Foi Inevitável escrita por mariana_buss


Capítulo 1
1º CAPITULO! (São 2)


Notas iniciais do capítulo

Naruto & cia não me pertencem e sim ao Kishimoto. Essas histórias são ficticias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1385/chapter/1

De um lado ela vinha, fitando os pés, pensando em um amor não correspondido.

De outro lado ele vinha, fitando os pés, pensando no que faria agora que acabara sua vingança.

Ambos não olhavam pra frente. Esse é o problema.

POFT

Dois corpos se chocando.

- G-G-Gomendasai - Disse a garota de olhos perolados, se levantando do chão.

- Gomendasai - Disse o garoto de olhos negors se estendendo a mão para ajuda-la.

- Sasuke - disse a garota, olhando pra cima e, por um breve momento, encontrando os olhos do Uchicha e corando levemente, virando o rosto para não se perder naquele olhar.

O garoto percebeu, sim, ele tambem corou ao encontrar aqueles olhos perolados. Eles estavam de mãos dadas, por ele te-la ajudado, perceberam e coraram mais ao se largarem.

- Tchau - Disse a garota, indo embora.

Ele não se conteve

- Quer sair comigo amnhã? - Ele perguntou atropelando as palavras.

A garota se assustou, virou-se bruscamente na direção do garoto

- hã? - disse confusa

- Sabe, o baile amanhã...

- A Sakura não te convidou?

- Não, ela vai com o Naruto, eu fui trocado. - disse isso e deu uma risada.

- Ah - Disse triste a garota, não conteve uma lagrima que teimou em rolar pela sua face branca.

- Que é isso, chorando? - disse ele, chegando mais perto, passando a mão no rosto da Hyuga para secar a lagrima.

- Er.. - ela não sabia o que dizer

- Tudo bem, você gosta do Naruto né?

- Sim... - disse ela, arrastando a voz.

- Ora, venha comigo ao baile amanhã!

- Eu vou sim Sasuke. - disse esbossando um sorriso

- Te pego as 8:00

- Sim!

Era chegado o dia. Hinata se produziu, não sabia por que, mas estava feliz. Colocou um vestido longo, com uma grande abertura na perna, mas discreto. Vetido roxo com detalhes prateados.Colocou uma sandalha prata. Sombra roxa nao muito forte contrastando com os olhos claros e batom prateado.

Ela não era muito de se maquiar, então ficou por assim mesmo.

DING - DONG - a campainha

- Sim? - Atende o senhor Hyuga

- A Hinata está? - Era Sasuke, estava com uma calça jeans e um blusão preto de gola alta.

- Hinata?

- É, eu vou com ela ao baile!

- Vai?

- Sim pai, tchau! - disse Hinata, passando a frente do pai e saindo com Saske, que deu um aceno ao senhor Hyuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.