Dando Uma de Cupido escrita por Géssica Marques, -Gabriela-, Misaki Mei


Capítulo 2
Termas (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee/apanha!Desculpaaaa! Eu sei que demorei para postar, mas aqui já está um capítulo quentinho que acabou de sair do forno para vocês!!Adorei escrever este capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140679/chapter/2

O sol aparecia calmamente e aos poucos começava a iluminar o quarto de Lucy. Então algo por debaixo da coberta dela mexe. Lucy sente algo se mexendo e acorda, mas fica com medo de ver o que é.

Ela já estava suando frio, o que será que poderia ser? Era o que pensava. Então ela olha novamente para a coberta e vê ela mexendo, então algo aperta os seus seios.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!_gritou ela pulando da cama e pegando o abajur e colocando na sua frente como forma de proteção._Quem é? Sai daí seu pervertido.

Então a coberta descobre a “coisa” que estava lá e vê que era Natsu e Gabriela.

_O QUE ESTÃO FAZENDO AÍ???!! E QUEM FOI QUE APERTOU O MEU SEIO??!!!_Gritou ela completamente nervosa.

_Ah, bom dia Lucy, olha não fui eu._Falou Gabriela levantando as mãos e lançando um olhar malicioso para Natsu.

_Que foi?_Perguntou rosado observando o olhar mortal que era dirigido a ele e a aura negra que estava envolta de Lucy.

_VOCÊ PEGOU NO MEU SEIO!! TARADO!!_então ela pulou em cima dele e começou a lhe dar socos, enquanto que Gabriela só ria.

_Han? A Gabriela que pegou a minha mão e colocou em cima de algo macio e falou pra mim apertar!!_falou ele inocentemente.

_Ah, é, tinha isso também, hehehe_falou Gabriela na maior cara de pau.

_EU VOU MATAR VOCÊSS!!_a essa altura Lucy estava mais monstruosa que Erza.

_Calma aí Lucy, só viemos te acordar para irmos para as termas.

_Termas? Ah, é mesmo._disse ela se esquecendo completamente do ocorrido.

_Er..._Natsu coçava a cabeça envergonhado.

_Que foi?_perguntou Lucy e então viu que Gabriela lhe mandava um olhar malicioso.

_Acho que é melhor você se vestir, não?_falou a morena.

_Han?_então ela olha pra baixo e vê que estava apenas de calcinha, noite passada estava muito calor e como havia trancado a janela para que Natsu não entrasse nela, não colocou nenhuma blusa, dormindo assim só de calcinha._AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!_gritou ela tapando os seios com as mãos, então ela corre para dentro do banheiro.

_Que visão você teve em Natsu?_disse Gabriela o cutucando fazendo o dragonSlayer ficar bem vermelho.

_Não sei do que você está falando._disse ele virando o rosto e tentando disfarçar.

_Não minta pra mim Natsu!_disse ela pulando em cima dele.

***

***

_Aqueles dois idiotas! Não sabem bater na porta, não?_resmungava Lucy enquanto vestia uma blusa rosa. Então depois de vestida ela sai do banheiro, mas se arrependeu na mesma hora, pois viu Gabriela abraçando Natsu na maior intimidade._Vamos?_perguntou ela seca, pegando a sua malinha onde tinha colocado as suas roupas.

_Ah, Lucy, vamos!_disse o rosado se levantando e abrindo o seu enorme sorriso por ver a loira ali, tão linda na sua frente.

_Vamos então.

***

***

Depois de uma longa viajem de trem, o que foi péssimo para Natsu, eles finalmente chegaram na cidade das termas, City Moon.

_City Moon? Nome estranho._falou Lucy olhando a enorme placa que continha o nome da cidade.

_Ela tem esse nome por que um casal de apaixonados que se encontraram na lua cheia a fizeram em comemoração a isso.

_Hum...

_Tá, chega de enrrolação, vamos às termas!_falou Natsu animado.

