Encontros Desencontrados escrita por Lady B


Capítulo 7
Cap. 5 - (Des)Acordos.


Notas iniciais do capítulo

*le se escondendo*
Tudo bem, tudo bem... Podem me matar! Eu mesma quero me suicidar por ter demorado tanto para postar esse capítulo...
Acontece que eu não conseguia achar um jeito muito bom para colocar todos os acontecimentos que eu queria. Na verdade até agora eu não acho que está da maneira que eu esperava que ficaria...
Adicione a isso provas, trabalhos, livros para ler e problemas pessoais... Vocês me entendem, não é?
Mas se vocês gostarem, está bom e eu fico super feliz! :D
Beijos e boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137521/chapter/7

“Há certos momentos em que é preferível ficar calado, porque juro que se eu falar vou calar a boca de muitas pessoas.”

(Autor Desconhecido)

.

.................OoOoOoO.................

.

.

Remus Lupin

.

- Lily!!! Passa esses panos vermelhos aí para mim!!! – gritava Dorcas enquanto tentava se equilibrar em cima de uma escada mínima.

- Por... – disse Lils quando percebeu que a minha (?) loirinha não iria dizer o que ela queria ouvir.

- Por... Porque eu quero, ué! – HAUSHDUAHSUDHAUSHD Bate aqui Dorquitchas!

- Não Dorcas!! As palavrinhas mágicas!! – berrou ficando vermelha. Fato.

- Hum... Abracadabra? – se fez de desentendida meu amor.

- Hahahahahaha!! Tá bunitooo!! – agitou Six.

- Também não dou mais... – falou a ruiva ficando estressadinha, dando de ombros e indo devolver os panos onde eles estavam.

- Por favor, Lilizinha linda do meu heart!! Me entregue esses ilustres pedaços de tecidos com cores fogosas (?). Te imploro!!

- Agora sim... – disse indo entregar as benditas coisas para Dodô.

Mas você, querido leitor, deve estar se perguntando o porquê da Doc querer tanto esses panos. Já que você é uma pessoa desinformada eu te explico...

Como todas as meninas acabaram amando o James de cara e ficaram falando que ele era um garoto legal, simpático, bonito, e blá blá blá, a Lene teve a ideia de fazer uma festa de boas vindas para ele aqui no salão da escola. Só que vai ser mais ou menos uma festa normal, na verdade só para enturmar o Jay um pouquinho...

Mas é lógico que todo mundo concordou né?? Quem dos marotos não gosta de uma boa festa??

Então agora tá todo o povo aqui arrumando o lugar onde a gente vai fazer a party! (Nota mental: parar de conviver com o Sirius, já estou começando a falar portunglês).

Eu estou ajudando o James a instalar os aparelhos de DJ e toda a parafernália para fazer um som bem legal, o Sirius e a Lily estão fazendo uma faxina geral por aqui, a Lene e a Dorcas estão arrumando a decoração por onde os outros dois já limparam e a Jane tá em casa fazendo nada porque ela é uma preguiçosa. Mas tenho certeza que depois vai se aproveitar legal da festinha.

Porém o que importa é que a bagaça aqui tá ficando HIPER FODAA!!

E sabe qual é o tema da festa? Sabe? Sabe?

“Uma Noite Em Havana”

Isso mesmo! Muita salsa, muitas comidas picantes, muitas roupas e danças provocantes... Não podia ser melhor!

Eu posso não ser nenhum tarado, mas... Só de imaginar a Dorcas em uma roupa típica e bem ousada e rebolando enquanto se envolve no ritmo de uma música sensual eu já fico todo excitado...

Se bem que a Jane também não ia ficar nada mal e... O QUE É ISSO??? PARAAAA REMUS!! SAI DA MINHA CABEÇA SENHOR PENSAMENTOO!!

Eu sempre tive (e ainda tenho) uma enorme tara por loiras, tanto que eu só fiquei com loiras até hoje... Tirando a Jane. Eu não sei o que essa morena tem que mexe legal comigo...

- AAAHHH!!!! PELAS CALCINHAS DE MORGANA!!!! – gritou Marlene me tirando de meus devaneios.

- O QUE FOI LENE??? – assustou-se Sirius.

- A fita crepe acabou...

- AH!! SUA VADIA!! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É MARLENE?? – berrou Lily.

