Dando Uma de Cupido escrita por Géssica Marques, -Gabriela-, Misaki Mei


Capítulo 3
Termas (Parte II final)


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee!!!
Desculpaaaa! Eu sei que demorei, mas mil desculpas!!
Boa leitura!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140679/chapter/3

_Natsu?

Os dois permaneciam em silêncio, estavam constrangidos demais para falarem algo. Lucy viu que Natsu olhava constantemente para algo que não era o seu rosto. Ela olhou para onde ele olhava e viu que com a queda o roupão abrira deixando assim os seus seios à mostra.

Quando abrira a boca para falar algo, foi interrompida, pois Natsu a beijara. Ela ficou surpresa no começo, mas logo correspondeu. O beijo que era calmo ficou mais exigente. Lucy tinha as mãos no pescoço de Natsu, ele tinha as suas mãos na cintura dela, mas estas na pararam ali, logo ele as subiu para os seios expostos de Lucy os apertando.

_Ah!_gemeu ela enquanto se beijavam o sentindo apertar os seus seios já rijos pela excitação.

Os dois beijavam-se como se o mundo fosse acabar naquele instante. Lucy desce suas mãos para o tronco de Natsu e repara que ele estava sem camisa passando a mão em seus músculos. Natsu desce os beijos para o pescoço de Lucy enquanto a mesma dava suspiros de prazer. Ele vai descendo mais os beijos e logo chega aos seus seios os lambendo e dando leves mordidas.

_Natsu você está aí?_Falou Lisanna entrando no quarto e se deparando com aquela cena. Os dois se afastaram na hora totalmente vermelhos. Lucy logo arruma o seu roupão e Natsu começa a coçar a nuca, totalmente constrangido por ser pego daquela forma com Lucy.

_Oi, Lisanna._Falou ele tentando quebrar aquele clima pesado que estava entre eles.

_Vocês..._Não pode terminar de falar, pois foi atingida por um tapa na cabeça.

_Sua idiota!!!_Falou Gabriela nervosa._Olha o que você fez!

_Gabriela?!_Falou Lisanna surpresa, mas ao mesmo tempo nervosa com a morena._O que faz aqui?!

_Como assim o que faço aqui? O que VOCÊ faz aqui?!

_Estava procurando o Natsu.

_Ótimo! Pra acabar com o romance deles né?_falou ela apontando para Natsu e Lucy que agora estavam em pé.

_Sua..._Foi interrompida, pois Lucy passara correndo por ela embarrando em si.

_Agora que estava na melhor parte você aparece!!_Falou Gabriela com uma aura negra em volta de si.

_Melhor parte? Você estava olhando???_Falou Lisanna nervosa.

_LÓGICO!!! Você acha que eu perderia isso??!!_Falou Gabriela como se não visse aquilo fosse o fim do mundo.

_Com licença._disse Natsu passando por elas e indo para o mesmo caminho que Lucy.

_VIU O QUE VOCÊ FEZ?!_Falou Gabriela irada com Lisanna. As duas não se davam bem desde a infância, viviam sempre brigando e isso só piorou depois que as duas cresceram.

_Vi sim._Falou Lisanna sorrindo vitoriosa._Era justamente o que eu queria fazer.

_O que?

_Mas não é só isso que eu irei fazer... Eu irei acabar com o romance deles e ficarei com o Natsu pra mim.

_Escuta aqui sua vadia!! Você não vai fazer isso, pois eu não vou deixar.

_Quem ri por último ri melhor!_falou Lisanna rindo saindo de lá.

_ÓDEIO ELA!!_gritou Gabriela irada socando a porta e a quebrando no meio.

***

***

_LUCY!_Gritou Natsu correndo atrás dela.

_O que você quer?_falou ela sem olhar para ele.

_Lucy eu...

_Eu tenho que ir!_falou ela correndo novamente. Ela já tinha se trocado e Natsu também. Ela fora embora, pois não suportaria se Natsu falasse que agiu por impulso e que foi só desejo.

O que ela sentia por ele não era desejo, e sim amor, percebera isso agora a pouco. Ela não SÓ gostava dele, ela AMAVA ele. E seria como uma facada no coração se ele lhe falasse que aquilo foi puro desejo.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto. Seu coração doía só de pensar ele falando isso para si. Rapidamente chegou a sua casa e assim se jogou em sua cama pensando em tudo que havia acontecido.

_O que será que Lisanna queria com Natsu?_falou ela em voz alta para si, mas pensando em o que Lisanna queria com seu amado o seu coração dói novamente. Ela sabia que Lisanna gostava de Natsu, e que o mesmo gostava de Lisanna quando era criança, mas temia que ele continuasse gostando dela.

Mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. Só de pensar em não ter o Natsu consigo seu coração se partia.

_Natsu..._falou ela fechando os olhos vermelhos por causa do choro e dormindo.

***

***

_Natsu? O que faz aqui sentado?_falou Gabriela o avistando, ele estava sentando na mureta de costas para o rio que passava ali.

_Pensando...

_Você? Pensando? Essa é nova para mim!_Falou ela debochada enquanto Natsu fazia cara de emburrado.

Ela caminhou até ele e se sentou do seu lado.

_O que está pensando?

_Estou pensando... Por que tem que te falar?

_Por que eu sou sua melhor amiga._falou ela sorrindo docemente.

_Eu... Está bem, eu te conto...

_Ótimo!

_Eu estava pensando na Lucy...

_No quê mais precisamente?

_Eu... Eu acho que gosto dela...

_Acha?

_Eu não tenho certeza... Você sabe que eu sempre gostei da Lisanna, mas... A Lucy... Ela...

_Ela está preenchendo o lugar da Lisanna, não é?

_Sim... Aos poucos, ela vai tomando cada parte do meu coração que Lisanna havia conquistado.

_Hum... E o que vai fazer agora?

_Não sei...

_Como não sabe?

_Lucy está magoada comigo, pelo que eu fiz no quarto...

_Se redima com ela!_Falou ela se levantando animada e ficando de frente pra ele.

_Me redimir?_perguntou e então Gabriela assentiu com a cabeça._Como?

_Hehehehe! Deixe isso comigo!_falou ela dando um sorriso malicioso e ao mesmo tempo sapeca.

***

***

_Preciso da sua ajuda._Falou Lisanna para a azulada.

_Ajuda? Sobre o que?_perguntou Jubia.

_Quero que me ajude a separa Lucy e Natsu!

_Por que faria isso?_perguntou a azulada com a sobrancelha erguida.

_Por que posso te ajudar a ficar com o Gray.

_Hum... Como posso saber se isso é verdade?

_Terá que confiar em mim! Então, me ajuda?

_Sim!

_Ótimo!_Disse Lisanna sorrindo e saindo de lá._Você terá o que merece Lucy! Natsu é meu e de mais ninguém!_falou enquanto gargalhava pensando no plano que bolara contra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente eu tava pensando em colocar um hentai na fic... O que acham?
O que será que Lisanna vai aprontar, né?
Beijos, até o próximo capítulo!!
Reviews?
Recomendações?