Who Says escrita por BruBrandon


Capítulo 7
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, se der eu vou postar mais um capítulo ou vários hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139460/chapter/7

PVD Bella

            - Bells, você não vai cumprimentar o Edward não? – perguntou Kate

            - Claro que vou – falei com a maior cara de pau – Olá Edward, como vai?

            - Muito bem, e você Isabella? – perguntou o Edward com uma voz rouca

            - Bem. E por favor, só Bella - falei

            Depois desse momento meio constrangedor e de apresentar a Alice aos convidados, fomos para a piscina. Ficamos por muito tempo lá, até que anoiteceu e os Cullen e Hale foram embora, e assim que eles saíram pedimos uma pizza e logo depois de jantarmos fomos dormir.

Dia Seguinte...

            Acordei com Alice pulando na minha cama dizendo que meus pais estavam me chamando para tomar café. Papai e mamãe saíram para trabalhar, Kate saiu com Chord e Emmett estava assistindo “Barney” então só eu e Alice ficamos sem ter o que fazer até que a baixinha teve a brilhante idéia de ir ao shopping.

            - Lice, por que a gente não chama a Rose? – perguntei

            - Boa idéia Bells. – falou Alice – Por que a gente não chama também o irmão dela?

            - Alice, você ta a fim do Jasper? É isso?

            - Bella, eu não sei. Ontem ele foi um fofo comigo, conversamos bastante ele é simplesmente perfeito.

            - Agora eu tenho certeza você ta apaixonada pelo Jasper, mas hoje ele não vai poder ir com a gente.

            - Por quê?

            - Porque hoje é o dia das garotas, ok? Amanhã a gente junta todo mundo e você conversa mais com o seu amor.

            - Ta bom, mas liga logo pra Rose!

            - Ok!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas to meio sem criatividade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.