À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 16
16- De volta ao Divâ


Notas iniciais do capítulo

OLa Minna-san! Fiz o máximo possível para escrever, revisar e consertar os erros gramaticais e trazer um capítulo bacana, mas aí está, mesmo que a autora esteja morrendo de de sono!!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/16

Suijiro olhava carinhosamente para a menina sorridente que havia entrado em seu escritório acompanhada de um homem moreno de olhos cor ônix que a trouxe praticamente agarrada em um dos seus braços, enquanto o irmão segurava um das pernas.

_ Tudo bem mocinha agora chega. – disse tentando demonstrar impaciência.

_ Não tio Sasuke fica mais um pouco, eu quero te apresentar ao doutor Suijiro.

O Uchiha levantou uma das mãos e cumprimentou-o de longe.

_ Ponto já fomos apresentados, agora deixe-me ir antes que a sua mãe me arranque a cabeça. – deu-lhe um rápido beijo em sua testa.

Yukie estava definitivamente diferente dede que a mãe começara a namorar com Sasuke. Sua expressão triste e sombria se transformou em feições alegres e já não apresentava mais riscos de desenvolver algum tipo de distúrbio de personalidade, o que foi um alívio para o médico que já se via diante de um desafio.

Deitada no divã ela respondia as perguntas atentamente e não parava de falar nas horas que passava junto ao padrasto com um sorriso no rosto. Daito e Hinata estavam aéreos e felizes como ela e já não demandavam mais tratamento.

 Parece que finalmente a família estava se reerguendo.

_ Acho que não sou mais necessário. – disse o doutor com um sorriso terno no rosto.

Yukie olhou confusa para ele. Havia meses que se encontravam naquela sala para que ela pudesse desabafar e via o médico como á um amigo querido, ouvir que talvez fosse a última consulta em que poderiam estar juntos a fez sentir o coração desconfortável.

_ Não diga essas coisas Suijiro senpai! Eu gosto muito do senhor e não quero deixar de me consultar com você. - disse deixando clara a sua irritação pela fala dele.

O médico soltou uma pequena gargalhada que tentou cobrir com a boca.

_ Acha que ainda sou necessário?!- estava se divertindo com as feições dela.

_ Claro que sim! Eu ainda não estou totalmente curada.

_ Pelo contrário Yukie está mais do que curada. Quando você entrou por essa porta pela primeira vez, parecia um gato assustado pronto para arranhar o meu rosto furiosamente caso eu perguntasse o que não devia. Depois começou a se abrir e eu conheci o seu lado mais sombrio, o revoltado, o triste, o desesperançoso e o estafado. Essas etapas de relacionamento foram muito importantes para o seu tratamento e ao mesmo tempo nos fez amigos.

_ Mais um motivo para você não ir embora!- os olhos azuis pediam tempo.

_Minha querida Yukie, você foi a paciente mais problemática que eu já tive. Inteligente e dona de uma personalidade forte, você precisava apenas de um “empurrãozinho” para encontrar novamente o caminho da felicidade e sair do abismo a qual havia se atirado. Agora vejo que essa garota que está a minha frente não é mais a miniatura de adulto que eu conheci, e sim uma criança como todas as outras.

Yukie ficou em silêncio observando os próprios dedos entrelaçados. Seria muito triste se despedir do homem que a ajudou a se reerguer.

_ Apesar de não concordar com o senhor, e agradeço tudo o que fez por mim. Não fosse a sua ajuda eu ainda estaria dentro do “abismo” esperando ajuda.

_ Mas não fui eu quem te tirou de lá, e sim você mesma; não mereço tantos elogios.

_ Mas e se eu ainda não estiver curada?E se voltar a pensar aquelas coisas doidas ou ouvir vozes na minha cabeça? O que faço sem o senhor por perto para me ajudar?

O médico deu um sorriso amável e passou a mão pelos seus cabelos.

_ Se isso acontecer, eu voltarei correndo para lhe ajudar.

_ Promete?

_ Nunca a deixaria na mão.

Yukie riu.

_ Doutor, desde quando usa gírias?  Nunca pensei que fosse ouvir o senhor falar de outra maneira que não fosse com palavras formais.

_ Olha quem fala?Você também só fala assim comigo, e eu ainda sou muito jovem.

_ Não é não!Já posso ver alguns fios de cabelo branco.

_ Ora menina! Aposto que se eu procurar no seu cabelo também vou encontrar alguns perdidos.

Ambos começaram a rir.

_ Eu vou sentir muito a sua falta doutor. – Yukie falou triste. – Quando eu tiver que desabafar não vou conseguir fazer com ninguém mais que não seja você.

