Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 16
A viagem - Dia 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/16

  Depois do almoço fomos para a piscina. Dessa vez estávamos de biquíni, e chamando a atenção de todos. Os garotos nos olhavam com desejo, e as garotas com inveja.

  - Eu adoro isso! – Vivian falou animada.

  - Adora o que, garota? – Nikki perguntou.

  - O jeito que todos nos olham.

  Nós rimos. Eu também adorava, afinal, que garota não odora isso?

  - Que horas vocês chegaram que eu nem vi?

  - Nem sei. Só sei que aquele cara era muito gostoso.

  - Quem era muito gostoso? – Sam chegou de surpresa.

  - Não se preocupe, Sam. Sua namorada não te traiu. – Zoey falou ao perceber o ciúme dele.

  - Bom saber. A gente vai fazer um luau na praia mais tarde. Tão afim de ir?

  - Claro.

  - Ótimo. Vai ser lá pelas oito horas, e tomem cuidado para não serem pegas saindo.

  Ficamos na piscina até o sol começar a se por, depois fomos pro quarto e pedimos sanduíches. Estávamos famintas. Depois de comer, tomamos banho e nos arrumamos para o luau. Saímos na ponta do pé, tentando não fazer barulho e encontramos outras meninas que também saiam escondido para o luau.

  Quando chegamos na praia tinha apenas algumas pessoas, mas logo foi chegando mais gente, e no final parecia que toda cidade estava lá. Eu dancei muito, e tinha bebido tanto que não sei como não fui parar no hospital. Eu estava com as meninas, dançando, quando vi Megan conversando com Sam. Os dois estavam rindo e ela colocou a mão no braço dele. Eu fiquei muito com muita raiva daquela vadia anoréxica dando em cima do MEU namorado e não penei duas vezes em ir lá e mostrar pra biscate que ele é MEU.

  - Oi amor. – sentei no colo dele e o beijei intensamente por vários minutos.

  - Não acredito que você fez isso só por causa da Meg. – ele disse depois de ver que Megan não estava mais lá.

  - E eu não acredito que você é tão cego. Não vê que ela estava dando em cima de você?

  - Para de ser tão paranóica, Ash. A gente só tava conversando.

  - Paranóica? Agora eu sou paranóica, Sam? Não acredito que você está do lado dela.

  - Eu não tô do lado de ninguém, Ash. Só acho que você está exagerando.

  - Quer saber, vai lá conversar com sua amiguinha. Eu vou embora.

  Levantei e fui embora. Estava bêbada e com raiva, então fui direto pro hotel, mas á caminho do meu quarto encontrei com Jared.

  - Ashley? Você não deveria estar dormindo?

  - Digo o mesmo. – falei com dificuldade.

  - Você está bêbada?

  - Eu? Que isso Jared. Eu só estou com sono.

  - E por que está toda arrumada?

  - Eu não queria que você me visse de pijama. – Falei e ri.

  - Já chega, garota. Vai dormir e amanhã cedo eu vou ligar pra sua mãe e te colocar dentro de um ônibus de volta pra casa.

  - Qual é? Você vive tentando me comer e agora vai dar uma de certinho?

  Ele riu, me encostou na parede e disse baixo:

  - Se eu quisesse te comer eu faria isso agora e amanhã você não se lembraria de nada.

  - Então por que você não faz isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O próximo cap. já está quase pronto,então não demoro muito pra postar.
Bjos.