Blades And Stars escrita por Guardian


Capítulo 3
Blade


Notas iniciais do capítulo

Nossa, estou atualizando muito rápido mesmo. Mas é que eu fiquei com dó de vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140495/chapter/3

Já fazia quase uma hora que ele estava ali, sentado no chão com a cabeça apoiada nos joelhos, apenas esperando. Esperando...

Mello não aguentava mais tanta demora.

– O ruivo... Eu ouvi que você o conhece - um homem se postou na frente de Mello, projetando sua sombra sobre ele - Co... Como ele está?

O loiro levantou o rosto devagar para olhá-lo. Era um homem jovem, talvez nos seus 20 anos também, alto e com o cabelo castanho-claro, relativamente comprido, sujo de algo que Mello reconheceu na hora.

Sangue.

Ele estava com um braço totalmente enfaixado e apoiado numa tipóia, tinha também vários cortes no rosto, que mantinha também uma expressão angustiada.

Foi ele.

Mello tinha certeza.

Aquele era o homem que havia colidido com Matt, o homem que tinha deixado Matt naquele estado de agora.

Mello levantou em um salto e meteu um soco no já machucado rosto do sujeito. Ele cambaleou para trás, mas o loiro não o deixou cair. Segurou-o pela gola da camisa branca manchada de vermelho, se preparando para dar outro soco, mais forte.

O rapaz nem tentava resistir à fúria daquele estranho violento.

Isso porque ele próprio achava que merecia esse tipo de tratamento depois do que causara. Uma briga estúpida pelo telefone do carro com a ex-namorada em uma estrada à noite, e agora tinha alguém no hospital como consequência.

Por culpa dele.

Não tinha dúvidas de que merecia apanhar.

Ficou esperando, com os olhos apertados, pelo impacto que faria companhia à região já latejante.

Mas o soco não veio.

– Como ele está?! - Mello perguntou preocupado, soltando o rapaz, assim que viu a porta da sala onde Matt estava sendo operado se abrir e um médico saindo de lá, retirando a máscara cirúrgica do rosto.

– Eu... Sinto muito - foi o que o médico falou encarando diretamente nos olhos.

Eu sinto muito.

Eu sinto muito.

Eu sinto muito.

A pior frase que um médico pode usar.

Eu sinto muito...

Mello deixou os braços moles, sem forças para levantá-los, pendendo ao lado do corpo. Deu alguns passos para trás e encostou na parede.

Matt estava morto? De verdade?

Não... Isso... Isso não era possível!

Ele não podia...

– Ele ainda está vivo, mas... - o médico voltou a falar.

O QUÊ?!

Ele... ainda está vivo?

Uma enorme onda de alívio percorreu o corpo de Mello, e chegou até mesmo a devolver um pouco de cor ao seu rosto então pálido.

– Mas é apenas questão de tempo - o médico finalizou pesaroso.

– SEU MÉDICO INCOMPETENTE! ENTÃO VOLTE LÁ PRA DENTRO E MANTENHA ELE VIVO! - Mello gritou furioso, mas era possível perceber o desespero que tentava, em vão, controlar.

– Não há mais nada a fazer - o médico falou sem se abalar. Estava, infelizmente, acostumado a dar esse tipo de notícia, e às reações que vinham como resposta - O dano que ele sofreu foi muito grande. A hemorragia interna foi difícil de controlar, mas nós conseguimos; por sorte, a maioria dos cortes foi superfícial, com exceção do corte na testa, mas este foi fechado sem grandes dificuldades; tirando isso, ele teve o pulso esquerdo e duas costelas trincadas e a perna esquerda quebrada. Se fosse apenas isso, algumas semanas no hospital resolveriam sem problemas e sobrariam apenas as cicatrizes para lembrar do ocorrido, mas...

Ainda tinha mais?!

– Mas o quê?! - Mello perguntou, mas com um medo imenso de ouvir a resposta.

– Mas a maior complicação são seus órgãos internos, mais precisamente, seus rins.

– O que... - Mello começou, mas sem conseguir terminar.

– Eles foram esmagados - es... Esmagados? - Provavelmente foi no momento que uma parte da moto caiu em cima dele. Ele não sobreviverá sem os rins.

– Então arranje um rim pra ele! - Mello estava quase cedendo e desistindo de tentar conter a nota de desespero em suas palavras.

– O estado dele é muito crítico, mesmo que ele não tenha chances de sobrevivência sem os rins, é também muito improvável que ele sobreviva a um transplante. Nunca liberariam um órgão para um caso terminal.

Mello não aguentava mais ouvir aquilo. " Caso terminal " o cacete! Matt não ia morrer! Abriu o colete preto que usava e o jogou no chão, deixando seu tronco todo à amostra, e apontou para o local onde se localiza o rim esquerdo - Então tira o meu! Eu dôo um rim pro Matt!

O médico mirou-o surpreso, mas mesmo assim falou - Isso vai contra a ética profissional. Mesmo que esta seja a sua vontade, eu não posso retirar um órgão seu para um paciente que possui pouquíssimas chances de sobrevivência.

Mello tirou um fino e comprido canivete do bolso da calça e apontou exatamente para o mesmo lugar.

– Ou você me leva para a sala de cirurgia e tira meu rim, ou então eu mesmo tiro - não havia mais desespero, hesitação ou medo, nem em sua voz nem em seu olhar. Apenas uma determinação forte e fria.

– Eu sinto muito - o médico suspirou.

Ele não acreditava que aquele rapaz fosse realmente fazer isso, afinal, quem usaria um canivete para retirar o próprio rim? Por mais que se importasse com a outra pessoa, ninguém chegaria ao ponto de tomar uma atitude dessas.

Mas... Como puderam deixar alguém entrar no hospital portando um canivete??

– Então tá - Mello falou e cravou a lâmina em sua pele.

O médico e o outro rapaz, até então esquecido no chão, ficaram totalmente estáticos diante desse ato.

A dor era insuportável.

O sangue jorrava do ferimento, manchando impiedosamente a pele alva.

Suas pernas fraquejaram, sem mais forças para sustentá-lo.

O ar parecia pesado demais para sair de seus pulmões.

Mas nada disso fez Mello parar.

Ele se manteve de pé, com grande dificuldade, e continuou movendo a lâmina por sua carne.

Lembrava muito bem das suas aulas de anatomia, sabia que o rim ficava a uma certa profundidade, protegido por músculos, então não corria o risco de danificá-lo.

– Pa... Pare com isso! - o médico pareceu sair do choque e se apressou em direção ao loiro, tentando impedí-lo de continuar com aquela loucura.

– M-Matt... - Mello disse quase sem voz, tentando se desvencilhar do médico, sem sucesso.

– Está bem, está bem! Eu farei o transplante! Agora solte isso! - o médico falou em pânico, conseguindo finalmente tirar a lâmina das mãos do loiro.

Mello tombou para a frente, caindo nos braços fortes do médico, que gritava para o outro rapaz - que ainda parecia chocado demais para se mover - ajudá-lo.

O loiro ergueu um pouco o rosto, e o médico, percebendo, voltou seu olhar para ele. Ele se surpreendeu com o olhar do rapaz.

Havia dor naquele olhar, havia medo naquele olhar, mas mais do que isso, havia uma clara ameaça naqueles chamativos olhos azuis. Era como se ele dissesse: "É melhor que quando eu acordar eu esteja sem um rim, caso contrário você irá sofrer".

A dor era insuportável e espalhava-se em espécies de choques por todo o corpo a partir da ferida. Mas mais do que a dor de ter penetrado uma lâmina no próprio corpo, a mais dolorosa era a dor da possibilidade da morte de Matt.

E a consciência de Mello se foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn... Eu só piorei as coisas né? ó.ò
Mas calma, esse ainda não é o final. Eu sei que disse que esse era o último, mas... Eu achei que essa era uma boa parte para parar *com medo das reações* Brincadeira, é que eu só tinha escrito até aí mesmo e eu ainda preciso pensar no final ( eu deixo eles vivos? Mato um deles? Ou mato os dois? ) por isso acho que o último ( dessa vez é o último mesmo ) só virá na semana que vem.
Ps: alguém sabe como chama o local onde fica o rim? Eu pesquisei, mas só achei explicações complicadas como " conte três costelas e... ". Me disseram que chama dorsal, mas eu não sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blades And Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.