Suijiro se levantou e foi até a sua mesa sendo seguida pelo olhar atento de Yukie. Abriu a primeira gaveta e retirou um livro lilás com detalhes dourados que entregou a ela.

_ O que é isso?- ela perguntou passando a mão pela capa macia com o seu nome gravado. Era muito bem trabalhada- Parece feito para uma princesa. - estava admirada.

_ E foi. – ele respondeu simplesmente. – Para a princesa do clã Hyuuga, da família Uzumaki e do meu consultório. Eu mandei fazer especialmente para você, sei que gosta de lilás.

_ Ele é meu?- olhava inquieta para o médico.

_ Eu não conheço mais nenhuma outra Yukie que seja princesa. Ele vai me substituir quando eu for embora, e você poderá escrever todos os seus desabafos nele. Acredite, ele não vai falar nada.

_ Muito obrigada Suijiro senpai! Foi o presente mais lindo que eu já ganhei.- disse abraçando-o.

-------

Hinata não podia estar mais feliz.

Nunca poderia sonhar que um dia estaria vivendo esse conto de fadas no qual a sua vida havia se transformado, nem passou pela sua cabeça vivê-lo ao lado do homem mais solitário e carrancudo da vila que praticamente havia se transformado em outra pessoa, como se a sua personalidade antiga nunca houvesse de fato existido.

Olhou para o enorme jardim do clã e o viu treinar o filho mais novo que trajava uma camisa com o símbolo Uchiha; ele havia encrencado em chamar o moreno de pai e dizia que deveria se comportar como seu herdeiro, herdando inclusive o brasão da família. Ela deixou um sorriso enfeitar-lhe o rosto ao imaginar a reação de Naruto ao ver a nova vestimenta do filho. Com certeza iria surtar. Mas não podia reclamar, Sasuke ajudou a trazer a vida de volta ao seu lar, e o amor ao seu coração.

Ela viu Daito cair e ser socorrido pelo novo pai que assoprou o joelho ralado como se isso fosse uma espécie de cura milagrosa. Ele era realmente muito atencioso e carinhoso com as crianças que nem eram dele, e foi capaz de transformá-las em pessoas mais maduras e independentes, principalmente Yukie que sentiu um enorme peso abandonar as suas costas e já era capaz de agir como qualquer criança da sua idade.

 A sua vida estava finalmente andando a favor da maré.

Sem que percebesse sentiu alguém lhe abraçar pelas costas no momento em que estava descascando uma batata e um hálito quente seguido por um aroma irresistível falar no pé do seu ouvido.

_ Adoro mulheres que cozinham principalmente você que fica muito sexy nesse avental. Que tal subirmos para conversar um pouco a sós?- disse malicioso.

Hinata sentiu um calafrio subir pela espinha. Nunca em sua infância parou para admirar e sonhar com o jovem Uchiha, mas agora podia imaginar o porquê de tanta obsessão por parte de suas colegas, ele era simplesmente irresistível e parecia saber muito bem como agradar uma mulher.

_ Sem conversas particulares por hora. O Daito pode chegar a qualquer minuto. - disse fingindo desinteresse.

_ O Daito é homem e um dia ele vai entender. Mas não precisa se preocupar pelos próximos vinte minutos porque ele está tomando banho.

_ Conhecendo você, esse tempo não vai dar nem para as preliminares. - continuou a cortar sem se virar, mas sentindo os pêlos do braço arrepiar a cada respiração.

Sasuke a virou repentinamente segurando firmemente em sua cintura e trazendo os seus lábios em uma distância perigosa, enquanto fitava aqueles doces olhos perolados com os seus intensos olhos negros.

_ Sabe que você está certa. –colocou uma mecha do cabelo azulado atrás da orelha. -Uma mulher do seu porte tem que ser apreciada com paciência. - fez menção de beijá-la, mas encostou a cabeça em seu ombro apreciando o aroma do corpo dela.

_ Como o Daito esta se saindo?- perguntou atenta a movimentação na casa enquanto acariciava seus cabelos rebeldes. Ele era realmente imprevisível.

_ Não aprende tão rápido quanto a Yukie, mas é bastante esforçado.

_ Assim como o pai dele.

_ Só espero que não fique burro igual.

Hinata deu um leve tapa em seu ombro em sinal de desaprovação.

_ Não fale essas coisas!- pediu segurando o riso.

_ Por acaso eu disse alguma mentira?

_ Não! Mas eu não quero que fique falando esse tipo de coisa na frente do Daito e da Yukie, apesar de tudo ele ainda é o pai dos dois e merece respeito!

_ Acho meio difícil acabar com algo que praticamente não existe mais. Mesmo que eu quisesse acabar com a imagem dele, eu não poderia, pois ele conseguiu a façanha de fazer isso sozinho. Mas não vamos ficar falando de coisas desagradáveis como Naruto, que tal usar esse tempo para matar a sede.

