Impossível Resistir! escrita por amywm


Capítulo 2
Cap. Único: Impossível Resistir!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137537/chapter/2

Caraca, essa garota é louca? Estou meses na seca e ela me vem com esse corpinho dela na minha frente. Que gostosa... Edward para de pensar isso de sua irmã!

Sim, irmã! Eu me chamo Edward Cullen e tenho dois irmãos. Emmett Cullen e Bella Cullen. Porra, por que ela tinha que fazer isso comigo?

Não adiantava, mesmo eu gritando na minha cabeça que isso era loucura, o meu corpo clamava pelo dela. Eu sempre amei minha irmã. Ela é divertida, simpática, esportiva, rebelde e gentil tudo ao mesmo tempo, mas na hora certo. Mas não esquecendo, linda e fudidamente gostosa. Bella é um ano mais nova do que eu. Tem 17 anos, tem 1,65 de altura, é magra, morena, tem olhos castanhos, tem uma cintura fina, seios no tamanho certo e uma bundinha empinada e durinha. O corpo perfeito que era inveja das garotas, e o paraíso dos garotos.

Ok, voltando pra real, vocês querem saber o que está acontecendo, né? Bem simples. QUEM MANDOU ELA PEDI PRA EU PASSAR BRONZEADOR NELA?! Sim, ela pediu pra passar bronzeador nela, o que me dava total acesso a aquela bundinha linda. Para Edward. Aff!

-Vai passar Ed? – Perguntou.

-Ah, claro. – Falei saindo dos meus pensamentos, e desviando o olhar daquela...

Comecei a passar o bronzeador nas suas costas delicadamente, quase uma massagem. De tão duro que estava era capaz de agarrar ela na mesma hora, se eu colocasse um pouco de força. Quando terminei entrei na água rapidamente. Ela não poderia me ver nesse estado. Mas quando olho pra cima... Putz, ela faz isso de propósito! Examinei a sua mão que subia e descia da sua coxa até o seu tornozelo. Que delicia!

-Saí de baixo! – Falou quando terminou.

Quando ela pulou, foi logo pegando a minha perna e puxando eu com ela para o fundo da piscina. Peguei-a pela cintura e puxei-nos pra cima.

-Ta louca, me matou de susto. – A acusei.

-Oh, o Edie se afogou, foi? – Perguntou com a sua voz sedutora, fazendo um biquinho.

Ai, que boca. A louca vontade de puxar aquela nuca e colar a sua boca contra a minha me atingiu.

-É... – Falei meio tonto.

-Vem! – Falou mergulhando.

E ainda meio tonto fui atrás dela...

                                                         De Noite...

-Edward, eu sou sua... Somente sua. – Falou me beijando.

-Bella... – Gemi contra os seus lábios.

Eu estava em cima do seu corpo pequeno, que estava deitado contra a minha cama. Bella estava com uma lingerie preta de renda, que a deixava mais sexy ainda.

Coloquei uma mão nas suas costas abrindo o fecho, revelando o que tinha por baixo. Passei os meus dedos pelos seus bicos rosas e durinhos. Perfeita... Sem demora coloquei a minha boca neles, os sugando.

-Oh... – Gemeu colocando as mãos no meu cabelo.

Com a mão direita, comecei a acariciar a sua barriga, e logo fui a descendo colocando-a sobre a calcinha. Deslizei os meus dedos pra dentro dela.

-Nossa, está tão molhada... – Sussurrei para logo depois colocar dois dedos na sua bucetinha apertada.

-Edward! – Gritou.

-Ah...

Deus, eu sonhei com ela. Um sonho erótico, delicioso... Nossa que deliciosa ela estava. Olhei para o meu calção. Putz! Eu estava dolorosamente duro. E pra isso só tinha uma solução. Sentei-me na cama e tirei o calção. Coloquei a minha mão no meu membro e comecei o massageá-lo. Imaginei a sua mão pequena nele, num vai e vem.

-Hum... – Fechei os olhos.

Comecei a imaginar aquela boquinha no meu pau o chupando, lambendo, sugando... Ai, que delicia.

-Bella... – Gemi.

