O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/11

Pov Nessie

“ Querido diário, hoje faz um mês que cheguei a Londres, posso dizer que em um mês minha vida mudou completamente, pela primeira vez eu me sinto feliz com uma mudança, a temporada como treinador do papai esta indo muito bem, seu time é o primeiro da competição, Jacob e eu estamos namorando, ele é lindo, e cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele, no colégio as coisas estão ocorrendo muito bem, eu adoro meus novos amigos, principalmente Alice, sempre saímos para uma baladinha e alguns Pic – Nicks para organizar o baile de outubro, acho que Leah não esta mais ligando para o fato de Jake e eu estarmos juntos, ao menos nunca mais a vi me olhando de maneira torta, posso dizer que eu estou muito feliz.”

Acordei era quase onze horas, nossa que havia dormido, estava atrasada para o nosso quinto encontro na tentativa de resolver as coisas para o baile, Hyde Park já estava com buracos de tanto que nos encontrávamos lá.

Desci as escadas correndo procurando comer algo e sair em seguida, pensei em pedir uma carona para o papai, mas parece que eu estava sozinha em casa.

- Pai, Mãe, cadê vocês? Falei em voz alta

Fui até a cozinha e havia um pequeno bilhete grudado junto aos imãs da geladeira, abri, era da mamãe:

“Oi meu amor, seu pai e eu tivemos que sair, ele tinha um almoço importante com alguns dirigentes e eu o acompanhei como havíamos combinado lembra, você disse que tinha compromisso mas estava dormindo tão linda que não tive coragem de acordá-la meu amor, voltamos as quatro, e não esqueça que seu pai quer você em casa as dez da noite, avise ao Jacob, beijos te amamos, Rosalie”

Realmente mamãe havia me avisado mais esqueci, bebi um copo de suco enquanto pegava minha bolsa,liguei para Alice avisando que já estava a caminho, e ela estava quase tendo um chilique, peguei minha agenda em cima da mesinha da cabeceira da minha cama e coloquei na Bolsa e sai rapidamente em direção ao park.

Minha sorte era que finalmente eu havia aprendido a dirigir na mão inglesa, após alguns dias de aulas com Jacob então fui em meu próprio carro.

Assim que entrei no carro, encontrei meu colar em jogado no banco do carro – Nossa que desastrada, já imaginou se eu perdesse – Pensei, aquele colar era um presente que ganhei da mamãe quando bebe, tinha um pingente em forma da metade de um coração com meu nome, sempre o usava, mas a dias não o encontrava, apenas sorri ao me olhar no retrovisor e colocar o colar, liguei o carro e fui ao encontro dos meus amigos.

Minutos depois eu estava lá, de longe avistei Alice, Jessica, Marry, Will, Patrick, Jacob e um rapaz que eu não conhecia.

- Nossa Nessie que atraso, pensamos que não viria – Reclamou Jessica

- Desculpa gente, dormi demais – falei sem graça

Sentei ao lado de Jacob e o cumprimentei com um beijo, enquanto Marry tagarelava suas idéias para o baile.

- Ah, Renesme deixa te apresentar esse é meu namorado Jasper – Alice falava se dirigindo ao rapaz desconhecido

- Muito prazer Jasper – Respondi

- O prazer é meu, então você é a famosa Nessie, Alice fala muito sobre você – Ele completava

- Não exagera Jasper - Alice falava sem graça

- É recíproco, também gosto muito da Alice – Falei enquanto Jacob me ajudava a tirar o casaco que usava

- Você veio dirigindo? Perguntou Jacob

- Sim – Respondi

- To orgulhoso – Ele brincou

- Bobo –

Me virei para Alice enquanto ela conversava com Jessica, para lhe dar minha sugestão sobre o baile, mas logo Jessica me interrompia

- Nossa Nessie, que colar lindo, posso ver?

-Ah, foi presente da mamãe, falei retirando o colar e entregando a Jessica

- Não é lindo Alice? Jessica perguntou mostrando meu colar

Assim que Alice colocou os olhos seu semblante mudou, não somente o dela, mas também o de Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.