Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/14

  Segunda. Eu cheguei atrasada pra variar. Fui direto pra sala de aula, apesar de estar nervosa por não saber o que esperar do Jared. Nunca dá pra saber o que ele vai fazer. Estava com medo de ele fazer alguma brincadeira sugestiva ou tentar me agarrar.

  Quando eu entrei na sala ele nem me viu. Estava conversando com algumas garotas animadamente, e rindo bastante, o que mexeu um pouco comigo. Quando o sinal bateu, ele começou a dar aula e logo meu celular vibrou. Era uma mensagem do Sam. Ele queria saber se eu tinha ido à aula, já que ele não tinha me visto. Eu respondi sem que o Jared visse, o que não foi difícil, já que ele não estava nem olhando pra mim. Depois de responder o Sam, ele mandou uma mensagem me chamando pra ir a uma apresentação de uma banda que ele conhecia e que seria na quarta-feira. Eu aceitei ir, mas disse que teríamos que voltar cedo, já que teríamos aula no outro dia.

  Ficamos conversando por sms a aula toda. Eu acabei rindo de uma delas e todos olharam pra mim. Jared, que estava escrevendo no quadro, se virou e foi até mim. Eu tentei esconder meu celular, mas ele já tinha visto.

  - Mexendo no celular? – Ele pegou da minha mão e viu a mensagem do Sam. – Parece que você não é a única que está encrencada. Você e seu namoradinho vão ficar depois da aula.

  - Aquele Jared é um chato! – O Sam disse se sentando do meu lado no refeitório, na hora do almoço.

  - Nem me fale. Eu odeio ele! – Eu disse.

  - Mas vocês estão errados. – Eu não aguentava a Vivian defendendo ele.

  - E você vai ficar do lado dele, e não do meu, que sou sua amiga?

  - Credo Ash! Só estou falando.

  - Tudo bem, V.

  Depois da aula eu e o Sam fomos pra detenção. A boa notícia era que não seria só nós dois, a má era que a Megan Johnson e sua melhor amiga, Sarah Bailey, estavam lá também, e a pior era que o professor que estava lá era o Jared.

  - Que bom ver vocês aqui. – Ele disse ironicamente. – Hoje eu me ofereci pra cuidar da detenção. Senhor James, pode se sentar do lado da senhorita Johnson, e senhorita Lillus, na primeira carteira.

  É claro que ele tinha feito isso de propósito. Colocar o Sam perto da Megan só pra me deixar com ciúmes.

  Quando finalmente a detenção acabou, o chato entregou nossos celulares e pudemos ir embora.

  - Tchau Sam. – Megan disse de um jeito sexy para Sam, como se eu nem estivesse lá. Minha vontade foi de ir lá e quebrar a cara daquela vadia, mas eu respirei fundo e contei até dez.

  Nos despedimos com um beijo e me certifiquei que Megan tinha visto. Eu nunca tive nada contra ela, mas agora ela estava dando em cima do Sam, e isso não era nada legal.

  Na quarta, eu, o Sam e mais alguns amigos fomos ver a tal banda. A Vivian não quis ir porque ela não gostava desse tipo de programa. A banda era muito legal e tinha muita gente lá, todos se divertindo e bebendo muito.

  Estava me divertindo muito, quando de repente quem aparece? Megan!

  - Sam! – Eu não estava entendendo essa perseguição dela, tudo bem que ela era afim dele e tals, mas ela nunca tinha dado em cima dele antes.

  - Oi Megan. – Sam cumprimentou meio sem jeito.

  Eu fiquei o tempo todo do lado do Sam depois que ela chegou, e ela sempre rondando nós dois com mais duas amiguinhas dela que também estavam lá.

  Quando o show acabou, ficamos mais um pouco. Na hora de ir embora, me despedi de todos e depois disse para Sam que queria falar com ele, mas na verdade só não queria ir embora e deixar ele sozinho com a Megan.

  Ficamos conversando um tempo até que Megan foi se despedir dele.

  - Tchau Sam.

  - Tchau Meg.

  - Tchau Ashley.

  - Tchau Megan.

  Depois que ela foi embora eu falei:

  - “Meg”?

  - É como todo mundo chama ela.

  - Não. É como as amiguinhas dela chamam ela.

  Ele riu.

  - Você está com ciúmes?

  - Não. – neguei, claro.

  - Tá sim. – Ele riu mais. – Não precisa ter ciúmes dela não. – Ele me abraçou, mas eu continuei de braços cruzados. – Eu nem gosto dela.

  - Sei...

  - Hey. Você sabe que eu gosto de você.

  - Não sei não.

  - Agora você sabe. Vem cá e me dá um beijo sua ciumenta.

  Nos beijamos, mas foi muito rápido, eu não estava com vontade.

  - Eu tenho que ir, já está ficando tarde.

  - Ok. Te vejo amanhã. Tchau.

  Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu fui pra casa, tomei um banho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!