Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 23
Capítulo 23 - Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/23

Pov Wendy

Suas mãos tocavam minha pele por debaixo da minha blusa, enquanto seus lábios não desgrudavam dos meus, por um momento fiquei sem ar com a intensidade daquele beijo, seus lábios desceram por meu queixo chegando ao meu pescoço, estava cada vez mais difícil resistir a ele, eu sentia um enorme desejo mas tentei me controlar ao lembrar que estávamos no sofá de sua casa.

-Jay, espera! Falei ofegante.

-O que foi? Te machuquei?

-Não, é que alguém pode chegar!

-Meus pais vão demorar, eles foram caçar então temos a casa inteirinha só para nós dois!

-Que safado! Falei dando um leve tapinha em sua testa.

-Wendy eu queria conversar sobre uma coisa.

-O que? Perguntei curiosa.

-É que estamos juntos a alguns dias e eu queria saber se quer...

-Se eu quero...

-Namorar comigo?

Dei um grande sorriso e o abracei.

-É claro que quero ser sua namorada Jay!

-Eu te amo sábia?

-Eu também te amor – Fiquei toda derretida achava lindo quando ele dizia que me amava.

Ele roçava seus lábios nos meus iniciando um beijo lento e calmo, mas em seguida interrompia o beijo e sussurrava em meu ouvido.

-Vamos lá para cima?

Meu coração disparou e eu fiquei sem reação, como se eu tivesse perdido o controle sobre meu corpo.

-Vamos –

Jay me pegava no colo e em um piscar de olhos me levava para seu quarto me colocando lentamente no chão.

Nossos lábios voltaram a se encontrar em mais um beijo, ele me puxava contra seu corpo, enquanto minhas mãos iam até a sua camisa tentando tirá-la, Jay sorriu me ajudando a tirar, lentamente ele me deitava em sua cama deitando seu corpo sobre o meu, suas mãos subiam por minhas coxas, nosso beijo se tornava urgente, suas mãos foram abrindo urgentemente os botões da minha blusa a atirando com pressa, e eu começava a me preparar para ser dele, eu queria isso, minha pele queimava ao sentir um maior contato de nossos corpos, quando meu celular tocou.

Que maravilha Wendy, que mancada, falei para mim mesma.
Jay me olhou e sorriu.

Assim que atendi o celular tive uma grande surpresa.

-Alô! Thuany?

Pov Thuany


Acordei com a invasão dos meus pais em nosso quarto, eu estava dormindo no peito de Nathan então todos acreditaram que havia acontecido algo entre nós.

Nathan me olhou sorrindo e depois de toda aquela investigação sexual ficamos novamente a sós.

-Viu tudo deu certo – Ele falava sorrindo enquanto olhava o seu celular.

-Nem me fale!

-Thuany, eu sei que prometi ir para Forks com você mas teremos que esperar alguns dias!

-O que houve?

-Recebi uma mensagem no celular, tenho que resolver alguns problemas antes de viajarmos e pode demorar alguns dias.

-Claro, sem problemas posso esperar!

-Enquanto isso vamos ficar em Nova York, vai adora nossa casa e pode fazer o que quiser, compras, passear, enquanto resolvo tudo por lá, esta bem?

-Esta sim, mas eu posso pedir uma coisa?

-Eu deixo!

-Mas nem pedi ainda!

-Não precisa, minha resposta para você é sempre sim!

Corei ao escutar o que ele disse.

-Queria ligar para minhas amigas.

-Ligue, use meu celular enquanto eu tomo banho, mas não demore okay temos que pegar um voou em duas horas – Ele falou me entregando seu celular.

-Obrigada- Falei animada.

Nathan foi para o banheiro e então liguei para republica mas ninguém atendeu, tentei o celular da Raiza e dava caixa postal, depois da Kaah e estava desligado e então tentei falar com a Wendy.

-Alô! Wendy!

-Thuany, ai graças a Deus onde você esta?

-Wendy, depois eu explico tudo a vocês, só liguei para avisar que estou bem, e que logo estarei de volta!

-Sério, ai Thuany que bom fico mais aliviada, estávamos loucas de preocupação.
-Avisa as garotas okay agora preciso desligar.

-Esta bem, se cuida amiga!

-Você também!

