Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola? escrita por Laris Neal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap sobre a história! espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13786/chapter/2

- OMG! Jura? Macarena???????
- Pra você ver Casey. – respondeu Fin.
- Nesses tempos, nós éramos mais sossegados, muito palhaços
- Até hoje, você ainda é muito palhaço John! (Y)
- Há-há-há!
- Pior que é verdade! Hauhauhaa. Ah, mas essa eu queria ter visto!
- O quê?
- Eles passando em baixo do cabo! Hauhaah.
- Ah ta. Isso por que ela não viu a dança da boquinha da garrafa!
- WHAT???????????????? – Casey olhou para Fin de boca aberta.
- Calma Casey. É sério! Uma vez a gente fez dancinha na boquinha da garrafa!
- AHHAUHAAHUAHAHUAH. – ela enxugava as lágrimas. – Vou morrer de tanto rir!
- Da onde você acha que eles tiraram tanta intimidade hein?
- Só pode ser dessas festas! – respondeu John a Fin.

- Bom isso é verdade...
- Além do mais, tinha os ciúmes da Kathy, lembra? – perguntou Fin;
- Lógico que lembro!
- John. Acho que vem mais estória por ai...
- Isso \o eu quero saber *-* - respondeu Casey.
- Bom, foi o seguinte...

- Flash In –

Elliot estava na Squad, conversando e resolvendo alguns casos com o pessoal, quando uma presença loira se fez ali.
- Elliot?
- Fala John;
- A Kathy ta ai. – Ell virou-se e viu Kathy parada na porta, com uma cara não muito contente...
- Vamos ver o que ela quer agora. – ele levantou-se e foi até ela.
- Oi Amor.
- Oi Kathy. O que você ta fazendo aqui?
- Você já não acha que está muito tarde?
- Eu preciso resolver esses casos o mais rápido possível. É meu trabalho.
- Sempre é o seu trabalho não é?
- Mas você quer que eu faça o que?
- Volte para casa cedo! Quem é que vai cuidar de você?
- Eu sei me cuidar sozinho. – mas ele pensou *Benson*
- E volta pra casa como?
- Se eu ficar sem carro, a Liv me leva.
- Aff, é sempre Liv pra cá, Liv pra lá, manda ela largar do seu pé!
- Que foi? Ciuminho agora? Ela é minha parceira! Só.
- Ta, vou fingir que acredito. Não confio naquela mulher.
- Não sei o porque. Vocês podiam se tornar amigas.
- Nem que a vaca tussa! To cheia dela.
- Ta ok então. Volta pra casa que depois eu vou. – Kathy olhou para Liv, encarando-a e a fuzilando com o olhar. Liv correspondeu com um sorriso daqueles.
Kathy levantou uma sobrancelha como se dissesse: “Vai encarar?” , Liv piscou pra ela, continuando a sorrir, como se dissesse: “Já encarei.” =]
- Tchau amor. – ela foi beijá-lo, mas ele ofereceu o rosto, abraçando-a. Ela saiu da Squad soltando fogo!
John não pode deixar de comentar:
- Amansando a fera detetive Stabler?
- É ne? Imaginem que ela tava com ciúmes da Liv?
- De mim? – ela se fez de desentendida.
- É! Não sei o porque!
- Nem eu. – Fin olhou para John dando uma risadinha.
- Esse, a Kathy já perdeu. :)