Parei quando o gozo chegou. Bati a cabeça contra a parede e levantei. Entrei no meu banheiro e liguei o chuveiro. Fui para baixo da ducha fria, para ver se funcionava, já que eu ainda estava dura.

-Hum... – Gemi de frustração quando percebi que não ia adiantar.

Saí, me sequei de mal jeito e coloquei o calção, para logo ir em direção a cozinha. Desci as escadas e passei pela porta da cozinha, onde parei na hora.

Bella estava lá dentro. E o pior... Ela estava usando um baby doll super pequeno que mostrava tudo e segurava um gelo onde passava pelo pescoço.

-Calor? – Perguntei.

-Ah... Sim. – Falou abrindo os olhos.

Andei em sua direção temeroso e coloquei a minha mão na sua cintura e aspirei o seu cheiro. Até isso era delicioso. Peguei a sua mão e a coloquei contra o meu peito, sentindo o gelo que estava em sua mão.

-Ed... – Sussurrou quando apertei a sua cintura.

Coloquei a minha mão esquerda, que segurava a sua, e peguei sua nuca fazendo-a me olhar.

-Oh... – Abriu a boca quando olhou nos meus olhos, que mostravam todo o meu desejo.

Sem agüentar mais, colei as nossas bocas. Fui pro céu e voltei. A boca dela era tão macia. Vi que ela se assustou pelo que eu fiz, mas logo senti os seus braços caindo por cima dos meus ombros, e suas mãos nos meus cabelos.

Abracei a sua cintura e a coloquei em cima da bancada, aprofundando o beijo. Logo senti os seus lábios se movimentando junto com os meus, para depois os abrirem para dar passagem para a minha língua. Que gosto maravilhoso que ela tinha. Chocolate com...? Menta? Não sei, mas era o melhor sabor de todos.

-Bella... – Gemi a apertando.

-Edward! – Falou começando a me empurrar. – Pare...

Larguei ela e olhei em seus olhos. Deus, o que foi que eu fiz?

-Eu... Eu... É melhor eu subir... – Falou gaguejando.

-É... – Sussurrei baixo, olhando para o chão. – Boa noite, e desculpe...

E sem esperar resposta, sai da cozinha indo para o meu quarto. Entrei rapidamente trancando a porta e pulando na minha cama. Coloquei as mãos na minha cabeça e sufoquei um grito.

Fechei os meus olhos e comecei a pensar. Por que eu fiz isso? Eu sinto desejo por ela? Coloquei a minha mão em cima do meu coração e Flashes dos nossos dias juntos vieram na minha mente.

-Bella... Onde você está? – Chamei.

Ouvi um barulho e parei. Comecei a ouvir soluços e fui na direção deles. Eles vinham do balcão da cozinha. Abaixei-me e o abri, e lá estava ela. Encolhida como um bebê, chorando.

-Bella, o que foi? – Perguntei tentando entrar no lugar pequeno com ela.

-O Jake... Ele... Ele terminou com-migo para ficar... Com a... Tânia... – Falou em soluços.

-Então é por isso que está chorando? – Assentiu. – Bella, você não precisa chorar por ele. Ele nunca te mereceu mesmo, e afinal ele foi só o primeiro e ainda você vai ter muitos pela frente, mesmo eu não querendo e nem gostando disso. – Falei a abraçando. – Ele é um idiota por ter te trocado por ela. – Falei.

-Eu te amo, Ed. – Falou baixinho.

-Eu também te amo, Bella. – Falei.

-Pra sempre? – Perguntou.

-Pra sempre, é uma promessa. – Falei.”

Ela tinha 13 anos e eu 14. Sinceramente o garoto foi um idiota por ter feito isso com ela. A Amanda é uma garota fantástica, mas foi melhor assim. Ela merecia alguém muito melhor. E para a minha sorte ela só teve mais dois namoricos, nada sério, mas mesmo assim eu sentia... Ciúmes.

Essa palavra veio como um baque em mim, junto com outras, e uma me chamou a atenção. AMOR! Eu a amo? Bem... O meu coração diz que sim.

                                             Dois Meses Depois...

