva.

E era impressionante como uma pessoa podia se tornar um tremendo filho da puta às vezes. O maldito havia esperado-a se levantar, de longe, só olhando. E agora que tinha recuperado um pouco da dignidade, ele voltava a atacá-la.

Ele estava brincando com ela. Brincando.


Podia ver o sorriso doentio que tinha nos lábios, e odiou-o. E odiou-se também. Odiou-se por ter um dia amado ele.

Mais uma dúzia de chutes e socos unilaterais e ele pareceu querer acabar com isso. Empurrou-a com força no tronco de uma árvore. Ela arfou de maneira sofrida e apertou os olhos.

- Fraca. – sussurrou ao pé de seu ouvido.

Fraca.


Fraca.


Fraca.


Pro inferno, Uchiha Sasuke.


E, pensado isso, acumulou o pouco de chakra que ainda lhe restava em seu corpo para desferir-lhe um potente murro na boca.

Ele cambaleou, dando alguns passos para trás. Olhava-a irritado, a mão segurando com força o nariz quebrado e a outra massageando o maxilar, do canto dos lábios um filete rubro escorria.

Enquanto o moreno estava distraído, era um bom momento para correr, mas o murro além de ter saído fraco, ainda tinha exaurido-a ainda mais. Vertigens ameaçavam-lhe, e não podia desmaiar.

Sasuke voltou a marchar em sua direção e ela tentou escapar cambaleante, mas ele apenas a pegou pelos ombros e jogou-a de volta no tronco, espremendo-a com o próprio corpo. A Haruno ouvia os estalos não-normais que suas costas davam de maneira preocupada, acabaria, na melhor das hipóteses, com algumas costelas quebradas.

Fechou os olhos esperando o pior, já que ele a encarava com o Sharingan ativado. Comprimiu os lábios para engolir o grito de dor que provavelmente viria. Mas, ao contrário do que esperava, o que sentiu foi algo quente sobre sua boca e o gosto acre de sangue.

Do sangue dele.

Ele a havia beijado.

E roubado toda e qualquer sanidade que pudesse habitar seu subconsciente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu contar para vocês que simplesmente tinha me esquecido dessa fic, acreditariam? Pois foi o que aconteceu. Estava olhando o meu perfil quando me lembrei que tinha que continuar aqui.

Bom, o capítulo saiu meio fraquinho, realmente não me dou muito bem com fanfics no universo real do anime. Acabo preferindo os meus UA's, que dão mais liberdade na escrita.

De qualquer maneira, espero que tenham gostado. Pode não ter sido o melhor que eu tenha feito, mas foi o melhor que eu consegui. Os capítulos saem curtos por que, não sei se notaram, cada um passa num intervalo de uma hora. Entendem? É apenas uma cena, e isso encurta o enrredo.

Tem mais um capítulo, que eu pretendo não deixar demorar. Comecei a escrever Sala Vazia também, outra fic quase deixada as moscas. O capítulo dela até semana que vem. (amém)


Beeijos.