Impossível Resistir! escrita por amywm


Capítulo 1
Trailer:


Notas iniciais do capítulo

É uma One-Shot, mas não acabei ainda, daí to postando um trailer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137537/chapter/1

PV. de Edward:

"Não adiantava, mesmo eu gritando na minha cabeça que isso era loucura, o meu corpo clamava pelo dela. Eu sempre amei minha irmã. Ela é divertida, simpática, esportiva, rebelde e gentil tudo ao mesmo tempo, mas na hora certo. Mas não esquecendo, linda e fudidamente gostosa."

"Putz, ela faz isso de propósito! Examinei a sua mão que subia e descia da sua coxa até o seu tornozelo. Que delicia!

-Saí de baixo! – Falou quando terminou.

Quando ela pulou, foi logo pegando a minha perna e puxando eu com ela para o fundo da piscina. Peguei-a pela cintura e puxei-nos pra cima.

-Ta louca, me matou de susto. – A acusei.

-Oh, o Edie se afogou, foi? – Perguntou com a sua voz sedutora, fazendo um biquinho.

Ai, que boca. A louca vontade de puxar aquela nuca e colar a sua boca contra a minha me atingiu."

"-Oh... – Gemeu colocando as mãos no meu cabelo.

Com a mão direita, comecei a acariciar a sua barriga, e logo fui a descendo colocando-a sobre a calcinha. Deslizei os meus dedos pra dentro dela.

-Nossa, está tão molhada... – Sussurrei para logo depois colocar dois dedos na sua bucetinha apertada.

-Edward! – Gritou.

-Ah...

Deus, eu sonhei com ela. Um sonho erótico, delicioso... Nossa que deliciosa ela estava. Olhei para o meu calção. Putz! Eu estava dolorosamente duro."

"-Calor? – Perguntei.

-Ah... Sim. – Falou abrindo os olhos.

Andei em sua direção temeroso e coloquei a minha mão na sua cintura e aspirei o seu cheiro. Até isso era delicioso. Peguei a sua mão e a coloquei contra o meu peito, sentindo o gelo que estava em sua mão.

-Ed... – Sussurrou quando apertei a sua cintura.

Coloquei a minha mão esquerda, que segurava a sua, e peguei sua nuca fazendo-a me olhar.

-Oh... – Abriu a boca quando olhou nos meus olhos, que mostravam todo o meu desejo."

"Fechei os meus olhos e comecei a pensar. Por que eu fiz isso? Eu sinto desejo por ela? Coloquei a minha mão em cima do meu coração e Flashes dos nossos dias juntos vieram na minha mente.

(...)

Essa palavra veio como um baque em mim, junto com outras, e uma me chamou a atenção. AMOR! Eu a amo? Bem... O meu coração diz que sim."

"Abri a porta e me deparei com ela... E perdi o fôlego. Ela estava... Maravilhosa, perfeita.

-Bella... Nossa, você está linda! – Falei.

Ela estava usando um vestido tomara-que-caia, rosa clara. O vestido ia até a metade da coxa. Ela estava... Sexy.

-Obrigada. – Falou corando."

PV. da Bella:

"Ai meus deus! O que foi aquilo? Ele... O meu irmão... Me beijou. Eu adorei, amei... Eu queria mais, muito mais! Fechei os olhos e o acontecimento de minutos atrás veio na minha mente."

"-Oh... – Abri a boca percebendo o que se passava em seus olhos.

E de repente, a sua boca estava colada na minha. Levei um susto, já que ele foi rápido – e também pelo que ele fez. Nossa! A boca dele era tão macia. Coloquei os meus braços nos seus ombros e minhas mãos no seu cabelo. Ele me abraçou pela cintura e me colocou em cima da bancada. Sem agüentar mais comecei a movimentar minha boca com a dele. Abri os meus lábios e senti a língua dele dentro da minha boca."

"-Bella. – Me chamou Edward.

Virei e olhei Edward que segurava uma caixinha.

-O que é isso? – Perguntei.

-Abra. – Falou.

O peguei nas mãos e abri. Lá dentro tinha um colar. O pingente era em forma de coração, onde podia conter duas fotos. Abri e lá estavam elas.

-Nossa, obrigada Edward! – Falei o abraçando.

-Mas ainda não acabou... – Sussurrou.

-Sério? – Perguntei.

-Com certeza. E você vai gostar muito. – Falou.

Depois disso ele me deixou ali, super curiosa."

"Lá dentro estava uma lingerie. O Edward não teve ter comprado isso pra mim, é loucura. Peguei e coloquei sobre as minhas pernas. Era um lingerie rosa clara, com uns detalhes de florzinhas. Eu tinha que confessar, era lindo. Tirei o meu vestido e coloquei a lingerie. A calçinha era bem fina, quase um fio dental. Levantei e me olhei no espelho.

-Nossa...

Arregalei os olhos. Aquela palavra não sairá da minha boca. Aquela voz na era a minha. Era uma voz rouca e sensual. A voz de Edward."

"Prendi minha respiração quando vi ele vindo na minha direção, como naquela noite. Eu não sabia se fugia, ou deixava aquele desejo me dominar.

-Bella... – Falou colocando as mãos na minha cintura.

Coloquei as minhas mãos no seu peito nu e suspirei.

-Edward, eu preciso de você. – Falei colocando a minha cabeça em seu peito.

-Você não sabe como eu quero isso. – Falou me apertando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Trailer, e deixado vocês mais ansiosas para ler o resto.

Bjs!
Amanda W. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Resistir!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.