Depois daquele dia ficamos um pouco separados um do outro, mas só um pouco. Pelo jeito ela fez aquela noite desaparecer de sua mente. Eu bem que tentei... Mas quando comecei a sonhar com ela, não adiantou. Eu a amava, mesmo sendo a minha irmã.

Hoje era o seu aniversário. Alice, a sua amiga, decidiu fazer uma festa bombástica – palavras dela -, como sempre. Fiquei pensando no que dar a ela. Afinal ela faria 18 anos, e eu amava loucamente e profundamente mesmo sendo errado.

Agora já era seis e meia horas da tarde e desde as três estávamos arrumando a festa. Alice não deixava nos em paz. Ela estava fazendo nos trabalhar duro. Mas pela Bella, eu faria tudo.

E onde ela estava? Rosalie – sua outra amiga – forçou ela a ir ao shopping... Não que ela não gostasse, mas com Rosalie – e Alice – não dava certo. Experiência própria.

 -Pronto, nos acabamos. – Falei ofegante.

-É, está perfeito. Agora vão se vestir! Deixei as roupas de vocês em cima de suas camas. – Alice falou a mim e a Emmett.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, indo até a cama, e como sempre Alice fez a escolha certa. Era um palito preto, camisa social azul clara e uma calça jeans. Fui tomar uma ducha. Estava fedendo. Quando sai já era sete horas. Os convidados logo iam chegar, então me vesti rapidamente.

Quando estava na metade da escada ouvi tocarem a campainha.

-Eu atendo. – Gritei indo até a porta.

Abri a porta e me deparei com ela... E perdi o fôlego. Ela estava... Maravilhosa, perfeita.

-Bella... Nossa, você está linda! – Falei.

Ela estava usando um vestido tomara-que-caia, rosa clara. O vestido ia até a metade da coxa. Ela estava... Sexy.

-Obrigada. – Falou corando.

                                                         Bella PV.

Ai meus deus! O que foi aquilo? Ele... O meu irmão... Me beijou. Eu adorei, amei... Eu queria mais, muito mais! Fechei os olhos e o acontecimento de minutos atrás veio na minha mente.

Deus, que sonho foi esse? Foi excitante, louco... Estava com muito calor e um banho não ia adiantar. Sai do meu quarto e fui até a cozinha. Abri a geladeira e dê lá direito um gelo. Me escorei na bancada e passei ele no meu rosto.

-Edward! – Gritei quando senti seus dedos dentro de mim. Seus dedos longos e grossos.

Devagar ele abaixou a cabeça até estar de cara onde seus dedos estavam. Senti a ponta da sua língua passar pelo me clitóris para logo depois uma estocada com os seus dedos e gemi alto.

Passei a pedrinha de gelo no meu pescoço e quando ia passar no meu colo, percebi que tinha alguém me observando.

-Calor? – Perguntou.

-Ah... Sim. – Falei abrindo os olhos e vendo Edward.

O que era aquilo? Ele estava só com um calção, o que deixava eu ver o seu peito musculoso. Vi uma gota de água descer pelo seu peito e entrar no seu calção. Como eu desejei ser ela.

Então ele andou em minha direção, colocando sua mão na minha cintura. Ele colocou sua boca perto de meu pescoço e aspirou o meu cheiro. Senti ele pegar na minha mão e coloca-lá contra o seu peito.

-Ed... – Sussurrei quando ele apertou a minha cintura.

Vi ele colocar a mão esquerda na minha nuca e olhei em seus olhos.

-Oh... – Abri a boca percebendo o que se passava em seus olhos.

E de repente, a sua boca estava colada na minha. Levei um susto, já que ele foi rápido – e também pelo que ele fez. Nossa! A boca dele era tão macia. Coloquei os meus braços nos seus ombros e minhas mãos no seu cabelo. Ele me abraçou pela cintura e me colocou em cima da bancada. Sem agüentar mais comecei a movimentar minha boca com a dele. Abri os meus lábios e senti a língua dele dentro da minha boca.

-Bella... – Gemeu me apertando.

Daí que eu notei o que estava fazendo, daí que cai do cavalo, daí que voltei pro mundo real... O QUE EU ESTOU FAZENDO?

