Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 24
Capítulo 24- Alerta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/24

Pov Nessie

Tudo estava calmo demais, a um meses vampiros não apareciam em Forks, Jake estava desconfiado dessa calmaria repentina, se os Volturi estavam a caminho com certeza isso não era uma coisa boa.

Meus pais estavam em minha casa, haviam aproveitado que Carlisle havia vindo me examinar para ver como estava o crescimento do bebe, eu estava com apenas dois meses de gravidez mas tinha uma barriga de quatro, estava sendo um pouco diferente de Jay então meu avô Carlisle achava que a criança teria mais genes de vampiros que Jay.

Jake havia pedido para que todos da alcatéia estivessem em nossa casa, Sam e ele precisavam conversar com todos sobre como funcionaria as rondas com o possível desaparecimento dos Vampiros, o único que faltava chegar era Seth que logo chegava.

-Hey Seth, atrasado vinte minutos, por acaso encontrou alguma moitinha pelo caminho? Embry falava de uma forma engraçada e Paul ria.

Por um momento não compreendi a piada mais vi que meu pai sorriu, claro ele sábia o que me deixou mais curiosa ainda, principalmente ao ver que Jake também ria.

-Vai me contar qual é a piada não vai? Falei me sentando em seu colo.

-Claro amor, mas tarde eu conto a você o flagrante que Seth levou com a namorada – Jake falava rindo.

-Own, vocês me chamaram aqui para conversar um assunto sério ou curti com minha cara! Seth falava completamente constrangido.

-Relaxa Seth liga não, você sabe como Embry é – Collin tentava acalmá-lo.

-Tudo bem acabou a bagunça povo, hora de falar de coisa séria – Jake tentava por ordem.

-Mas temos que admitir que ultimamente os lobos andam buscando novas emoções, no mato, na cachoeira – Paul brincava e Jay o olhava de cara feia.

Era incrível como toda reunião era assim, não importava o quanto importante fosse o assunto, eles tinham que soltar piadas e indiretas. Jake finalmente conseguia por ordem na casa, mas o clima ficava tenso assim que sentimos o cheiro familiar e em seguida Alice, Jasper e Emmett cruzarem a porta.

Meu pai fechou o sorriso que tinha e seu semblante passou a ser de preocupação assim que viu Alice.

- Diga logo o que viu Alice! Meu pai falava.

-Eu os vi, Jane, Alec, Demetri e Felix chegarão em menos de um mês– Alice falava com um ar de desespero.

-Cinco dias, é pouco tempo Alice! Jake respondia.

-Não esperávamos por isso, na sua ultima visão você disse que seria em um ano – Bella falava.

-Algo mudou, mas não vejo o que, eles estão desesperados, e vejo apenas eles, os outros não – Alice falava.

-Se eles chegarão nesse prazo então não podemos perder tempo, temos que nos preparar para o que vem.

- Tem mais algo que queira falar Alice? Jake perguntava.

-Tem um ponto cego em minha visão, por isso tudo que vejo é uma data e eles.

Abracei Jake e ele deu um beijo em minha testa, eu sei que não poderia estar presente no dia do encontro deles com os Volturi, Jake jamais aceitaria me colocar em risco por causa do bebe, então tudo começaria a mudar a partir daquele momento, tínhamos pouco tempo, os dias começariam a ser contados, só não sabíamos que conseguiríamos vencê-los.

Pov Wendy


Thuany havia dito que voltaria e desde então havia se passado mais de um mês que ela havia viajado, ela nos ligava todos os dias dizendo que estava bem, colocávamos o telefone no viva voz e falávamos todas ao mesmo tempo, eu ainda não havia feito as pazes com a Anny mas por um pedido da Raiza ela havia vindo essa noite para conversamos com nossa amiga desaparecida.

-Que tal pizza com refrigerante enquanto esperamos a ligação da Thu? Kaah falava empolgada.

-Eu topo! - Raiza falava.

-É uma boa idéia!

-E você Anny? O que acha?

-Por mim tudo bem Kaah.

Kaah fez o pedido e enquanto esperávamos o telefonema da Thuany tentei me aproximar de Anny, eu não estava mais zangada com ela, só que sempre que eu tentava me aproximar ela fugia feito um bichinho de mim, parecia que eu era o vampiro e ela a humana.

-Meninas essa pizza ta demorando demais, eu vou lá em baixo ver se não esta na portaria – Kaah falava arrumando um motivo para sair, Raiza se ofereceu para ir com ela com a desculpa que estava esperando uma correspondência, mas eu sabia que elas queriam nos deixa a sós para que finalmente pudéssemos nos entender.

Anny ficou sentada na cama de Raiza, me olhava, mas desviava o olhar, então eu decidi ceder, já estava na hora dessa briga terminar.

-Anny, eu queria te falar uma coisa.

-Pode falar – Ela falava ainda sentada na cama.

Me sentei ao lado dela e então sorri.

-Olha, eu sei que eu falei umas coisas horríveis para você, me desculpa, eu não quero mais continuar brigada com você.

- Verdade ? Ela me falava surpresa.

-Sim, me desculpa esta bem, somos amigas, amigas não podem ficar brigadas.
Anny sorriu e acenou com a cabeça concordando.

-Me desculpa você também.

Achei estranha a atitude da Anny, o normal seria ela dar um grande pulo e comemorar, mas ao invés disso ela continuou sentada na cama e apenas respirou fundo.