E assim eles caminharam para a imensa terma.

_Essa é a melhor daqui._disse Gabriela passando pela porta dourada e indo até a recepcionista._Quero dois quartos, um com duas camas e um só com uma._falou Gabriela para a atendente.

_Sinto muito, mas temos um quarto com uma cama de casal e o outro é com uma de solteiro.

_O que?! Ah, e agora?_falou Lucy.

_Não esquenta, eu fico com o quarto de solteiro e vocês com o de casal, tá?_falou Gabriela sorrindo.

_O que? Não, nós duas ficamos com o quarto de casal e o Natsu fica com o de solteiro.

_Sinto muito _Pronunciou a atendente._Mas aqui não se pode ter duas mulheres dormindo na mesma cama.

_O QUE??!! Isso é preconceito!

_É a regra das termas, pode até ser no mesmo quarto, mas em camas separadas, nunca numa só.

_Então o que nos resta, é você Lucy dormir com o Natsu.

_Tudo bem pra você Natsu?_falou a loira olhando para o lado, mas ele não estava mais lá._Natsu?

_Se você está falando do garoto de cabelos rosados, ele já foi banhar nas termas._falou a atendente.

_Jáaaa? Bom, a gente fica no mesmo quarto então._disse Lucy se dando por vencida.

_Ótimo. Quarto 204 o seu, e o seu é o 205._disse a atendente entregando às chaves as elas.

_Vamos Gabriela?_falou Lucy andando na frente.

_Claro._falou ela seguindo Lucy, mas antes se virou para atendente e piscou cúmplice._Bom trabalho._falou baixinho para que só ele escutasse e a moça fez um ‘ok’ com a mão.

***

***

_Em qual delas vamos?_perguntou Lucy já com o roupão seguindo Gabriela que também usava.

_Naquela ali._Então as duas entraram. Assim as duas tiraram o roupão ficando nuas e entrando na água quentinha que as fez dar um suspiro.

_Quentinhaaaa!!_disse Lucy relaxando.

_Sim._falou Gabriela se encolhendo na água deixando apenas o nariz de fora._Sabe Lucy._falou ela se levantando e ficando do lado de Lucy._Eu estava pensando.

_O que?

_Você gosta do Natsu?

_H-han?_perguntou a loira completamente vermelha.

_Você gosta do Natsu?_falou a morena repetindo a pergunta.

_C-claro que não. Hahaha._disse ela dando uma risada sem graça.

_Hum... Não é o que parece, vai pode me falar, somos amigas, né?_falou ela dando confiança a Lucy.

_Sim... Eu gosto dele, mas eu acho que ele nunca vai perceber.

_Hum..._disse ela olhando o céu._Nossa!! Quase me esqueci!!

_O que?

_Vou ali e já volto, tá?_disse Gabriela se levantando e vestindo o roupão para logo sair e deixar Lucy lá.

_Tá...

***

***

_Aaaah! Já passou um tempão e até agora a Gabriela não voltou, vou atrás dela!_disse se levantando e vestindo o roupão.

_Lucy!

_Gabriela? Iria te procurar agora.

_Menina, vem cá que preciso te mostrar uma coisa._disse ela puxando a loira pela mão.

_O que é?

_Aqui, entra aí._disse ela empurrando a loira para dentro de uma sala._Olha me espera, eu vou ali e já volto, tá?_falou ela fechando a porta e trancando a loira lá dentro.

_Gabriela?? Abre a portaaa!!_disse ela tentando abrir a porta, mas foi em vão._Estou trancandaa_Falou ela choramingando.

Então ela escuta um barulho e se vira rapidamente.

_Tem alguém aqui?_perguntou ela e então ela começa a andar pra frente procurando._Aí!_reclamou ela ao bater em alguém e ir para o chão junto com a pessoa.

_Lucy?_perguntou a pessoa e então ela abriu os olhos e se deparou com Natsu em cima de si com o rosto bem próximo ao seu.

_Natsu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??Reviews??