Who Says escrita por BruBrandon


Capítulo 6
Hoje a casa é só nossa


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que vocês que acompanham a história não estejam com raiva de mim, não postei nada porque como expliquei naquele outro "capítulo" meu computador quebrou e eu perdi tudo que tinha lá, e ainda por cima a internet não queria conectar e por isso tive que mandar uma mensagem pelo meu celular, para que vocês não achassem que eu havia abandonado essa e as minhas outras histórias. Espero que vocês me perdoem!
Nos "vemos" lá em baixo!!

* Arrumei uma beta para a história, Bia_Sarah, não sei como te agradecer por me ajudar!
** A partir de hoje eu só vou postar os looks da Bella.
*** A Alice vai ser chamada de Alice(claro), Allie, Lice, baixinha, nanica, anã,fadinha... Se tiver mais eu falo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139460/chapter/6

PVD Bella

            Levamos Lice até o novo quarto dela, a cara da baixinha foi ótima, ela estava parada de queixo caído. De repente ela saiu do “transe” correu e nos abraçou.

            - Vocês são os melhores primos do mundo inteiro! – disse Alice

            - Não precisa falar o que eu já sabia – disse Emmett brincando

            -Emm virou um palhaço, foi? – perguntou Allie

            -Assim você me machuca Alice – Emm disse fingindo que estava magoado

Eu e Kate ficamos apenas assistindo a ceninha dos dois. Depois de um pouco mais de brincadeiras decidimos ir para a piscina. Cada um foi para o seu quarto se trocar (menos Alice que já estava no dela).  Escolhi um biquíni branco com listrinhas azuis e botei um short. Quando desci já estavam todos na piscina, Emmett estava falando com alguém no celular.

- Kate o Emm ta falando com quem? – perguntei

- Com a “ursinha” dele, estava chamando os Cullen e os Hale para conhecerem a Allie.

- Ata.

- Lice, vamos mergulhar?

- Claro Belloca.

- Não me chama de Belloca, é estranho.

            E lá fomos nós mergulhar, Kate ficou deitada em uma cadeira se bronzeando e Emm ficou andando de um lado para o outro esperando a Rose. Não demorou muito e os Cullen e Hale chegaram e Emm foi recebê-los.  Quando eles chegaram na parte de trás da casa os cumprimentei todos menos um menino que eu não sabia quem era.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Por favor escrevam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.