Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 17
A viagem - Dia 3


Notas iniciais do capítulo

Falei q dessa vez não demorava. Hahaha. Não quis deixar vcs curiosas para ver se finalmente ia acontecer alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/17

  Assim que terminei de falar ele me pegou pelo braço e me arrastou até o quarto dele. Quando chegamos, ele trancou a porta, me jogou contra a parede e começou a me beijar, explorando cada canto da minha boca, e eu fazendo o mesmo. As mãos dele estavam em todos os lugares ao mesmo tempo e logo ele tirou minha blusa, e eu fiz o mesmo com a camisa dele, depois ele me jogou em cima da cama e subiu em cima de mim. Depois disso eu só me lembro de acordar com a luz do sol me incomodando. Olhei pro lado e vi o Jared dormindo.

  Vi que estava sem nada, então tratei de procurar minhas roupas e colocá-las o mais rápido possível. Assim que terminei fui direto pro meu quarto. Tive sorte de não encontrar ninguém do meu colégio pelo caminho. Quando cheguei no quarto, tomei banho longo. Quando sai a Nikki estava acordada.

  - Olha quem apareceu! Onde você passou a noite? Ficamos preocupadas.

  - Eu... passei por aí.

  - Com quem você estava? E nem vem falar que estava com o Sam, porque depois que você sumiu ontem, eu perguntei pra ele se ele sabia onde você estava e ele disse que não.

   - Eu não estava com ninguém. E eu não sumi, o Sam tava dando moral pra Megan, ai eu fiquei com raiva e fui embora.

  - Sei... E pra onde a senhorita foi?

  - Que isso Nikki? Tá pior que minha mãe. Credo. Eu tava por aí.

  - Ok. Não ta mais aqui quem falou.

  - Desculpa, Nikki. Eu tô estressada.

  - Percebi.

  - Vamos comer alguma coisa?

  - Vamos. Eu estou morrendo de fome.

  Já estava na hora do almoço. Vi o Sam do lado da Megan assim que cheguei, mas não dei moral. Minha cabeça já estava explodindo por causa da ressaca e meu estômago clamava por comida. Não demorou muito tempo para Vivian e Zoey chegarem e se juntarem a nós. Elas começaram a perguntar onde eu passei a noite, mas eu disse que não queria falar sobre isso e mudei de assunto.

 Quando terminamos de almoçar fomo pro quarto dormir. Eu dormi com meu celular tocando. Era o Sam.

  - Oi.

  - Ash. A gente pode conversar?

  - Pode falar.

  - Não quero falar com você pelo telefone.

  - Tudo bem. Onde?

  - Me encontra na frente do hotel.

  - Tá bom. Tô indo.

  Me arrumei e sai do quarto. Entrei no elevador e antes da porta se fechar uma mão impede.

  - Oi Ash.

  - Jared.

  - Como passou a noite?

  - Para de ser tão cínico. Eu me lembro exatamente de tudo o que aconteceu. – Menti, lembrava apenas de algumas partes.

  Ele riu. Nessa hora a porta e abriu, e Carol entrou.

  - Jared! E Ashley?

  - Carol. – eu e Jared dissemos juntos.

  Ela entrou no elevador e ficou um silêncio mortal. Quando chegamos no térreo, os dois foram em direção á piscina e eu fui ao encontro de Sam, que já me esperava do lado de fora.

  - Oi. – cumprimentei desanimada. Me arrependi do que tinha feito na noite anterior, Sam não merecia isso.

  - Oi. Onde você estava ontem? Eu fiquei preocupado.

  - Fui dormir. Tava passando mal.

  - Vamos sair um pouco?

  - Vamos.

  Fomos até uma sorveteria e depois no cinema, mas logo tivemos que voltar para o hotel. Quando fui pro meu quarto pensei em tudo que tinha acontecido. Me arrependi de tudo que tinha feito e decidi que não aconteceria de novo.

  - Ash, se arruma. Vai ter uma festa na piscina. – Nikki entrou no quarto de repente me assustando.

  - Não sei se quero ir.

  - Qual é, Ash? Todo mundo vai. Você tem que ir.

  - Tudo bem, mas eu não vou beber muito.

  - Tá bom, sua chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? To sem tempo pra responder o reviews, mas leio todos e fico mt feliz quando vcas mandam. Bjo.