Darkness Of Night And Light The Midnight escrita por danisusa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139090/chapter/1

Numa cidade normal em Tokyo ouvia-se passos de pessoas correndo em 2 dois cantos da cidade.
Numa parte da cidade estava uma garota com orelhas de gato negras, de cabelos negros longos prendidos em dois rabos de cavalo cada um de tamanho diferentes um deles pareciam ter sido cortado por algum tipo de espada, a franja era feta, os olhos eram vermelhos, a pele era branca, e o seu nome era Ichigo, ela estava vestindo um vestido rosa xadres curto, com uma bota rosa meio esbranqueada com um salto médio, que tinha 13 anos.
Ichigo estava correndo numa velocidade incrivel, prestando muita atenção em todos os lugares que passava pois uma tal pessoa podia atacala a qualquer momento...
...*...
Em outra parte da cidade estava uma garota de cabelos longos até a cintura meio encaracolado, de franja meio de lado com uma parte branca, a cor dos cabelos era um roxo bem escuro, os olhos violetas claros, pele branca, o seu nome era Zakuro, ela vestia uma buça branca, com outra blusa de mangas longas pretas de toda, com um tipo de short curto de cor preta, com uma bota cano longo de salto alto preta, que tinha 13 anos. 
Ela corria rapido igual a Ichigo, prestando muita atenção em todos os lugares, por causa de uma garota chamada Ichigo, sua irmã, e também a segunda mais velha.
...*...
As duas garotas chegam em um certo lugar, era no meio de um bosque escuro, com a lua lá no alto rodeada de nuvens escuras e fumacentas.
Ichigo: Então nós chegamos ao mesmo tempo né Zakuro-San!
Zakuro: Sim! * joga um ataque do nada em Ichigo mas ela consegue desviar *
Ichigo: Isto não foi muito educado! * Da um salto e fica parada no ar *
Zakuro fica com um sorriso no rosto, e da um salto também e fica parada no ar.
Zakuro e Ichigo começam a batalhar, algumas pessoas na cidade iam acordando por causa dos barulhos dos ataques delas, vendo algumas faiscas rosas e violetas saindo do bosque.
Nas mãos de Ichigo aparece um tipo de cetro, e na mão de Zakuro aparece um tipo de pedra preciosa, Ichigo cria umas cinco ou dez espadas e as manda contra Zakuro, mas que consegue desviar.
Zakuro: Você é tão engraçada Ichigo! * cria uma esfera magica violeta brilhante e joga contra Ichigo, e a acertando fazendo ela cair no chão * - Não sabia que você era fraca Ichigo!
Ichigo estava a tentar se levantar, teve uma hora que caiu no chão denovo, mas conseguiu se levantar, ela estava com a mão no braço direito, pois tinha machucado, ela entaava andando mancando, até que o seu cetro aparece em sua mão denovo e manda um ataque de esfera rosa mio averlhada contra Zakuro, que a acerta fazendo ela cair no chão.
Nesse instante coemça a amanheçer Zakuro e Ichigo voltam ao normal, elas se encaram, e saem de lá sem olhar uma para a outra.
Até que ela chegam na casa delas que era uma mansão enorme branca com uns detalhes azul indigo.
Ichigo: Por que está me olhando com essa cara agora hein, Zakuro?
Zakuro: Naõ te interressa ande logo vamos entrar * disse Zakuro entrando com o nariz empinado de um jeito frio *
Ichigo: Fala sério! Por que você  é assim Zakuro! * Ichigo entrando gritando *
Ichigo e Zakuro sobem as escadas e vão para os seus quartos vestirem o seus uniformes para irem a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Night And Light The Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.