- VADIA É SUA MÃE!!! E NÃO SERIA TÃO MAL ASSIM SE VOCÊ MORRESSE POR UM TEMPO!! – agitou Marlene.

- DESCULPE TE DECEPCIONAR, MAS UMA PESSOA NÃO CONSEGUE MORRER SÓ POR UM TEMPO SUA ANTA!!! E NÃO É A MINHA MÃE QUE FICA RODANDO A BOLSINHA DEPOIS DA MEIA NOITE!!! – respondeu Lily.

- AH É, EU TINHA ME ESQUECIDO... É A FILHINHA DELA QUE FAZ ISSO!!! – gente... O negócio tá ficando quente entre as duas.

- Elas são sempre assim? – sussurrou James para mim enquanto as duas ainda trocavam elogios (?).

- Na verdade... Sim. – respondi fazendo o Jay dar um risinho baixo.

- LILY E MARLENE!! – disse a Dodô irritada – DÁ PARA CALAREM A BOCA? É SEMPRE ASSIM... UMA COMEÇA A GRITAR E A OUTRA TAMBÉM GRITA JÁ COMEÇANDO A XINGAR! ASSIM NÃO DÁ!! – é isso aí! A loira sempre arrebenta!! Ela é o máximo, não?

- A Dorcas tá certa, Lene... Eu acho melhor a gente começar a se controlar. – eu também acho Lils...

- Tá certo. Eu prometo tentar. – respondeu Lene.

- E eu espero que vocês cumpram! Olha a cara do James! O coitado mal chegou e vocês ficam agindo como dois animais! Ele já deve estar assustado, não é Jay? – falou a Doc.

- Ãhn... É... Eu tô em estado de choque! – disse Jay quando recebeu um olhar mortífero da minha loirinha que pedia para ele concordar. Mas digamos que ele não sabe interpretar muito bem não. – Olha, eu acho que nunca mais volto aqui suas malucas!

- E o prêmio de melhor ator... NUNCA irá para James Potter! – brincou Sirius tirando risos de todos.

Sabe... Antes eu achava que a gente era um bando de retardado, mas nas circunstancias atuais eu tenho certeza. Nunca vi povo mais besta! HAUSHDUAHSUDHAUSHD

O pessoal continuou a fazer as coisas e o Sirius foi buscar um rolo de fita crepe para a desesperada da Marlene. Tava tudo bem, tudo muito bom... Até que a gente ouviu um barulho de carro estacionando do lado de fora do salão.

AI MEU DEUS! Que não seja quem eu penso que é...

- Ai!! Deve ser o Chace! Deixa eu ir abrir a porta lá para ele. – disse Lils enquanto saltava de um banquinho e corria para a entrada.

PQP!! Porque minhas preces nunca são atendidas???

- Hey, Remus! – disse James me cutucando. – Quem é esse tal de Chace?

É agora que o circo pega fogo!!

- Ah cara... É o namorado da ruiva.

.

.

.

James Potter

.

Ótimo!

Maravilha!

Excelente!

Perfeito!

Primoroso!

Magistral!

É claro...

ELA TEM UM NAMORADO!

Fala sério que a minha vida é uma bosta! Na hora que eu encontro uma garota bonita, legal, engraçada, o meu tipo em todos os quesitos... Ela tem um namorado.

Que sorte a minha! Nossa... Você não sabe como eu fiquei feliz agora. – nn

- Como assim namorado? Ninguém me disse nada que ela tinha um namorado! Mas é tipo namorado de namoro?? Não é um ficante ou nada do tipo? – perguntei agitado para o Remy que tava aqui do meu lado.

- Calma cara... Relaxa. Porque toda essa curiosidade? É namorado tipo namorado... No começo eles dão as mãos, depois os abraços, beijos e, quem sabe, a noite alguma coisa mais especial na cama...

- EU SEI O QUE SÃO NAMORADOS, REMUS! – gritei baixinho (?) para ninguém além dele me ouvir. O bom é que agora as imagens se formaram na minha cabeça e... Eca! – Mas porque ninguém me falou disso antes?

- Ah, sei lá cara... Acho que não veio o assunto... – tá igual o Sirius agora é?

Meu Deus... É melhor esse cara não cruzar muito o meu caminho, se não ele vai ficar com umas marcas bem bonitinhas na cara!

