O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/2

Mudanças

“ Querido diário, são exatamente 8:45 Am e acabo de chegar a minha novacasa em Londres, o que posso dizer sobre isso, no momento nada, meu pai Emmett mais uma vez esta de mudança e a família sempre tem que estar reunida, ao menos esse sempre é o discurso dele, minha mãe Rosalie reclamou bastante mas acabou aceitando, não sei muito bem porque ela reclamou, mamãe sempre amou as nossas mudanças de ultima hora, eu sempre achei ruim quando era crianças porque não durava mais de duas temporadas com amigos, mas acho que dessa vez será diferente pois Emmett Luts agora era um reconhecido e brilhante técnico de Baseboll, o que as vezes me tornava conhecida também.

Tenho que arrumar meu novo quarto, a casa é imensa e tem uma piscina bem legal, já comecei a escutar os gritos da mamãe me chamando para guardar logo as malas porque amanhã já tenho aula, então à noite eu continuo...”

- Pronto mãe, já estou aqui! Eu reclamava devido aos gritos da mamãe

- Calma Rosalie, vamos organizar tudo hoje, a casa já esta arrumada só temos que guardar as roupas – Papai respondia

- Nossa! Falei ao entrar na casa, embora nunca tivesse me faltado nada em toda minha infância, agora as coisas estavam muito melhores que antes.

- Gostou filha? Papai falava bagunçando meu cabelo

- Amei, pai, para com isso já tenho dezessete – resmunguei

- Seu pai tem um ótimo senso de humor querida, não sei porque ainda reclama – Mamãe falava

- Também te amo amor! Papai gritava subindo as escadas me fazendo rir

Meus pais ainda eram muito jovens, nem tinham cara de quem tinha uma filha de dezessete anos, a verdade que quando minha mãe se casou com meu pai tinham apenas dezoito anos, e segundo meu pai eles casaram porque apressaram as coisas, ou seja eu vim antes do casamento.

Entrei no meu quarto e tudo já estava decorado, parece que Emmett havia preparado tudo, era todo na cor Lilás minha favorita, tinha um grande piano, quando vi aquilo fiquei sem palavras, meu sonho era ter um piano daquele, sentei e toquei uma pequena nota quando vi meus pais estavam olhando das porta.

- Pai é lindo – Falei emocionada

- Que bom que gostou filha – Ele falou sorrindo

- Eu amo tanto vocês dois, são tudo pra mim – Me levantei e corri para abraçá-los.

- Também amamos você meu amor – Mamãe respondeu

- Já que agora conhecemos a casa, que tal um role por Londres? Papai falava entusiasmado

- Não seria uma boa idéia se você colocar nesse tour umas comprinhas – Mamãe falava animada

- Nossa! Minha carteira esta reclamando aqui esperem volto já, ela esta passando mal – Papai falava correndo com aquele jeito dele engraçado e me fazia rir bastante.

Fizemos um tour em Londres com direito a fotos, e as palhaçadas do papai, era um perfeito dia em família, como todos os dias sempre foram perfeitos.

A única coisa que achei estranho foi o fato da mamãe parecer tensa, eu tinha absoluta certeza que algo incomodava ela, como se Londres a deixasse com medo de algo, que não entendia pois aqui ela e meu pai tinham passado sua lua de mel, então Londres deveria trazer boas recordações a ela.

Terminamos nosso Tour em um bom restaurante, jantamos e depois voltamos para nossa nova casa, na manhã seguinte eu teria meu primeiro dia de aula.

“Querido Diário, tudo pronto para mais um novo dia de aluna novata, Emmett já foi para o centro de treinamento, mamãe precisou fazer umas compras, nossa geladeira esta vazia e eu estou nesse exato momento arrumando as minhas coisas, não sei porque mas sempre sinto um nervosismo quando tenho que adentrar em uma nova escola, mais para meu consolo não estamos em uma cidade pequena do interior portanto nem notarão minha presença..”

United Internacional College, esse era o nome da minha nova escola, agradeci ao motorista do taxi que eu havia pegado para ir a escola, eu estava diante de uma grande escola, a melhor de Londres, segundo meu pai os filhos das famílias mais renovadas estudavam aqui, e esse era mais um dos presentes que eu havia ganhado por sua subida espetacular a fama esportiva.

Subi as escadas com minha ficha de matricula, procurando alguma informação sobre qual seria minha sala, olhei atentamente uma lista que havia algumas informações sobre os pavilhões lia atentamente quando alguém me interrompeu.

- Oi você é a garota nova?

- Sim! Respondi sem graça.

Nossa, e eu que achei que não seria notada, a voz era de uma garota loira e até bonita, ela tratou logo de se apresentar, Jéssica era seu nome, parecia muito animada e interessada em me ajudar.

- Eu me chamo Jéssica, fui escolhida para te mostrar o colégio!

- Muito prazer, me chamo Renesme Luts! Respondi sem graça.

- A eu sei, mas você não é britânica não é, e tem um nome que é comum aqui em Londres.

- Renesme comum? Perguntei sem graça

- Sim, por causa da bebe da família real, bom depois te conto essa história, vem comigo.

Jessica tratou de me mostrar cada pedaço do colégio, inclusive me explicar como funcionava os horários, e que aulas eu teria, ela parecia ser uma garota bem legal, e muito divertida, depois de andar-mos alguns minutos chegamos a um local bem amplo, cheio de mesas, era o refeitório, Jessica fez questão que eu conhecesse alguns de seus amigos, enquanto ela me mostrava tudo.

- Renesme esses são Patrick, William e Marry.

Patrick era um garoto bem bonito, aparentava ter uns dezesseis anos, tinha cabelos claro e olhos azuis, bem bonito mais não fazia meu tipo, William era negro, mas muito bonito também e engraçado e a garota Marry era tipo a intelectual do grupo, eles me receberam muito bem.

- Nessie, eu prefiro que em chamem assim – Falei sem graça

- E ai Nessie, o que esta achando do colégio? Perguntou Patrick

- É tudo tão, grande – Respondi

- Normal, mas depois você se acostuma – Falou Marry

- Vai almoçar conosco não é Nessie? Perguntou Wil

- Claro que ela vai, esta com a gente agora! Jessica respondeu

- É Vou sim, falei sem graça, aquele era apenas o primeiro dia de aula, não tinha sido tão ruim como eu havia imaginado, todos eram bem legais, embora ficasse sempre me olhando o que me incomodava, mas aquele era apenas o primeiro dia e eu tinha que me acostumar.

Após um longo dia aula e cansaço por responder as perguntas dos colegas de classe curiosos eu voltava para casa, mais não foi muito agradável o que encontrei meus pais pareciam estar discutindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!