Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 1
Capítulo 1 -Poseidon descobre as cartas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, espero que gostem. Cada capítulo terá seu ponto de vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/1


Capítulo 1 -  Poseidon descobre as cartas.

Ponto de Vista: 3ª pessoa.

  Haveria naquela noite uma festa no Olimpo, o lugar estava uma loucura ninfas, sátiros e deuses menores correndo de um lado por outro fazendo tudo que Lady Afrodite mandava, já que está estava organizando o evento.

  Poseidon estava indo em direção ao palácio de Zeus pegar uns documentos, quando passou em frente ao palácio de Athena, ficou curioso para saber o que ela estava fazendo, então resolveu entrar, o lugar era simples, mas parecia aconchegante tudo em tons caros que davam uma luminosidade ao local, a cara da dona, pensou ele olhando cada detalhe.

  Depois foi até o corredor e deu uma olhada nos cômodos e achou o escritório, ou melhor, a biblioteca de Athena, aquele lugar tinha mais livros do que ele imaginava que existisse e no canto em uma mesa estava ela parecendo perdida em pensamentos com uma carta nas mãos.

  Pra que Athena estaria lendo cartas? Ele se perguntou, mais foi interrompido por um barulho, Athena estava escondendo uma caixa com as supostas “cartas” atras de alguns livros, onde ela achava que ninguém acharia, então Poseidon resolveu sair antes que ela o visse ali e tivesse um ataque, mas que as cartas o deixou curioso, isso deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nem que seja pra falar que odiou.