O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/36

Pov Nessie




Naquele momento tudo que eu queria era que Jacob ficasse bem, já havia esquecido tudo que havia acontecido com aquela garota, eu tinha que confiar nele, então acreditaria naquilo que ele me disse, e agora tinha que cuidar dele, naquele momento ele precisava de mim.

Olhei para o relógio e já passava da meia noite, havia perdido o sono, Jake poderia acordar e precisar de mim, resolvi abrir o notebook e ver algo na internet foi quando uma enfermeira entrou no quarto.

- Senhorita Luts, tem uma moça na recepção querendo ver o paciente, ela esta um pouco exaltada!

- Você não sabe o nome dela? Perguntei

- Ela não nos informou!

- Por favor, não quero deixá-lo sozinho, você poderia ficar com ele enquanto vejo quem esta lá fora?

- Claro! Fique tranqüila pode ir.

- Obrigada! Agradeci saindo do quarto, fui diretamente a recepção, meu sangue ferveu quando vi Jane ali parada, exigindo ver Jacob como se tivesse algum tipo de direito sobre ele.

- O que faz aqui? Perguntei tentando disfarçar minha irritação

- Eu vim ver o Jacob! Só soube hoje do acidente, mas os enfermeiros não me deixaram entrar, aposto que você tem algo haver com isso!

- Jacob não pode receber visitas, acho que esta vendo que nem os irmãos dele estão aqui – Respondi

- Se ele não pode receber visitas porque você esta aqui?

- Não sou visita, sou acompanhante! Respondi já perdendo a paciência.

- Eu não saiu daqui antes de vê-lo – Ela se sentou em uma das cadeiras da recepção

- Então se prepare para morrer nesta cadeira! Você não vai vê-lo.

- Porque não deixa ele decidir isso?

- Porque ele no momento não pode, e como o pai dele não esta para responder por ele eu respondo, sou a mulher dele! Falei de forma mais exaltada

- Você não pode fazer isso! Ela falava de forma exaltada

- Posso! Respondi em seguida acenei para dois dos meus seguranças particular – Por favor peço que levem a Srt Jane até seu carro, ela esta um pouco exaltada.

-Isso não vai ficar assim Renesme! Não precisam me acompanhar eu conheço o caminho!

- Mesmo assim eles vão acompanhá-la, não quero nenhum tipo de surpresa no quarto do MEU Jacob! Respondi

Se Jane pudesse ela teria pulado sobre mim, meus seguranças a acompanharam até seu carro em seguida eu voltei pro quarto.

- Ele acordou senhorita, estava perguntando por você – A enfermeira falava.

- Como se sente? Perguntei me aproximando da cama

- Agora que você voltou, bem! Jacob respondeu com um sorriso tímido fechando os olhos

- Já que esta bem pode levar uma bronca por dirigir bêbado?

- Não amor, só quero um pouco de carinho meu dodói esta voltando a doer!

Não consegui me controlar e comecei a rir, Jacob sabia ser engraçado até estando mal em uma cama, fiz carinho em seus cabelos lhe dando um beijo em seguida.

- Eu te amo – Ele sussurrou

- Também amo você! Respondi

Pov Bella


Renesme logo seria oficialmente uma Cullen, e por isso precisava conhecer todas as responsabilidades que teria sendo uma princesa.

- Mãe, Alice faz isso tudo? Ela reclamava

- Faz, desde que era muito pequena e ainda arruma tempo para fazer compras – Sorrimos juntas

- Aula de Espanhol, Alemão, Japonês...Mãe é muita coisa! Ela reclamava

- Calma, por isso você terá uma agenda, você terá tempo para fazer isso tudo e ainda vai sobrar!

- Entendi!

- Mãe, como você consegue fazer isso tudo e ainda ter tempo pro papai?

- Amor, não preciso ficar vinte e quatro horas grudada no seu pai para provar que o amor! Expliquei

Ela sorriu.

-Então, agora que já tratamos disso que tal falar-mos sobre seu guarda-roupa!

- Mãe, eu não queria mudar –

- Não vai mudar, apenas implementar seu guarda-roupa, com as roupas que você escolher ta bom?

- Tudo bem, vamos!

- Mas antes preciso buscar um exames, daí almoçamos e em seguida vamos a compras!

- Mãe, esta doente? Ela perguntou preocupada

- Não Nessie, são exames de rotina, eu aproveito e marco um pra você também – Ela sorriu e fomos juntas até o laboratório.

Assim que chegamos fomos direto ao consultório médico, onde já éramos aguardadas, Nessie parecia tensa, acho que não tinha acreditado quando eu disse que estava bem, eu sorria para ela tentando demonstrar que não tinha porque estar assim.

-Bem Senhora Cullen, já tenho os resultados de seus exames – O médico falava.

-Então Doutor?

-Meu parabéns, a senhora espera um bebe!

Mamãe ficou surpresa e sorriu, me dando um abraço, enquanto eu ficava sem reação, eu tinha acabado de conhecer minha verdadeira mãe e ela já me daria um irmão?

Tentei disfarçar mas eu começava a sentir uma sensação estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!