Kiss Me escrita por Mandy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Far from More




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138712/chapter/3

Capítulo 3 - Far from More

Olha pra mim agora. Ridícula é a palavra mais exata pra mim nesse momento. Não que eu não quisesse estar ali. Não que eu quisesse estar ali também.

- Sakura-chan – Hinata me chamou e eu a encarei – conte-nos o que você fez durante esse tempo longe de nós.

- Estudei – disse e novamente calei.

- Só? – Ino perguntou meio surpresa – só estudou? Que sem graça.

Eu dei de ombros. Era realmente sem graça, mas eu não ligava - Que seja.

- Você não gosta mesmo de falar? – Naruto perguntou, como se não me conhecesse e realmente ele não me conhecia, não mais.

Dei de ombros.

- Pelo visto não – Naruto comentou frustrado.

- Vamos lá Sakura, ajuda a gente vai, diz alguma coisa – Ino pediu e eu suspirei.

- O que querem saber? – perguntei em um sussurro e o ruivo revirou os olhos.

- Por que você não fala mais alto? – ele perguntou e eu tive muita vontade de dar uma resposta mal educada, mas me contive.

- O que querem saber? – Repeti gritando – satisfeito, Sabaku?

- Muito – ele disse e passou a encarar um ponto qualquer na parede.

- Que tal nos dizer o que realmente fez enquanto estava longe de nós? – Hinata perguntou e eu me irritei.

- Eu e.s.t.u.d.e.i – respondi com raiva e pausadamente.

- Não acredito que tenha sido só isso – Naruto disse com os olhos arregalados.

- Mas foi – eu disse encarando qualquer coisa no chão.

- Ok, mas e sua convivência com o Sasuke, como está? – Ino perguntou me tirando realmente do sério, Sasuke não era um dos melhores assuntos a se tratar.

“Não está” foi o que pensei em responder, ou “Péssima” Mas isso abriria um novo caminho para novas e longas perguntas – bom.

- Pelo que o Sasuke me diz não me parece bom – Ino comentou dando de ombros.

- Ele mente – todos riram e eu sinceramente não sei em qual das duas palavras que eu pronuncie estava o humor. Arqueei a sobrancelha.

- Realmente, o Sasuke é um veadinho mentiroso – Gaara disse enquanto todos riam mais. Todo menos eu.

- A Sakura-chan não gostou muito da brincadeira – Naruto me olhou preocupado – ela não riu.

- Tanto faz – dei de ombros.

- O Sasuke disse que depois do que aconteceu você... – eu nunca fui muito de interromper as pessoas, mas dessa vez Ino passará dos limites.

- Não aconteceu nada – eu falei, quase gritando.

- Oh, ela sabe falar ao invés de miar – Gaara provocou, mas eu ignorei.

- Ah Sakura, eu sempre fui sua melhor amiga e nós duas sabemos que aconteceu sim não minta pra... – mais uma vez eu a interrompi, dessa vez sem dizer nada. Simplesmente me levantei e sai – Sakura – ela gritou, mas não me virei.

Aquele encontro entre “amigos” antigos havia dado o caldo que tinha já. Não tinha nada o que fazer ali mais e eles definitivamente não sabiam a hora de parar.

Lembrar-me de algo que aconteceu no passado, algo que me fez ter mudanças trágicas, certamente não foi a melhor escolha de Ino esta tarde.

Eu estava até que segurando bem as pontas de todo aquele interrogatório idiota. Estava até me acostumando com toda aquela faladeira sem fim. Por Deus, aquele povo não sabe o que é ficar Calado?

Mas Ino pisou na bola. Sasuke era definitivamente alguém que eu queria distante e o que aconteceu era algo que eu tentava todos os dias apagar de meus pensamentos.

Eles não pareciam entender isso.

Eles queriam a todo custo me fazer falar.

Sasuke todos os dias reclama tentando entender o que ele fez.

Como se ele já não soubesse muito bem.

Flash Back On

Eu não gostava de ficar em casa sozinha de noite. Era assustador. Aquela casa era grande de mais só pra mim. Sabe-se lá Deus o que poderia aparecer ali àquela hora. Depois da meia noite ou até mesmo antes tudo pode acontecer.

Por isso obriguei Sasuke a não sair com sua namorada. Era inusitada uma garota de 13 anos ter medo do escuro. Mas eu tinha. Do escuro e de muitas outras coisas.

- Sakura sua medrosa – Sasuke apareceu na porta da cozinha observando minha tremedeira. Maldito medo – vem comer.

Eu não me movi e ele arqueou a sobrancelha – não me diga que está com medo até de levantar.

-eu não estou – me irritei.

-então venha – ele me chamou novamente, mas eu não fui. Ele riu descontroladamente da minha cara e começou a cantarolar uma musica feita por ele na hora. – Sakura medrosa, Sakura medrosa. Tem medo do bicho papão, não quer nem pisar no chão.

-cala a boca menino, nem parece que tem 14 anos – eu o acusei, tentando fazê-lo calar a maldita boca.

-Olha quem fala. Com medo de se levantar. Não se preocupe o homem do saco não vai te pegar – ele riu mais uma vez e voltou pra cozinha. Seria uma longa noite.

Flash Back On

Cheguei a minha casa e fui direto pro meu quarto tomar um banho. Talvez a água gélida leva-se com ela todos os pensamentos e lembranças que me perturbavam por água abaixo. E eu gostaria que levasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!