- Falaê gente boa! – animou Sirius chegando do sótão. – Adivinhem o que eu trouxe, hein?? A fita crepe!! Isso mesmo, eu sou foda!!

- Que bom hein Six? – falou Dorcas desanimada.

- O que é essa tristeza aí, hein? E cadê a Lily?? – perguntou o senhor ‘sou desinformado porque fui buscar a fita crepe’.

- Foi abrir a porta. – respondeu Lene.

- Abrir a porta? Mas para quem ela... AH NÃO! NÃO ME DIGAM QUE ELE VEIO!! – ué? Não sou só eu que me importo com ele?

- É Sirius... Ele veio. – disse Dorcas mais desanimada ainda.

- AH! PQP!! EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE PROJETO DE CAVALO HUMANO VEIO PARA ESTRAGAR O NOSSO MOMENTO FELIZ!!! LAZARENTO DE UMA FIGA! VOU MOSTRAR PARA ELE UMAS COISINHAS... – berrou Sirius.

- Ué... Vocês não gostam dele? – perguntei.

- Se a gente não gosta James? A gente simplesmente odeia ele. Aquela pessoa é o cidadão mais chato que eu já vi! – falou Sirius ainda bravo. – Sabe a sua irmã? Então... Multiplica por dois.

- Nossa... Ok! Deve ser o capeta então. – se o Sirius fala que é pior que minha irmã, é porque é pior que minha irmã.

- Gente... Fica tudo mundo quieto que eles estão vindo. – disse Lene.

E então vieram.

Os dois juntos.

Ela agarrada nele e ele agarrado nela.

Nela. Na ruiva.

Poxa... Na ruiva que eu tava começando a gostar. Qual é?

Ai... Que visão do inferno!

Deixa eu descrever essa cena aqui. Ele tá entrando meio que arrastado pela Lily que tá pendurada no braço dele. A cara dele tá parecendo uma bunda enquanto a Lils está toda sorridente. E eu vou te contar um segredinho... EU SOU MAIS BONITO QUE ELE!! É isso mesmo Manolo! Tá achando o que??

Eles pararam de andar enquanto o tal do Chace encarava o chão e a Lily encarava ele.

- Ora, ora... Olha quem resolveu dar as caras. Veio para fazer o que Smith? Trabalhar com a gente é que não foi. – disse Sirius.

- Para a sua surpresa Black, foi para isso que a Lily me chamou. E eu não pedi a sua opinião sobre a minha chegada. – retrucou.

- É que resposta para burro é de graça. – Hahahaha Bati palmas internamente agora para você Six.

- Não vai cumprimentar não Chace? – perguntou Dorcas um tanto quanto desafiadora (?).

- Ah claro... Você é tão insignificante que eu nem tinha te percebido aí Meadowes. – LoL

- Olha como você fala dela seu... Seu... – engasgou Remus.

- Olha só o nerdzinho tentando dar uma de valente. Mas falar palavrão não pode né? É muito para você.

- Dá para vocês pararem? – perguntou Lily – Pelo menos uma vez na vida não dá para vocês se darem bem?

Então todo mundo saiu das posições que já tinham tomado e voltaram a fazer o que estavam fazendo... Eu não sabia que a ruivinha tinha todo esse poder.

- Hum... Chace, esse é o garoto novo do qual eu te falei. – contou Lil enquanto o guiava até mim.

Então eu resolvi reunir todas as minhas forças e toda a minha boa vontade e falar com aquela pessoa, mas só para impressionar a ruiva.

- Prazer. James Potter. – falei estendendo a mão.

- Chace Smith. E acho que não posso dizer o mesmo. – UAU! Eu só não meto a boca porque não quero fazer feio na frente da Lil.

Retirei minha mão quando vi que ele não ia apertá-la e nós entramos naquele momento silencioso e constrangedor.

- Er... Sabia que o James joga futebol querido? – disse Lily tentando quebrar o gelo.

- Não, eu não sabia. Mas tá na cara que é novato.

- Na verdade eu fiz aulas no Brasil, de onde eu fui transferido. Se você não sabe lá é considerado o país do futebol. Então eu posso ser tudo, menos novato nisso.

- Essa eu quero ver. – ah, você vai ver sim... Pode esperar.

- Você pode me ver jogar. Vou fazer o teste para capitão do time da escola. O diretor é amigo dos meus pais e ele sabe o meu talento.