Antes que ela pudesse reagir ele tomou os seus lábios ferozmente em um beijo desejoso e recheado de segundas intenções e carícias e sem reação aquele “ataque gratuito” o máximo que ela pode fazer foi se entregar e esquecer dos problemas.

--------

_ATCHIM!

Naruto levantou os braços como se pedisse misericórdia ao ver que os relatórios haviam caído no chão com o seu espirro, causando uma desconfortável bagunça que ele seria obrigado a organizar e catalogar novamente.

_ Se eu pegar o desgraçado que anda falando de mim por aí ele me paga. – reclamou juntando os papéis no chão.

Em meio às folhas encontrou uma foto antiga do time sete, e se deixou sentar no chão como uma criança para observá-la. Várias lembranças se juntaram em um turbilhão alucinado em sua mente como se disputassem um espaço a força, por isso apenas pequenos flashs chegavam compreensíveis.

Ouviu a porta da sala abrir e mirou a mulher que entrou. Alta, morena, lindas curvas e olhos perolados. Não havia uma palavra que poderia defini-la melhor do que... LINDA!

Ele pode sentir o cheiro dela preencher o ambiente como uma deliciosa e inebriante droga deixando-o entregue ao desejo de tê-la nos braços novamente.

Infelizmente ele sabia que era tarde para esses desejos.

_ Naruto. – ela o chamou fazendo-o acordar do transe.

_ S-sim Hinata! Bom dia, como tem passado. – disse com um sorriso meio abobado que fez a morena se lembrar da época em que namoravam, mas não se deixou encantar. Ainda estava se recuperando da sua “paixonite” e não queria ter uma recaída.

_ Melhor impossível. – disse dando um sorriso encantador que fez o loiro suspirar. - Pelo visto dessa vez eu acertei no candidato.

Ele deu um sorriso seco e sem graça pela patada que acabara de levar. Com certeza Hinata havia mudado muito desde que começara a se consultar com o doutor Suijiro e parecia ter aprendido uma maneira de deixá-lo sempre desconfortável com suas respostas nem um pouco amistosas.

_ Entendo. E as crianças como estão?

_ Bem melhores. Yukie sorri e brinca com mais freqüência e Daito já se sente mais confiante. Espero que a Sakura e a Yue estejam bem.

_ Mais ou menos. – ele respondeu fatigado. - Nós estamos meio distantes ultimamente.

A morena deixou um sorriso de muxoxo enfeitar-lhe os lábios.

_ Sério?Eu sempre achei que os dois formassem o casal perfeito. O que está acontecendo para isso acontecer?- o deboche era visível e o loiro pode sentir o sarcasmo contido em sua fala. – Se eu fosse você eu começava a me prevenir, porque foi por isso que passei antes do meu casamento acabar.

_ Você saiu da sua casa para tirar onda com a minha cara Hinata?

_ Eu? Que é isso querido, foi apenas um conselho, eu falo por experiência própria. Mas eu não vim para servir de guru romântica e sim para avisá-lo que o aniversário do Daito está chegando e o SASUKE quer fazer uma festa para ele, e como é impossível resistir ao moreno mais charmoso da vila e vim convidá-lo.

Naruto olhava impaciente para a morena a sua frente como se buscasse explicações sobre o paradeiro da mulher doce pelo qual havia se apaixonado. O veneno em suas palavras era tão forte que por um minuto ele acreditou que pudesse ser atingido pela sua onda de ódio irracional e acabasse sendo arremessado apara o outro lado do mundo.

 Hinata se sentou em uma das poltronas e se serviu com um pouco de sake que havia sobre a mesa de centro da sala, cruzando as pernas perigosamente e fazendo o olhar do loiro se perder. Ela iria fazê-lo entender o quanto havia perdido ao trocá-la por aquela criatura aguada que chamava de mulher e faria isso da maneira mais cruel possível.

Como não houve manifestações orais por parte dele, apenas visuais, ela virou o resto do conteúdo do copo e se levantou ajeitando o vestido.

_ Nós te esperamos lá, vê se não esquece e não se esqueça de levar a sua adorável “esposa”, tenho certeza de que ela irá adorar.

Até a maneira com a qual ela abriu a porta pareceu sensual, e Naruto se deixou cair sentado na cadeira como se buscasse forças para continuar. Hinata estava definitivamente transformada.

Do lado de fora a morena não pode conter a risada que soltou ao lembrar do olhar de desalento que  Naruto lhe enviou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com saudade dos meus reviews com idéis, me devolvam imediatamente!

Abraços!!!

YueChan.

OBS: O próximo capítulo promete ser picante.