O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/1

..aqui estou com um vestido dos sonhos de qualquer garota da minha idade, descendo os degraus da nobre escadaria, logo abaixo encontro o sorriso das quatro pessoas mais importantes da minha vida. Ainda tenho um salão de festas inteiro para reverenciar e todos os olhares desta noite estarão voltados para mim, porque para toda sociedade real a partir de hoje sou Renesmee Cullen..

 

 Os Cullens 


Os Cullens eram parte da família real da Inglaterra, Edward Cullen o mais amado sobrinho do rei, Richard que não tinha filhos.

Edward sempre foi fiel a seu tio, com apenas dezoito anos defendia os interesses de seu tio doente na corte britânica.O rei faleceu sem deixar um sucessor a seu trono. Edward então foi escolhido no conselho britânico como sucessor temporário do Rei.

Edward tinha dois irmãos, Alice que ainda era muito pequena, e James sempre que cobiçou o trono, e não havia ficado nenhum pouco satisfeito com a escolha de seu irmão mais novo.

O rei havia deixado um testamento, onde especificava algo para que o trono pudesse ser sucedido, o primeiro de seus sobrinhos legítimos que tivessem um filho herdaria o trono real. James não perdeu tempo, logo preparou uma grande festa, convidou as mais jovens moças das mais nobre famílias, e escolheu entra elas aquela que logo tornaria sua esposa, Victoria.

Mas uma vez o plano de James falhou, após alguns meses de casado descobriu James que jamais teria filhos foi quando o desespero o fez planejar a morte do próprio irmão. Em uma das viagens feitas por Edward a um pequeno vilarejo, Edward sofreu um ataque, mas foi salvo por um morador da região chamado Charlie, que o salvou.

Edward saiu machucado mas nada muito grave, mas prometeu que assim que seu estado de saúde melhorasse agradeceria pessoalmente o homem que lhe havia salvo a vida. Charlie era um grande e respeitado chefe de policia, morava em uma pequena casa com sua filha Isabela. Assim que Edward se recuperou cumpriu o prometido, foi pessoalmente a casa de Charlie para agradecê-lo, e assim que o seu olhar se cruzou com o de Bella eles se apaixonaram, meses depois Edward e Bella se casaram.

 

Renesme – Pov Bella



Feliz, essa palavra sempre descrevia tudo que havia acontecido comigo nos últimos meses, meu pai no início ficou com um pé atrás por eu estar me casando tão depressa, somos muito jovens ele sempre repete, mas Edward é o homem que qualquer mulher não diria não na vida.

— Ela vai se chamar Renesmee – Falei enquanto afagava aquela coisa tão pequenina nos braços.

— Renesmee, lindo nome amor, de onde tirou esse nome? Edward perguntava

—Tem um significado especial, Renee era como se chamava minha mãe, e Esme como se chamava a sua, Renesmee – Respondi

Vi os olhos de Edward se encherem de lagrimas, ele apenas acariciou o meu rosto e deu um beijo na bebe.

—Eu te amo Bela!

— Eu também amo você Edward! Respondi

— Amanhã vamos apresentá-la para todos – Edward falou empolgado.

— Sim, Victoria pediu para fazer todos os preparativos, não se importa não é?

— Claro que não, pedi a James para me ajudar com os convidados e segurança da festa, estou sem tempo – Edward respondeu.

Na noite seguinte já estava tudo preparado, eu arrumava a pequena princesa quando Edward apareceu.

— Esta linda! Ele falava entrando no quarto da bebe

—Você também – Respondi

— Tenho um presente para minhas duas princesas – Ele falou enquanto me entregava uma pequena caixinha, abri , dentro dela duas correntinhas com pingentes que juntos formavam um coração, com algumas descrições em cada um.

Peguei delicadamente as jóias e li o que havia escrito nelas, “Com amor Isabella e Renesmee”. Edward pediu para que usássemos na noite, e assim eu fiz, ele colocou em meu pescoço a correntinha com as descrições “Com amor Isabella” e depois em nossa bebe a que estava escrito “ Renesmee.”

Demos um beijo em Renesmee e a deixamos com a babá, Victoria havia pedido para que só mostrássemos a bebe assim que todos os convidados estivessem presentes, e assim fizemos, algumas horas depois fui ao quarto buscar Renesmee como havíamos combinado, mas para meu desespero, ela não estava lá, eu nunca mais veria Renesmee, até o destino colocá-la novamente diante de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!