- Flash Out -

- Vixe, desde o início a Kathy se dava mal, não é? – comentou a curiosa Casey. John fez que sim com a cabeça.
- Ah
, um cego não percebia os olhares dos dois! Os sentimentos que tentavam esquecer.
- Concordo. – completou Fin. – E
eu poderia chamá-los de cegos, mas na verdade acho que os dois não queriam deixar transparecer.
-
Nossa, eu imagino o quão difícil não foi! Se eu mesma presenciei várias cenas que deixam a entender, e olha que eu estou aqui a menos tempo que vocês... Eles começaram há muito tempo atrás!
- E
olha que era mais difícil ainda quando eles se irritavam com alguma coisa, porque ai ficavam insuportáveis. – John concordou com ele.
- Concordo.
Porque os sentimentos pessoais se misturavam a situação, transformando o tempo de chuva, a temporal com direito á raios e trovoes. – Fin escutou o que o companheiro disse, mas resolveu complementar:
- Ah,
mas não se assuste Casey. Porque quando trabalhavam juntos...em sintonia, era uma maravilha! Até hoje! Tanto que o Cap quase nunca nos trocou de parceiros. Sempre foi Benson e Stabler; eu e o velho John aqui.
- É,
isso eu percebi. que quando eles brigam... Igual aquela vez que eles jogaram meu caso no lixo, no dia da doação de rins. Eu quis matar os dois! Fiquei com muita raiva!
-
Mas você viu o que rolou depois?
- Rolou
depois Fin? O que?
-
Não acredito que ela não sabe!
- DO
que??? – Casey se desesperava.
- hauhaah humm. Vou contar-lhe.

-
Flash In –

Elliot e Liv pararam em frente ao elevador. Ela apertou o botão e voltou a encará-lo.
-
Qual seu tipo sanguíneo? Faz oito anos que trabalhamos juntos e eu ainda não sei.
- A
positivo.
- O
meu também. =] – eles entraram no elevador. Por alguns segundos, Elliot pensou em alguma coisa e resolveu falar.
-
Eu te daria um rim. – ela não pode deixar de rir daquele comentário, foi muito... estranho.
-
Não se eu te desse o meu primeiro. – e dizendo isso, ela deu uma olhada pra ele, cruzando os olhares. Cúmplices. Os dois sorriram e voltaram a olhar para frente.
Chegando
embaixo, eles saíram do elevador e foram andando lado a lado. Nenhum deles gostaria de comentar essas duas frases tão importantes...
-
Você me daria mesmo o seu rim? – Elliot a fitou ao dizer isso.
- É...
Eu disse que sim. Porque a pergunta? – Ele deu de ombros respondendo:
-
Porque você disse que o amor é uma droga.
-
Bom, não deixa de ser verdade. – ele parou de andar e ficou na frente dela.
- É nisso
que você realmente acredita? – ela ficou sem reação. Ela acreditava e não acreditava ao mesmo tempo. Como explicar isso pra ele?
-
Bom, depende. – ele a olhou com impaciência, depois desviou o olhar para o chão.
Ela ficou desconcertada com aquilo, e logo imendou:
-
Mas tenha a certeza, que eu doaria o meu rim pra você, e aceitaria o seu. – ao sorrir dizendo isso, passou por ele e foi em direção á rua, entrar no seu carro. Elliot ficou parado, tentando digerir as palavras dela. Balançou a cabeça negativamente.
- É... Liv, Liv...
Onde nós vamos parar?

-
Flash Out –

- Meu Deus!
- É Casey, eu falei que era comprometedor...
- Depois ainda tem gente que fala que o amor deles é da nossa cabeça!
- Concordo. – disse John. Então, uma quarta pessoa se fez presente ali.
- O que vocês estão fazendo ai? Não tem trabalho não?
- Cap! – John levantou-se. – É que nós demos uma adiantada nuns trabalhos e tivemos um tempinho livre, então estamos conversando...
- Sobre o que? Posso saber?
- John e Fin estão contando pro pessoal sobre a história do Ell e da Liv, mas a verdadeira, que eles presenciaram.
- Nossa, então vai demorar uma eternidade!
- ahuahua por que?
- Por que Casey? Porque simplesmente nesses nove anos que eu sou patrão deles, eu já presenciei muitas e muitas coisas...
- Lá vem mais estória? *-* - Casey parecia uma criança.
- Ah, não sei... Estou lotado de trabalho. – ele disse isso, mas já foi sentando-se numa cadeira.
- Ah fica ai e conta pra ela! – John pediu. – Só um pouquinho.
- Tudo bem. Acho que o que eu já presenciei, uma das cenas mais graves... Foi a do caso do Guitanno. Quando eles quebraram o pau aqui no escritório.
- Ah nesse dia eu não estava aqui! – disse Casey. – Conta? *-*
- Okay... Foi assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.