Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 12
Capítulo 12 – Tudo pode mudar ou não.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, escrevi esse capítulo com todo carinho. Espero também que não seja no Tártaro por ter demorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/12

 Ponto de Vista: Athena.

 Estava no meu quarto, deitada na minha cama, quando senti algumas lágrimas caírem novamente e molharem o meu travesseiro, tudo por culpa deste amor que aumenta cada dia e junto dele o a dor aumenta mais e mais. E tudo piorou quando eu fui até a minha biblioteca procurar a minha caixa e o que eu achei foi algo diferente do que eu procurava.

Ponto de Vista: Poseidon.

FlashBack On

 Estava sentado na minha poltrona novamente relendo a carta de Athena pela milésima vez tentando descobrir que é o grande amor dela mesmo depois de meus irmãos terem dito que sou eu, mas como eles disseram isso resolvi arriscar e escrevi uma carta para ela.

 (...) De um deus apaixonado.

                                               Poseidon.

 Após termina de escrever a carta resolvi que iria até o palácio de Athena e deixaria essa carta no lugar onde estava aquela caixa, fiquei um tempo do lado de fora para esperar que Athena saísse do palácio e quando ela finalmente saiu entrei e coloquei a caixa (que ainda estava comigo) é a carta em cima.

FlashBack Of  

  E agora estou aqui morrendo de curiosidade para saber se ela já leu e qual é a opinião dela, mas logo depois tive que desocupar minha mente, pois tinha uma mala para fazer já que amanhã cedo sairemos atrás destes dragões.

Ponto de Vista: Athena.

 No lugar onde eu tinha deixado a caixa da ultima vez, estava à caixa mais tinha uma carta diferente por cima, por causa da minha curiosidade resolvi abri-lá e ler o que estava escrito.

  Posso parecer louco, exagerado, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti.
Por que fiz isso? Porque te amo!
Por isso agora te digo que por ti suspiro, anseio e desejo.
Deito-me a pensar em ti e acordo a sonhar contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem o é? Sei que não sou o teu ideal de homem, mas será que ele existe? Sei que procura alguém especial, mas nem tu sabes o que procura!

Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber o porquê,
quando te vejo alegre sinto-me contente mesmo que não tenha razão para isso.
Quero te ajudar a realizar os teus sonhos, pois os meus és tu.
Onde existe amor nada pode impedir a felicidade, pois esta é poder amar e ser amado.

Por você espero, seja um mês ou um ano, pois no amor o que mais há é paciência, esperança e teimosia.

Eu te amo do fundo do meu coração, e podes não me querer, não me amar, mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir.
Não me basta saber que sou amado, Nem só desejo o teu amor.
Desejo ter sua companhia, Ter na boca a doçura de teu beijo.

                                                            De um deus apaixonado.

                                                                                                    Poseidon.

 As lágrimas desciam livremente pelo meu rosto e os soluços eram incontroláveis, porque apesar de tudo que eu sinto, porque apesar desta declaração dele eu simplesmente não consigo acreditar, simplesmente não consigo perdoa Poseidon por causas do passado.

FlashBack On

 Eu e Poseidon estávamos junto há alguns meses e hoje enfim faríamos seis meses juntos, então resolvi me arrumar rapidamente, pois ele disse que estaria me esperando no meu templo para nós sairmos para comemorar.

  Fui apressadamente até os templos chegando perto do meu templo. Não contida pela saudade fui correndo até lá ver o meu amado, mas o que vi preferia não ter visto, lá estava ele agarrado a alguma mulher no meu templo, descontrolada por causa ato de ter sido traída chorei e o som dos meus soluços fez com que eles olhassem para mim, no momento que o meu olhar encontrou o de Poseidon foi como se ele tivesse saído de um transe e veio rapidamente até a mim e tentou colocar as mãos no meu ombro, só que não deixei, nesse momento fui tomada pela raiva e transformei o belo cabelo da então chamada de Medusa em serpentese deixei seu rosto tão horrível de se contemplar que a mera visão dele transformaria todos que o olhassem em pedra e a vi correndo de Artemis que estava preparada para caçar o novo monstro. E guiada pela minha tristeza me ajoelhei e jurei a mim mesmo que seria uma das deusas casta e nunca mais me apaixonaria.

 FlashBack Of

 Claro muitos acham que eu jurei pelo Estige, mas não foi eu jurei a mim mesma porque talvez no fundo eu acredita-se que poderia voltar a me apaixonar por ele ou simplesmente não esquecê-lo, por isso não consigo mais confiar nele.

 E limpando as lágrimas que continuavam insistindo em cair comecei arrumar as malas para a “missão” de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O texto da carta de Poseidon não é meu: Autor: (Ranny Silva)Fonte: (Poemas de Amor)
Reviews?