-Edward! – Chamei o empurrando. – Pare...

Imediatamente ele me soltou e olhou nos meus olhos.

-Eu... Eu... É melhor eu subir... – Falei gaguejando.

-É... – Sussurrou baixo, olhando para o chão. – Boa noite, e desculpe...

E sem deixar eu falar mais nada, ele subiu.

Nossa! Aquele beijo foi demais... E eu amo ele. Mas somos irmãos. Nossos pais não iam deixar, e eu não sabia se ele me amava também.

                                             Dois Meses Depois...

Nos não tocamos mais naquele assunto, e nos separamos um pouco. Era estranho estar sozinha com ele e não poder beijá-lo.

Agora já era seis horas da tarde. Alice decidiu fazer uma festa pra mim – como sempre em comemorações especiais – e Rosalie me arrastou para ir ao shopping. Não que eu não gostasse, mas com elas... Eu sempre vinha morta pra casa. Nos saímos umas três horas de casa, e desde ai tinhamos ido em dez lojas escolher o meu vestido. E por sorte eu achei um perfeito. Fomos pra casa da Rose e começamos a nos vestir. O vestido era tomara-que-caia, rosa claro e coloquei um salto. Eu não sou muito fã de solto, mas também não odeio. Rose me ajudou a arrumar o cabelo, deixando o meu cabelo liso bem ondulado, do jeito que eu gosto. Me maquiei e fui me olhar no espelho.

-Nossa, eu to linda, em? – Falei.

-Ta mesmo! – Falou Rose.

Olhei para ela. Ela estava usando um vestido preto com detalhes em branco, e tinha uma faixa rosa na sua cintura. E o cabelo estava num coque, com um pouco de cabelo caindo pelos seus ombros.

-Olha quem fala... Você ta arrasando. – Falei.

-Só agora que percebeu. – Falou rindo.

-Achada! – Falei.

Depois que Rose terminou de se arrumar fomos para casa. Já era quase sete horas.

Quando chegamos olhei para a casa, que estava decorada por fora também.

-Nossa! – Falei.

Sai do carro e toquei a campainha. Estranho ter que tocar a campainha quando se morar naquela casa? Nem tanto, já que esqueci minha chave. A Rose não é muito paciente.

Abriram a porta e me deparei com Edward. Ele estava tão lindo. Estava usando um palito preto, uma camisa social azul clara e uma calça jeans. Perfeito!

-Bella... Nossa, você está linda! – Falou.

-Obrigada. – Falei corando.

-Entre! – Falou balançando a cabeça.

Suspirei e entrei na casa dando de cara com a sala decorada. Ela estava linda. Empurraram os sofás para um canto, tinha um “barzinho”, uma parte que parecia uma pista de dança, e etc...

-Uau! – Falei.

-Gostou? – Perguntou mordendo o lábio.

Sexy, gostoso, tesudo... Ai, ai!

-Sim, com certeza. –Falei.

-Ótimo, se não o trabalho ia ser por nada. – Falou bem perto do meu ouvido.

-É... – Falei meio tonta quando senti a sua respiração no meu ouvido e suas mãos na minha cintura.

-Bellinha você está linda, maravilhosa, perfeita! – Falou Alice vindo pulando na minha direção.

-Ah? Obrigado... – Falei quando ela me abraçou.

Dim Dom!

-Alguém chegou!!! – Gritou.

Foi novamente pulando até a porta e de lá entraram Ângela, Mike, Jessica e Erick.

-Oi Bella. – Falou Ângela vindo me abraçar. – Você está tão linda. – Falou.

-Você também está! – Falei.

-Oi... – Falou Mike, tímido vindo me abraçar.

-Oi. – Falei.

Dim Dom!

-Mais gente? – Perguntei.

-OI!!! – Gritaram três garotas entrando na casa.

Era Victoria, Emily e Tânia, umas das minhas melhores amigas.

-Oi. – Falei quando me abraçaram.

E assim foi vindo mais e mais gente... Já era oito horas e a festa estava muito legal.

-E agora ta na hora do bolo! – Gritaram Vic, Tânia, Emily, Alice e Rose de repente.

