Você se Esqueceu? escrita por JoyceSantana


Capítulo 2
"Quer se casar comigo, de novo?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139687/chapter/2

Acordei. Percebi que estava com a mesma roupa do dia anterior, a única diferença eram os amassados. Não me importei, tinha problemas maiores.

Olhei no relógio, 8:30. Derek ia para a gravadora às oito, então eu não iria encontrá-lo. Abri a porta e coloquei apenas a cabeça para fora procurando alguém.

"Bom dia, Nana.", murmurei chegando a cozinha. Ela me olhou e logo esboçou um sorriso de consolo. Já devia estar a par de tudo."Pode pegar um suco de laranja, por favor?", minha voz rouca denunciava o choro da madrugada. A agradeci e voltei ao quarto.

Consegui ficar o dia todo lá dentro. Ignorei meu celular, Rachel e até mesmo Nana, que bateu na porta inúmeras vezes me oferecendo lanches e sucos. Não queria nada. Não aquela hora.

Percebi que a noite já estava caindo pela escuridão do quarto, os raios do Sol não entravam mais pelos buraquinhos da janela acima da cama.

"Já fiquei tempo demais aqui.", pensei antes de me levantar. Quando coloquei os pés no chão, um envelope entrou pela fresta da porta. O peguei, achando que era uma estratégia estranha de Nana. Não era.

"É importante. Vá no quintal.", estava escrito com a caligrafia...Dele.

Agora, me encontrava num dilema. Ia ou não? Me entregava, ou deixava meu orgulho vencer?"Dane-se o orgulho."

Atravessei a casa lentamente e quando cheguei no quintal, não acreditei. Lá estava ele, sentado na grama, de smoking e all star. Comendo as unhas.

– O que é isso? - minha rouquidão não permitia que eu me expressasse de forma mais clara. Nem conseguiria, ele conseguiu refazer o cenário de nosso primeiro encontro. Por um momento senti vergonha de minhas trajes - uma blusa normal e shorts -. Como o céu daquela noite não era estrelado, ele as representou com luzinhas pequenas penduradas. Estava perfeito.

– Você veio! - ele exclamou se levantando desengonçadamente e se aproximando.

– Sim, eu vim.

– Hayley, eu sei que o que eu fiz foi horrível. Eu me esqueci da melhor coisa que já me aconteceu. E eu não menti quando disse que era a data mais importante, porque é. Essa data me lembra que fui bom o bastante para te conquistar. Você é a melhor pessoa da minha vida. É quem eu me apaixonei desde o primeiro dia, eu só me esqueci. Pode parecer clichê, mas é verdade. Então, - ele se ajoelhou - Hayley Nichole,quer se casar comigo, de novo?

Ele errou, se esqueceu, me magoou. Mas meu coração era dele, e isso nunca iria mudar.Eu sempre cedia à ele.

– Claro que quero! - sorri. Ele deu seu melhor sorriso e me abraçou. seu coração estava descompassado, acelerado.

– Ah, espera! - ele tirou uma caixinha azul de seu bolso e me entregou.

– Ah, que lindo! - peguei, quando abri, não acreditei. - Pinos de golfe? Fala sério! - os joguei em seu rosto e ele gargalhou.

– Estou brincando. Olha. - ele abriu uma caixinha idêntica, esta com um anel de diamante dentro.

– Meu Deus. - disse enquanto ele o colocava no meu dedo e depositava um beijo logo depois.Ele me puxou para o centro e começamos a dançar.

– Só falta o Bryan McKnight. - ele comentou.

– Para que Bryan se eu tenho: "OMG, Derek McCann!" - gritei imitando uma fã histérica e ele riu.

– Vinte e quatro horas por dia. - ele sussurrou perto do meu ouvido

– Para todo o sempre. - devolvi.

– Para todo o sempre.

***

– Faz muito tempo que não te vejo de All Star. - disse deitada com ele na grama enquanto dividíamos um pacote enorme de Doritos.

– Até que eles são confortáveis. - ele disse.

– Acho que são mais bonitos que Supras.

– Claro que não! Supras são incríveis! - ele jogou um Dorito em mim e levantou, correndo pelo quintal. O assistia pulando encantada e aliviada. Meu Derek estava de volta. Meu Derek, o homem que me apaixonei desde a primeira vez que o vi. Mesmo com essa paixão duvidosa por Supras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAH ODEIO TERMINAR HISTÓRIAS!lindas, muito obrigado pelas palavras lindas nos reviews, ok? Elas fizeram tanta importância pra mim, que estou pensando em postar ooooooooooutra história! Tipo, sem tanta demora, sabe? Porque eu faço a história primeiro, depois posto, pra não correr risco de eu desistir no meio. E como eu tenho milhões de histórias prontas, tô pensando em postar. É isso. Espero que tenho gostado. DIVULGUEM PRAS AMIGUINHAS E RECOMENDEM SE GOSTAREM, OK?BEEEEEEEEEIJO LINDAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você se Esqueceu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.