Desliguei o celular e Nathan me olhava sorrindo.

-O que foi?

-Parece estar feliz, seu sorriso esta maior que seu rosto.

-Vou ser honesta, eu esperava esta infeliz a essa hora no entanto...

-Esta Feliz?

Fiquei por um instante calada o olhando enquanto ele sorria, eu não sabia o que estava sentindo , em menos de vinte e quatro horas com Nathan tudo havia mudado, pela primeira vez eu me sentia protegida.

-Acho que estou!

-Que ótimo, porque eu quero que seja feliz.

Nathan se aproximou envolvendo suas mãos em torno de minha cintura, aproximando seus lábios dos meus e me beijou. Pov Wendy

Desliguei o celular e sorri.

-O que foi? Ganhou na mega-sena?

-Era Thuany, Jay, ela esta bem e parecia, feliz.

-Mas você não me disse que ela tinha sido levada a força pelo pai dela?

-Sim, mas algo aconteceu – Falei me levantando da cama.

-Amor você já vai?

-Preciso terminar uns trabalhos – Falei procurando minha blusa.

-Fazemos juntos – Ele falou me puxando de volta para cama.

-Nem pensar Jay, eu sei que se eu ficar aqui com você não vamos estudar.

-Wendy...

-Jay eu preciso ir, te prometo que volto mais tarde- Falei lhe dando um beijo selinho.

-Promete- Ele fez cara de pidão.

-Prometo e quem sabe não terminamos o que começamos.

Ele me olhou surpreso e sorriu.

-Wendy isso quer dizer que você?

-Que quero dar o próximo passo com você!

Ele sorriu selando seus lábios nos meus, tudo era perfeito com Jay eu tinha certeza que ele era o homem da minha vida. Epilogo – Flagrados.


Pov Raiza

Eu estava um pouco chateada com Seth, para variar, a alguns dias não nos víamos, sempre que eu ligava para sua casa ele estava dormindo, eu compreendia que ele andava cansado por se dividir entre ser médico e lobo, precisava descansar, mas ele havia esquecido de mim.

Anny falou que eu devia procurá-lo e conversar com ele, então decidi fazer isso.
Peguei o carro e fui até a sua casa, apara minha surpresa ele estava acordado e conversando com Bryan, riam juntos, não estava com cara de um homem cansado e isso me irritou mais ainda.

Estacionei o carro e assim que ele me viu veio em minha direção, cruzei os braços e tentei disfarçar minha irritação.

-Oi amor, que bom te ver – Ele falou tentando me dar um beijo mais virei o rosto.

-Oi Raiza, tudo bem?

-Olá Bryan, estou sim e você? Tentei ser simpática mas estava escrito na minha testa que eu não estava bem.

-Vou bem, Seth eu vou nessa, vou buscar a Haly na casa da Anny e levá-la ao parque, até mais Raiza.

-Tchau Bryan!

-Raiza o que foi, eu conheço você o que esta acontecendo? Porque esta chateada?

-Tenho algum motivo para estar chateada?

-Eu sei que esta!

-Não sei se reparou mais eu ainda existo Seth Clearwater.

-Ei, desculpa amor, eu sei que tenho sido ausente mas as coisas não estão fáceis por aqui.

-Sei... -Vamos da uma volta, quero te mostrar um lugar! Ele falou pegando na minha mão.

Tentei resistir mas acabei cedendo, mas isso não significava que não continuava irritada com ele, entramos na floresta e caminhamos por alguns minutos e então chegamos em um lindo campo cheio de flores.

-Que lugar lindo! Falei admirada.

-Eu sábia que você ia gostar – Ele falava me abraçando por trás, envolvendo seus braços em volta de minha cintura.

-Eu gostei muito! Respondi de forma séria.

-Amor, eu sei que esta chateada comigo, mas me perdoa.

-Custava dar um telefonema?

-Eu sei amor, eu juro, eu sempre acabava dormindo até em pé as vezes.

-Não sei não...

-Eu te amo! Ele sussurrava ao meu ouvido fazendo minha pele arrepiar.

-Seth eu...

