O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/37

Pov Nessie

Durante alguns dias não consegui esconder meu incomodo com o fato de Bella também esta grávida, e Jake havia percebido isso.

- Amor, quer conversar, eu conheço você sei que tem algo lhe incomodando.

-É que, eu não sei – Falei com os olhos cheios de lagrimas.

-Ei o que foi? Ele falava me puxando para seu peito, me dando um beijo em seguida.

-É que, porque agora todo mundo resolveu ter bebes? Primeiro Rosalie e agora Bella?

Jake soltava uma gargalhada me dando um beijo em seguida.

-Do que esta rindo?

- Você esta com ciúmes?

- eu não estou com ciúmes, apenas é um pouco estranho – Respondi

- Estranho porque amor? Seus pais estão felizes. Eles finalmente a encontraram – Ele falava beijando meu pescoço

- Eu sei mas...

- Mas nada, nós bem que podíamos também...

- Já conversamos sobre isso Jake, ainda é cedo para termos um filho!

- Tudo bem – Ele respirou fundo se levantando indo para seu notebook

- Ficou chateado?

-Claro que não amor, só tenho muito trabalho – ele respondeu

-Eu sabia que no fundo ele estava chateado, fui até ele, me sentei em seu colo e lhe enchi de beijos.

- Amor! Ele falava rindo – eu tenho que terminar!

- Eu te amo!

- Eu também te amo- Ele respondeu

- Eu não disse que não quero ter um filho com você, eu quero ter muitos, só que agora tudo é muito novo para mim, não sei que mudanças minha vida vai sofrer-

- Nessie eu sei não precisa explicar!

- Mas podemos ver isso ano que vem – Falei grudando meus lábios nos seus.

- É e podemos treinar antes! Ele falou se levantando comigo em seu colo

Lentamente ele me deitava na cama deitando seu corpo sobre o meu, nossos lábios não desgrudavam, foi quando fomos interrompidos com meu pai batendo na porta.

- Nessie filha, sua mãe vai entrar em trabalho de parto – Ele falava angustiado.

Foi uma correria, Jacob foi tirar o carro da garagem, enquanto eu arrumava as coisas dos bebes, Emmett levava Rosalie para o carro.

- Pai, mas não era apenas para o próximo mês? Perguntei

- Acho que eles se anteciparam – Ele respondeu

Rapidamente fomos para o hospital, Emmett ligou do caminho avisando ao médico de Rose assim que chegamos já havia uma equipe pronta para atendê-la. Emmett entrou com Rose para assistir o parto enquanto eu fiquei aguardando com Jacob na recepção.

Os minutos pareciam não passar e eu andava de um lado para o outro, me sentava, levantava até que Emmett apareceu.

-Deu tudo certo, mas Rose teve que fazer uma cesariana, você precisa ver seus irmão Nessie – Ele falava com lagrimas nos olhos.

-Como ela esta?

- Rosalie esta bem, acaba de ir para o quarto! Esta sob efeito da anestesia filha, devido ao horário eles não permitem visitas.

- Preciso avisa Bella, ela vai ficar muito feliz!

- Claro filha elas se tornaram muito amigas!

-Pai queria tanto vê-los, da um jeitinho – Falei fazendo cara de choro

- Como sei que não vai desistir, vou ver o que posso fazer – Ele respondeu sorrindo

Emmett conversou com o médico e ele acabou liberando que eu pudesse ver meus irmãos, eles estavam no berçário, eram lindos, se pareciam muito com Emmett, haviam muitos bebes, e eu achava um mais lindo que o outro, claro que meus irmãos eram os mais bonitos do berçário, mas naquele momento eu senti uma imensa vontade de ter um bebe daqueles só para mim.

Acho que a maternidade batia a minha porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!