Darkness Of Night And Light The Midnight escrita por danisusa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139090/chapter/2

No caminho para a escola.

Ichigo: Eu estou intediada! * Olha para Zakuro que estava mechendo no celular *

Zakuro: Não é minha culpa se você esta intediada, por que eu também estou! Sorte sua de você não ter saido machucado da batalha de ontem! * Volta a mecher no celular * - Mas nossos pais são magos fazer o que, apesar de usarmos um despositivo para nós nos transformarmos, são o que eles usam no mundo magico, certo?

Ichigo: Pois é... a sua pedra preciosa magica já revelou a verdadeira forma dela igual a minha?

Zakuro: Não até agora, Papai disse que tem um programa que tem que ser instalado nela, ele disse que ela tem um nome e é nightfall... Bem e a sua ja tem todos os programas instalados, e o nome dela é... Night... Mi... Bem é...

Ichigo: Midnight! Este é o nome da minha! Estamos de folga hoje do café, não é?

Zakuro: Sim, isso quer dizer que quando nós sairmos da escola podemos batalhar?

Ichigo: Sim! Eu só não entendi por que nós retornamos ao normal quando começou a amanhecer...

Zakuro: Nightfall e a Midnight deveriam ja estar perdendo energia, e... * Zakuro vê uma mensagem no celular * - Hum... Mio? * Zakuro abre a mensagem e vê  o que era *

Mensagem de Mio:

Olá Zakuro-San, hoje eu cheguei na escola e vi que não ira ter aula, e não se sabe o por que, só vi o cartaz lá no portão da escola falando que não iria ter aula até semana que vem, entçao eu fui lá na diretoria ver se não iria ter mesmo, e eles me disseram que não iria ter mesmo, é só isso. Bye Bye!

Mensagem da Mio off...

Ichigo: Zakuro que cara é essa?

Zakuro: Vamos dar meia voltar, e irmos para casa pois hoje não tera aula até a semana que vem...

Ichigo: Não acredito.... Ok, vamos indo para casa...

Zakuro e Ichigo andam tudo oque andaram denovo e chegam na mansão delas.

Ichigo: Chegamos!

Empregada: Senhorita Zakuro, Senhorita Ichigo, bem vindas de volta, por que voltaram tão cedo?

Ichigo: Bem a amiga da Zakuro, Mio, mandou uma mensagem para ela que não iria ter aula hoje, e foi isso, só!

Empregada: Está bem, Senhorita Zakuro, seu pai me disse que quando você chegasse, é para você ir ao laboratorio!

Zakuro: Está bem, obrigada por me avisar!

Zakuro estava indo para o laboratorio e Ichigo a seguindo.

No laboratorio...

Zakuro bate na porta: Papai sou eu, junto com a Ichigo, podemos entrar?

Pai de Zakuro e Ichigo: Sim!

Zakuro e Ichigo entram e dão de cara com uma cetro aroxeado escuro, com uma pedra violeta brilhante, dentro de uma capisula de luz. * vejam o bardiche de Magical Girl Lyrical Nanoha nessas caracteristicas, eu acho que fica legal *.

Zakuro: Nightfall?

Nightfall: Yes, master... ( Sim mestre... )

Zakuro: É você mesma?

Nightfall: Yes... ( Sim... )

Zakuro fica com um sorriso no rosto.

Zakuro: Papai, quando eu posso vir pegar a Nightfall?

Pai de Zakuro e Ichigo: Hoje a tarde!

Zakuro: Está bem, até a tarde Nightfall!

Nightfall: This well master... ( Está bem, mestre... )

Ichigo e Zakuro saem do laboratorio do pai delas que são delas também, e vão para os seus quartos...

No quarto de Ichigo....

Ichigo estava trocando de roupa enquanto conversava com Midnight.

Ichigo: Bem Midnight nós vamos ter que nós preparar, a Nightfall etara completa esta tarde!

Midnight: Really? ( Realmente?/Serio? )

Ichigo: Pois é! Eu irei preparar alguns cartuchos, que eu esqueci de pegar hoje na batalha que tive com a Zakuro!

Quando Ichigo vai até a comoda e abre a gaveta.

Ichigo: QUE!?! E-Eu não tenho mais cartuchos!

Midnight: ....

A tarde Zakuro ja tinha pego Nightfall, ela e Ichigo ja estavam no lugar combinado, elas estavam dentro de um circulo vermelho enorme que formava uma barreira que era vermelha.

Ichigo tira Midnight do colar. ( quando ela a Midnight não esta acionada ela fica em forma de uma pedra avermelha arredondada ).

Zakuro faz a mesma coisa que Ichigo.

As duas estavam com os olhos fechados.

Ichigo: Midnight...

Zakuro: Nightfall...

Ichigo e Zakuro: Entregue-me o seu poder!

As duas abrem os olhos nas ultimas palavras até que uma luz forte sai de Midnight e Nightfall...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Night And Light The Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.