Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 13
Fim de Semana.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Vou tentar postar mais rápido, mas acho que vou demorar porque semana que vem tem recuperação, ou seja, eu de castigo :s
Mas essa semana vou escrever o máximo que eu puder, ai qusndo eu tiver tempo eu posto, ok?
Esse cap. é do Sam, ele tá muito apagadinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/13

  As aulas de sexta passaram rapidamente, e logo já era noite, o que significava festa. Me arrumei e fui. Falei pra minha mãe que não dormiria em casa, pois eu iria dormira na casa da Vivian com mais algumas pessoas.

  A festa estava muito boa. Tinha muita bebida que a Vivian conseguia com seus primos mais velhos, mas não queria saber o que ela dava em troca. Eu bebi e dancei muito, assim como todo mundo. No outro dia acordei no tapete da sala, do lado de Sam, que estava apagado. Estava com uma tremenda dor de cabeça e a luz fazia meus olhos arderem. Acordei o Sam, que reclamou e voltou a dormir. Vi que já estava quase na hora do almoço, então tive que ir correndo pra casa, ou minha mãe ia ficar enchendo.

  Quando eu cheguei em casa e minha mãe ainda reclamou, e ficou gritando, o que fez minha cabeça quase explodir. Depois de ela terminar de encher o saco, fui tomar um banho e depois almoçar, estava morrendo de fome.

   Depois de dormir a tarde toda eu acordei e fui ver o que tinha para fazer mais tarde. A única festa que teria era de uma garota do terceiro ano, e eu era do segundo, o que significava que eu não tinha sido convidada, e que se fosse seria expulsa, já que era da Megan Johnson, a garota que Jared falou, e o pior era que ela era afim do Sam, e sabia, assim com gostava disso, o que não me deixava nem um pouco feliz.

  Eu entendia ela, o Sam era lindo, tinha estilo, era legal e ainda estava em uma banda, mas ele era meu namorado. Assim que fiquei sabendo da festa liguei para ele.

  - Oi Ash.

  - Você vai à festa da Megan?

  - Não sei. Por quê?

  - Nada... Só queria saber.

  - Eu acho que você está é com ciúmes. – Ele riu.

  - Não estou não. – Ok, eu estava com ciúmes, apesar dele ser apenas meu quase namorado.

  - Sei... Não precisa ficar preocupada. Eu nem vou. Vou chamar umas pessoas aqui em casa. Você vem?

  - Claro.

  - Ótimo. Te vejo mais tarde.

  Fiquei assistindo TV com o Matt um tempo e depois fui me arrumar pra ir à casa do Sam. Eu peguei meu carro e fui pra casa do Sam. Quando cheguei lá tinha bastante gente. Ficamos a noite toda conversando e ouvindo música. Eu fiquei o tempo todo com o Sam, e quando todos foram embora, eu resolvi ficar mais um pouco.

  Nós dois ficamos atrás da casa, onde havia um jardim. Ele se deitou no chão e eu deitei sobre seu peito. Primeiro ficamos apenas olhando as poucas estelas no céu, até que ele falou:

  - Está acontecendo alguma coisa?

  - Não. Por quê?

  - Sei lá... Você está diferente ultimamente.

  - Diferente como?

  - Ah... Distante.

  - É que... eu quase não vejo mais meu pai. Mesmo quando eu estou na casa dele. – Inventei de ultima hora. Não queria mentir, mas não dava pra falar “Não é nada. Eu só quase transei com o professor que eu mais odeio.”

  - Você devia falar com ele sobre isso.

  - O difícil é ter uma conversa com ele por mais de cinco minutos. Mas eu vou tentar. – Na verdade eu nem ligava muito pro meu pai, é claro que eu não gostava de nunca falar com ele, mas não ficava abalada com isso.

  Ficamos conversando por mais umas horas sem ver o tempo passar, e fomos dormir quando o sol começou a nascer.

  Eu me sentia mal por mentir pro Sam, mas eu não ia mais nem olhar pro Jared. Eu esperava que fosse assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram? Odiaram? Reviews!!!