Senti seus lábios quentes em minha nuca, minha pele começou a queimar, tive vontade de xingá-lo por que sempre que estávamos conversando algo relacionado a nós, a nossa relação ele vinha com golpes baixos para me fazer sede, mas era tão bom seus lábios em meu pescoço, fechei os olhos enquanto me deleitava de todas as sensações maravilhosas que ele me ocasionava, foi quando senti suas mãos irem até a alça do meu vestido a baixando.

-Seth, alguém pode chegar – Sussurrei.

-Não tem ninguém por perto amor, se tivesse eu saberia – Ele falou me fazendo virar de frente para ele, e aproximou seus lábios dos meus me beijando de uma forma doce e carinhosa. Nosso beijo começou a ficar mais urgente, Seth me empurrava lentamente, dando um passo de cada vez enquanto minhas mãos subiam a camiseta que ele usava, senti minha costas bater em algo, foi quando abri os olhos e vi que estava encostada em uma arvore.

-Eu te amo sábia! Ele falou ofegante ainda com seus lábios próximos ao meus.

-Eu também te amo meu Seth!

Ele beijou novamente meus lábios, mas logo desceu com os beijos por meu pescoço, beijando minha barriga por cima do vestido que eu usava, até chegar em minhas coxas onde parou por alguns minutos, eu fechei os olhos e soltei um gemido baixo, quando senti suas mãos subirem por debaixo de meu vestido se desfazendo da minha lingerie que eu usava, então ele subiu lentamente me puxando para seu colo, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura enquanto seus lábios procuravam pelos meus e então o pude sentir completamente dentro de mim.

-Seth...

Minha voz ofegante saia em meio ao nosso beijo, eu cravava minhas unhas em sua costa enquanto escutava sua voz rouca ao meu ouvido.

-Juntos! ele falava ofegante.

Eu escutava seus gemidos cada vez mais intensamente em meu ouvido, parecia loucura, ou melhor, era uma grande loucura, mas não me importei, eu adorava ser dele, Seth conseguia fazer qualquer lugar ficar perfeito, nossas respirações ofegantes, nossos corpos pedindo mais e mais, e então ele explodia dentro de mim de uma forma prazerosa e colava sua testa na minha e ficamos ali com os olhos fechados, um escutando a respiração do outro. Ele abriu os olhos e sorriu enquanto eu continuava com os olhos fechados, completamente extasiada com o que havia acabado de acontecer.

Lentamente ele me descia de seu colo, me puxando para seu peito, enquanto minha respiração voltava ao normal, suas mãos acariciavam meus cabelos, mas logo ele me afastou.

-Amor, precisamos nos recompor vem alguém ai!

-O QUE?

Procurei por minha roupa intima coma ajuda de Seth enquanto ele pegava sua camiseta do chão, mas não encontrávamos.

-SETH, ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO ME DIZ QUE NÃO ESTA!

-Calma amor, olha veste a minha camisa por cima do vestido mesmo, e eles não vão perceber.

- BEM FEITO RAIZA QUEM MANDA NÃO SABER DIZER NÃO- Resmunguei antes de vestir a camisa dele que para minha sorte era maior que meu vestido.

Mal vesti a camiseta e Embry e Paul apareciam.

-Seth, sentimos seu cheiro não atrapalhamos nada não é? Embry perguntava.

-Não, claro que não! Respondi completamente constrangida e tentando arrumar meu cabelo.

-Não, Rah e eu estávamos de saída não é amor – Seth me puxava pela mão.

-É sim Embry, já estamos indo.

-Esta tudo bem? Paul perguntava.

-Esta, esta tudo ótimo – Respondi puxando Seth.

-Então ta – Paul falava desconfiado.

Puxei Seth e apressei meus passos, mas antes que pudéssemos nos afastar escutei a voz de Embry .

-Hey Seth, esqueceram disso aqui! Ele falava enquanto Paul caia na gargalhada.

Embry tinha nas mãos o meu Soutien e quase cavei um buraco e me enterrei ali mesmo, daquele dia em diante eu castigaria Seth por ser tão inconseqüente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tem muitas loucuras nessa fic kkkkkkkk, mas entendam é uma brincadeira que fiz com algumas amigas do orkut, misturando os personagens de crepusculo, e gostaram tanto que tive que fazer nova temporada, quem quizer conferir aqui o link da comunidade

Crepusculo Fanfics

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73105073



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.