Tiraram a música e trouxeram um bolo de três andares de glacê branco.

-Parabéns pra você nessa data querida... – Começaram a cantar, e quando acabaram as garotas começaram a cantar. – Com quem será, com quem será que Bella vai casar?

-Ah não! Pode parar. – Falei vermelha.

As garotas riram da minha cara e depois gritaram para eu fazer um pedido, mas sinceramente, o que eu tinha a pedir?

Assoprei e todos bateram palmas, indo dançar novamente, ou indo sentar...

-Bella. – Me chamou Edward.

Virei e olhei Edward que segurava uma caixinha.

-O que é isso? – Perguntei.

-Abra. – Falou.

O peguei nas mãos e abri. Lá dentro tinha um colar. O pingente era em forma de coração, onde podia conter duas fotos. Abri e lá estavam elas.

-Nossa, obrigada Edward! – Falei o abraçando.

-Mas ainda não acabou... – Sussurrou.

-Sério? – Perguntei.

-Com certeza. E você vai gostar muito. – Falou.

Depois disso ele me deixou ali, super curiosa.

Procurei Rose, e bem... Achei ela aos beijos com Emmett. Parece que eu tenho uma nova cunhadinha.

Três horas depois...

Agora era onze horas da noite e todos já tinham ido embora. Estava louca para saber qual era a surpresa de Edward.

-Bellinha, Edward me mandou te entregar isso, para você provar. – Falou Alice sorrindo se um jeito estranho, me dando uma caixa.

-Ah, ok... – Falei achando estranho.

Era isso a surpresa? Fui até o meu quarto e sentei na cama. Coloquei a mão na tampa da caixa e a tirei, perdendo o ar.

-O que é isso? – Perguntei em voz alta.

Lá dentro estava uma lingerie. O Edward não teve ter comprado isso pra mim, é loucura. Peguei e coloquei sobre as minhas pernas. Era um lingerie rosa clara, com uns detalhes de florzinhas. Eu tinha que confessar, era lindo. Tirei o meu vestido e coloquei a lingerie. A calçinha era bem fina, quase um fio dental. Levantei e me olhei no espelho.

-Nossa...

Arregalei os olhos. Aquela palavra não sairá da minha boca. Aquela voz na era a minha. Era uma voz rouca e sensual. A voz de Edward.

-Ah, Edward? – Perguntei me assustando.

Virei e ele estava escorado na batente da porta, com os olhos fixos no meu corpo. Imediatamente fiquei vermelha, de vergonha e de excitação, por causa daquele olhar cheio de desejo.

Prendi minha respiração quando vi ele vindo na minha direção, como naquela noite. Eu não sabia se fugia, ou deixava aquele desejo me dominar.

-Bella... – Falou colocando as mãos na minha cintura.

Coloquei as minhas mãos no seu peito nu e suspirei.

-Edward, eu preciso de você. – Falei colocando a minha cabeça em seu peito.

-Você não sabe como eu quero isso. – Falou me apertando.

E sem me agüentar mais, coloquei os meus lábios nos dele. Rapidamente ele já foi pedindo permissão, que eu dei, se enroscando na minha língua. Joguei os meus braços nos seus ombros, enfiando as mãos no seu cabelo macio e totalmente rebelde, deixando-o ainda mais bagunçado. Senti Edward me pegando no colo e me colocando na cama delicadamente, também ouvindo o barulho da caixa caindo ao chão, mas não dei importância.

Puxei Edward para cima de mim e o beijei de novo, mas dessa vez ele se afastou.

-Bella... Eu quero que você tenha certeza disso, por que se continuarmos, eu não irei conseguir parar mais! – Falou me olhando nos olhos.

-Eu quero Edward... Eu preciso ser sua. – Falei.

-Bella... – Falou e me beijou.

Dessa vez o beijo foi mais calmo, mais apaixonante. Senti os seus braços acariciando os meus, subindo até chegar nos meus ombros. Retirou a boca da minha e começou a beijar/lamber/chupar o meu pescoço. Senti seus dedos indo até as alças da parte de cima da lingerie, as abaixando. Ajudei a tirar as alças dos meus braços e arqueei o corpo, para que Edward pudesse puxar o zíper da parte de cima. E foi isto que ele fez. E depois que aquela pequena parte de roupa foi jogada ao chão, senti os seus olhos nos meus seios.