- Eu sou o capitão do time. – ótimo!

- Então parece que nós vamos nos encontrar de novo.

Ah... Mas se eu não ganhar desse estúpido eu juro que não me chamo mais James Potter!

- Bom... Agora que já se conheceram eu acho que posso voltar aos meus afazeres. – começou Lily – Já que está aqui amor, você podia ajudar um pouco.

- É... Acho que posso sim. Vou ficar por aqui no som. – disse dando um sorrisinho para a namorada (argh) que saiu para ajudar o Six.

Sério... Você tem certeza que ele não é bipolar? Tava querendo arrumar encrenca comigo e agora deu a ideia de que quer me ajudar? AFF.

Mas é claro que a intenção dele não era essa.

Descobri quando ele me puxou para um lado e já foi dizendo.

- Você é novo por aqui, então deixa eu te avisar de algumas regrinhas. – falou meio rosnando (?) – Não se atreva a ficar de gracinhas para cima da MINHA namorada e se você ousar encostar nela considere-se um homem morto.

- Ok... Vou tentar não ultrapassar suas “regrinhas”. – coloquei aspas com os dedos na última palavra só para irritar... HAUSHDUAHUSDHU Como eu sou maléfico.

- É bom mesmo Potter... Bom mesmo. Mas fique sabendo que eu estou de olho em você. – disse e saiu andando em direção a Lily.

MORRE DIABO !!!!

Que cara mais chato! É cada um que me aparece... Macumba isso, só pode.

- Amor, agora que eu lembrei que tenho um compromisso. – deu para escutar ele falando lá do outro lado da sala com a Lily – Não vai dar para ficar.

- Ah, tudo bem. A gente se vira. – disse Lil um pouco tristinha.

- A gente já tava muito bem sem a companhia dele aqui. – Hahahaha !! Bem Marlene!

- Não pedi sua opinião McKinnon!

- Eu já disse que resposta para burro é... – começou Sirius, mas foi cortado por uma pessoa que tinha acabado de chegar.

AH NÃO!!! EU NÃO MEREÇO TANTO!

- OOOOOIIII GENTEEE!!! – gritou Jane entrando no recinto.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntei.

- Ah... Relaxa maninho. Só passei para pegar uma graninha com você para dar uma volta na cidade e ver se eu encontro uma coisa que preste para usar nessa festinha aí.

- Hum... Então vem aqui e pega logo. – isso... Pega a grana e vaza garota!

- Espera só um pouquinho Jay... Quem é esse gatinho que tá aqui? – falou indo em direção ao Chace. Ai. Meu. Merlin. Isso vai dar merda.

- ESSE é o MEU namorado, Jane. – disse Lils irritada e indignada enquanto olhava o namorado olhar, hipnotizado, para a minha irmã.

- Nossa ruiva! Mesmo você sendo tão sem graça assim consegue pegar os mais gatos, hein? Acho que os homens daqui são cegos mesmo... – disse a pirralha enquanto via o chato se dirigir a ela.

- Muito prazer, Chace Smith. – falou pegando a mão da minha irmã e beijando-a. A mão, não a minha irmã.

- Jane Potter.

- Acho que você já estava de saída não é mesmo Chay? Eu te levo até a porta. – Hahahaha! Além de arrancar ele da Jane, a ruiva ainda o deu um beliscão. #euri

Eu acho que eles vão ter uma DR logo, logo...

- E você, Jane, vem pegar logo o que você quer!

Não sei muito de nada, mas... Eu tô vendo que isso não vai acabar muito bem não.

.

.

.

Marlene McKinnon

.

- Vocês acreditam que ele ficou todo caidinho pela vaca da irmã do Jay? Vocês acreditam?? – dizia Lily pela vigésima sétima vez naquela tarde.

A gente tinha quase acabado de montar a decoração do salão, mas precisávamos comprar as roupas que a gente ia usar na festa. Então deixamos os meninos acabando de fazer as coisas lá e demos uma fugidinha para o shopping.

- Ok, Lils. Tudo bem... Até a vendedora da loja já sabe que ele teve uma quedinha pela Jane. Mas por favor! Você é muito melhor que ela! – dizia Dorcas enquanto rejeitava mais alguns vestidos que estavam nos enormes cabides da loja.

Tá difícil de encontrar roupa hoje!

- É isso aí Lily! Só porque você já tem o vestido perfeito para usar amanhã não precisa ficar nos enchendo aqui enquanto nós procuramos o NOSSO vestido. – falei um pouco brava. Ah, qual é? Esse papo já tava me irritando!

- Vocês que pediram para eu acompanhar. Agora aguenta a minha reclamação, porque eu fiquei triste de verdade com a atitude dos dois. Com a Jane nem tanto, nem tô ligando para ela e eu acho que isso era de se esperar... Mas ele é meu namorado! Não podia fazer isso!

- Tudo bem Lily, mas você sabe que quando quiser largar ele ninguém vai fazer objeção. – concordo Dorcas...

- Mas eu não quero largar ele! Eu amo ele! – disse Lils com lágrimas nos olhos.

- Aaaaaahhhhh amiga... Não fica assim não! – falei indo abraçar ela que estava sentada numa poltrona – Tudo se resolve depois viu?

Mesmo que eu odeie do fundo do meu coração esse cara eu só quero ver a minha melhor amiga feliz. E se ela está feliz com ele, fazer o que?

- AAAAHHH!!! OMG!! PARA TUDO E OLHA ISSO AQUI!!! – berrou Dorcas fazendo uma vendedora com cara de égua vir correndo até onde a gente tava.

- Algum problema senhoritas? – falou a moça com cara de brava.

- Não tia, desculpa. – respondi e ela foi embora emburrada. Eu acho que ela não gostou muito do ‘tia’, mas o fato é que qualquer adulto que eu não conheça para mim sempre vai ser tio ou tia. – Mas o que foi Dorcas?

E então eu olhei.

Olhei e vi os dois vestidos extremamente MARAVILHOSOS que ela segurava.

Um vermelho e um laranja, os dois com um corpete e uma saia em babados, mas mesmo assim diferentes. TOTALMENTE PERFEITOS!

- OH MY GOD!! Dorcas do céu! Como a gente não tinha visto isso antes? – perguntei perplexa enquanto levantava da poltrona e ia até onde ela estava para olhar as roupas um pouco mais de perto e conferir se não era uma miragem.

Gente... Esses vestidos são o sonho de qualquer garota. Eu já falei que eles são extremamente lindos??

- Ah, sei lá Lene... A única coisa que eu sei é que... – começou Dorcas.

- O VERMELHO É MEU! – gritamos as duas juntas.

- Ah não, nem vem Marlene. EU achei os vestidos, então EU escolho qual eu quero. – pouco egoísta ela, não?

- Mas... Eu... Eu falei primeiro! – retruquei.

- Nada a ver! Nós falamos juntas! Lily! Fala para ela que a gente falou juntas!!! – aaahh!! Olha só... Já tá apelando!

- Ãhn? – falou Lil parecendo que tava em outro mundo.

- As duas querem o vestido vermelho. Acontece que só porque foi ela que achou os vestidos tá achando que pode escolher, mas EU disse antes que queria o vermelho!!!

- Marlene, deixa de ser infantil! Independentemente de você ter falado antes ou ela ter resgatado essas coisas aí, tá na cara que o vermelho combina muito mais com a Dodô. Ela é toda branquinha, alguma coisa tem que destacar.

É BRINCADEIRA VIU???

Agora além de ter que perder o vestido vermelho eu ainda tenho que aguentar essa cara de vencedora que a Dorcas tá fazendo para mim.

- Você só disse isso porque eu te xinguei de puta né sua amiga da onça? – perguntei.

- Eu??? Lógico que não... – a desgraçada ainda se faz de irônica – Mas é verdade que o vermelho combina mais com a loira Lene, você tem que concordar.

- RÁ! – me irritou Dorcas.

- Tudo bem então... O laranja é mais bonito mesmo. – falei tentando convencer as garotas que eu tinha mudado de ideia.

- Em você ele vai ficar bem mais bonito Lene, pode acreditar. – é por isso que eu amo essa ruiva...

- Então feito. Vamos provar essa joça aqui e cair fora porque eu tô com soninho... – nem tava, mas depois que a Doc falou me deu um sono também.

- Bora galera! – animei.

Eu não sei por quê... Mas eu estou com um pressentimento que essa festa promete horrores.

.

.

.

Sirius Black

.

- