You Make Me Freak! escrita por taiminari


Capítulo 10
Capítulo 10 - Cena repetida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140335/chapter/10

- É ressaca né? Vou fazer aquele chá que o Taec sempre toma. – tentei fugir.

- Não quero que faça nada pra mim, só me responda! - disse com as mãos na cabeça.

- Olhe para você, não está se aguentando de dor. Me dê licença. – saí do quarto.

      Fui até a cozinha preparar o chá anti-ressaca, Junho só não me impediu porque estava passando maus bocados com sua dor de cabeça. Enquanto fervia a água resolvi ligar para Nichkhun, precisava de conselhos afinal não fazia idéia de como contar pra Junho de noite passada sem deixá-lo mais bravo ainda, e também queria saber como estavam as coisas entre ele e Wooyoung.

- uh...espere... – cochichou em meio ao que pareceu um gemido. Alô?

-  Khun? É o Junsu, estou interrompendo?

- Está sim, mas como eu prometi te atenderia mesmo assim. Só tente ser rápido tá.

- Já de manhã está assim? Que isso!

-Tenho que aproveitar cada segundo, não é?

- Então desculpa, mas vou ter que roubar um pouco do seu precioso tempo.

- Tudo bem, Wooyoung já se vestiu mesmo, agora tenho tempo.

- Guarde esses detalhes pra você. –ri. – Enfim, preciso de um conselho. Ontem Junho chegou bêbado em casa, ele tomou chuva e naquele estado não conseguia tomar banho sozinha então eu...

- Você deu banho nele? – interrompeu-me. –Nossa, você não perde tempo hein!

- Dei, mas não foi com segundas intenções bobão. Aliás ele é quem se jogou em mim a noite inteira, o problema é que a luz acabou e ele ficou com medo e me pediu pra dormir com ele, e quando acordou hoje de manhã comigo do lado ficou furioso, e obviamente quer explicações, o que eu digo pra ele não se zangar?

- Diz a verdade, não foi ele que se ofereceu? Agora ele que aguente a verdade.

- Isso vai explicar o porquê de eu ter acordado com ele, mas e o roupão e a mão no bumbum?

- Quê? Peraí, o que rolou tanto? Vocês se pegaram?

- Só uns beijos. É que ele me puxou pra banheira e acabou tirando minha roupa, e na escuridão só achei o roupão pra me vestir, e também foi ele que me pediu pra por a mão no bumbum dele pra dormir mais rápido.

- Esse Junho é bem safado hein. –riu. – Mas você vai ter que dizer pra ele, só omite a pegação.

- E se ele lembrar depois?

- Aí ele vai lembrar que foi ele que forçou a barra com você.

- Ah, acho que perdi o ponto do chá, vou desligar, e obrigado. Agora pode voltar pro Wooyoung! – desliguei o telefone.

       Quando me virei para trás, surpreendentemente me deparei com Junho.  Estaria realmente frito se ele tivesse escutado minha conversa no telefone.

- Junho!...Estava escutando a conversa alheia?

- Não era minha intenção, mas escutei.

- Você é mestre nisso, nunca quer escutar nada, mas sempre escuta tudo.

- E você é mestre em contar o que não deve pro Nichkhun, não é? De qualquer forma me desculpe por ontem á noite, não vai se repetir.  Só espero que você aprenda a lição logo e não repita mais o mesmo erro, duas vezes já é o bastante.

- Eu sou um idiota mesmo, consigo cometer o mesmo erro com a mesma pessoa. Só que eu não sabia o que fazer, dessa vez eu só queria não piorar as coisas.

-  Era só ter dito a verdade pra mim primeiro...Atchim...

- E ainda te passei gripe... calma, vou buscar o remédio no meu quarto.

       Aniquilei as poucas chances que ele tinha de me perdoar, sou um burro.  Não acredito em como tudo dá errado comigo, eu achei que pior que tava não ficaria...estava enganado, eu consigo piorar qualquer coisa.

      Quando voltei a cozinha com o remédio, Junho estava desmaiado no chão. Me desesperei, o que mais faltava acontecer de ruim? Peguei-o e o levei ao hospital rapidamente, lá me disseram que iriam fazer alguns exames. Feito os exames disseram que ele deveria ficar um tempo internado pois sua situação poderia piorar, diagnosticaram começo de pneumonia. Me senti muito mal ao saber disso, a culpa era toda minha, quem passou gripe pra ele fui eu, foi por minha causa que ele saiu de casa e acabou tomando chuva. Eu preferia mil vezes estar no lugar dele, não aguentaria se algo de ruim lhe acontecesse. Fiquei tão preocupado que nem me lembrei de avisar aos outros, nem ao menos a família dele, sobre ele estar no hospital. Então quando ele acordou deixaram-me vê-lo, já que só tinha eu lá mesmo.

       Entrei no quarto onde ele estava, e vi aquela imagem dele doente, me cortava o coração, estava tão pálido, tão desanimado. Sentei-me ao lado dele, segurei sua mão e só o que ele fazia era me olhar.

-  Junho...me desculpe. – disse triste.

- Ei, percebe como esse fim de semana pareceu um replay de Incheon? – disse fraco. – Você e eu, depois eu escutando você falar com Nichkhun...

- É...

- Foi como se a cena se repetisse, pode ter sido coincidência, mas e se não foi? E se tudo se repetiu por causa de um erro daquela vez que tinha que ser concertado?

- E eu ao invés de concertar, errei de novo.

- E se o erro não foi seu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Freak!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.