-São perfeitos... – Sussurrou.

Segurou um deles e beliscou o bico, deixando-me arrepiada pela nova sensação. Vi a sua boca chegar perto do meu outro seio, passando por ele, depois sugando o bico do meu seio. Arqueei um pouco as costas e soltei um suspiro baixo. Senti a sua mão a baixando, indo até a minha calçinha, pressionando no meu clitóris. A sua boca começou a descer, passando pela a minha barriga e descendo até dar de cara com a minha calçinha.

Senti-a sua respiração batendo contra a minha pele, enquanto puxava a calçinha para baixo. Ajudei Edward a tirar a peça mínima e fiquei olhando para ele.

Ele passou os nos meus clitóris, e passando para baixo chegou até a minha entrada. Vi a sua cabeça indo mais perto dela, e depois senti sua língua perto onde estava os seus dedos. Ele começou a passar a língua de baixo a cima, fazendo eu começar a dar um gemidos.

Logo senti um dos seus dedos fazer força na minha entrada, e senti que ele começava a entrar. Quando estava na metade do seu dedo, ele puxou para fora e voltou devagar, fazendo varias vezes. Depois senti mais um dedo me invadindo, e não consegui conter um gemido mais alto.

-Edward... Vem! – Implorei.

-O que você quer, em? – Falou subindo o seu corpo no meu.

-Você... – Sussurrei.

-Eu estou aqui. – Falou.

-Não... Eu quero você dentro de mim. – Falei.

Vi ele sorrir e ele começou a tirar as calças, e que como estava falta roupas íntimas, eu pude ver seu amigão. Ele era muito grande, e grosso. Edward se deitou por cima de mim, sem colocar seu peso em mim e me olhou nos olhos.

-Bella... Eu te amo. – Falou.

-Eu também te amo... – Falei feliz.

Edward colocou uma mão na minha cintura e a outra puxou uma das minhas pernas para a sua cintura. Senti a cabeça do seu amigão lá na minha entrada e segurei o ar. Era agora...

-Relaxe... – Falou no meu ouvido.

Relaxei os meus músculos e coloquei as minhas mãos nos seus ombros, esperando. Em menos de dez segundos depois, senti ele me invadindo. Ele começou a entrar bem devagar, mas daí quando ele passou pela minha barreira eu senti um pouco da dor. Era muito desconfortável e não consegui evitar uma careta de dor.

Quando Edward entrou todo dentro de mim, ele ficou parado e ficou acariciando os meus cabelos. Logo percebi que aquela dor já estava desaparecendo, junto com o desconforto, e movimentei o meu quadril, fazendo Edward começar a se mexer dentro de mim.

Ele ia num vai e vem devagar, me dando um prazer intenso. Comecei a gemer junto com ele, implorando por mais apenas com isso.

-Mais rápido... – Falei baixo.

E foi isso que ele fez. Ele saiu de dentro de mim e voltou com força e rapidez, e gemi mais alto. Deus, era muito bom! Ele repetiu mais algumas vezes aquele movimento e depois voltou ao normal, mais ainda rápido e forte, fundo.

Quando percebi, estávamos quase gozando.

-A Bella... Tão apertada. – Gemeu, estocando mais rápido.

-Edward... Eu vou... – Tentei falar.

-Vem comigo... – Falou.

E então gozamos juntos. Ele parou de se movimentar e ficou um pouco em cima de mim. Depois quando a sua respiração já voltava ao normal, deitou-se no meu lado e tirou a camisinha. Peraí, quando foi que ele colocou a camisinha? Nossa, eu devia ter ficado meio lentinha para não ter percebido que estávamos usando camisinha.

Ele me puxou para os seus braços, me tirando dos meus pensamentos.

-O que você achou? Eu te machuquei? – Perguntou com um tom de preocupação.

-Edward, foi perfeito. E você nunca me machucaria... Foi á melhor noite da minha vida. – Falei.

Então ele me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjs!
Amanda W. M.