-Anny você esta bem? Falei tocando seu braço e tomei um susto, ela estava gelada, era como se eu tivesse tocado em uma pedra de gelo.

-Não sei Wendy!

-Anny, você esta muito gelada, isso é normal? Perguntei preocupada.

-Na verdade sempre fui muito quente, eu não sei o que esta acontecendo, mas não consigo me levantar, se eu tentar sinto que vou cair.

A puxei para um abraço passando as mãos em seus cabelos, as meninas entravam no quarto sorrindo com a pizza nas mãos.

-Não disse, estava lá na portaria – Kaah falava.

-Ai que lindas, fizeram as pazes assim que eu gosto – Raiza falava sorrindo.

Vi que Anny olhava para nós de uma forma estranha.

-Meninas desculpem,mas, preciso ir ao banheiro – Ela falou se levantando, mas quando ela deu o primeiro passo em direção ao banheiro ela caiu desmaiada no chão.

-ANNY! Falamos em uníssono.

-Raiza ajuda! Falei tentando levantá-la do chão.

-Anny acorda o que você tem amiga?

- Kaah liga pro Seth, pede pra ele vir pra cá, Raiza me ajuda a colocar a Anny na minha cama.

Kaah rapidamente fez o que eu pedir, enquanto Raiza e eu tentávamos acordá-la.

Pov Nessie

Por um instante pensei que tudo não passasse de um terrível pesadelo, mas era real, a dez anos essa guerra se iniciava, com a briga de meu pai contra os Volturi, e essa guerra aumentou depois de meu nascimento e meu amor com Jacob foi o estopim que os Volturi precisavam para querer destruir a todos nós.

Meu pai aconchegava minha mãe em seu abraço gelado, não importava o tempo que passasse eu sempre acharia lindo o amor que eles sentiam um pelo outro.

O olhar de meu pai se voltava para mim em meio ao clima tenso que havia se formado, era como uma tempestade no meio do mar, sabíamos o que estava acontecendo e esperávamos as grandes ondas chegarem para as confrontarmos sem saber se sobreviveríamos ou não.

Jasper por um instante conversou com Jake em um canto da sala, talvez acertando os últimos detalhes que faltavam, todos estávamos sem palavras, o silêncio tomava conta do local, até a hora em que o celular de Seth tocou.

-Alô, oi Kaah aconteceu alguma coisa? Como assim desmaiou? Kaah presta atenção estou indo esta bem, sim o Collin esta aqui e a Leah também, esta certo agora fiquem calma.

Seth desligava o celular.

-Algum problema Seth? Perguntei preocupada.

-Kaah Ligou aconteceu algo com a Anny, ela esta com elas !

-O que aconteceu com ela Seth? Collin e Leah perguntavam preocupados.

-Explico no caminho, vamos!

Eles saiam apressadamente.

Epílogo- Surpresa Inesperada.

Pov Anny

Senti um cheiro estranho e muito forte, aquilo quase me sufocou abri os olhos tentando respirar e vi tio Seth.

-Calma Anny, respira, isso foi a coisa mais forte que encontrei para tentar acordar você depois de várias tentativas em vão.

-O que aconteceu Seth?

-Você desmaiou!

Vi que estava em meu quarto, na minha cama, a ultima lembrança que eu tinha era de escutar a voz de Wendy e tudo havia se apagado.

-Como cheguei aqui?

-Collin e Leah a trouxeram, esta sentindo alguma coisa?

-Estou enjoada, onde eles estão?

-No corredor, pedi para saírem enquanto eu examinava você.

-Preciso conversar com Collin.

-Anny por acaso sabe o que você tem?

-Sei sim tio Seth, eu já suspeitava mas queria ter certeza!

-Tudo bem, só peço que continua deitada esta bem?

-Obrigada doutor!

-De nada e parabéns mamãe! Ele deu um beijo em minha testa saindo do quarto, e logo em seguida meus pais entravam no quarto acompanhados de Collin, eu já havia conversado com a mamãe sobre minhas suspeitas.

-Como você esta? Collin perguntava de uma forma carinhosa.

-Estou bem não fica preocupado ta! Falei me sentando na cama e logo ele me puxava para me aconchegar em seu peito.

-Quer falar alguma coisa Anny?

-Sim mamãe eu quero.

-Eu sábia, eu falei a Você Leah- Meu pai reclamava.

-Nahuel, Anny não é mais uma criançinha, eu mesma tenho tentando aceitar isso nos últimos meses.

-Espera alguém pode me explicar do que estão falando? Collin perguntava confuso.
-Pensei que soubesse! Papai falava saindo do quarto e batendo a porta ao sair e mamãe foi atrás dele.

-Anny pode me explicar?

Peguei as suas duas mãos e as coloquei sobre a minha barriga e ele me olhou confuso.
-Col eu estou esperando um bebe!

Ele me olhou surpreso mas depois do choque ele sorriu, vi que seus olhos se encheram de lagrimas e então ele me abraçou.

-Um bebe nosso! Ele falava sorrindo.

-Sim um bebe nosso!

Ele aproximou seus lábios dos meus e me beijo de uma forma muito doce, e depois se abaixou beijando minha barriga. Mesmo ainda não sendo algo visível, nosso bebe já era muito amado, porque ele era a provar do nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.