Foi Inevitável escrita por mariana_buss


Capítulo 2
2º e ultimo


Notas iniciais do capítulo

capitulo nanico, só para finalizar mesmo


MESMO ASSIM ENVIEM REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1385/chapter/2

Eles rumaram ao salão em que acontecia o baile, um lugar amplo, espaçoso, ao entrarem, havia algo, na pista que fez Hinata parar. Ninguém havia notado os dois que chegavam, rodos prestavam atenção em um casal, se beijando, no meio da pista.

Sakura e Naruto.

A hyuga saiu correndo, levando Sasuke atrás dela.

Ela se embrenhou na mata. Ele com muito custo a enxergava para segui-la. No auge dos seus 19 anos a garota se tornara forte e agil. Ultrapassara Neji, orgulhando a seu pai.

Ele a segiua, ela parou na entrada de uma caverna muito distante da cidade, la entrou, era uma casa, sim, tinha uma cama, um riozinho de agua q que brotava da pedra podia ser usado para beber, cozinhar, lavar a louça. Sim, haviam dois armarios, um para roupas dela e roupas de cama, outro para louça, uma fogueira com duas pedras quadradas e uma chapa de metal, formando um fogão.

- Você fez isso?

- Sim... - disse chorosa

- Por que você chora por ele, ele não merece. - Ele disse, secando as lagrimas no rosto da garota.

- Por que eu o amo! - ela disse, desesperada.

- Não. EU TE AMO! - ele disse, sem medir a consequencia das palavras, sem pensar.

- Nani? - ela pediu, parecendo não acimilar o que ele dizia.

Ele não respondeu, pegou sua mão e puxou-a contra si, abaixou a cabeça para encarala nos olhos.

- Eu te amo - repetiu

Segurou a nuca da garota e puxou sua cabeça em um beijo , ela não negou, também queria aquilo, não sabia por que... AFFFF, para que se enganar? ela sabia sim, ela o amava.

Depois disso voltaram ao baile.

No outro dia ele pediu a mão de Hinata em namoro ao senhor Hyuga.

Depois da permissão dada, foram a caverna "casa" de Hinata.

La tiveram sua primeira vez.

Todos os dias se encontravam lá.

2 anos depois se casaram. Hinata estava grávida.

Nasceram gêmeos ( Coicidencia? )

Um menino de cabelos azuis e olhos negros ( Uchiha Itachi, em honra ao irmão de Sasuke, ninja forte que foi para o caminho do mal e voltou ao caminho do bem ) e uma menina de olhos perolados e cabelos negos (Hyuuga Hiati)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!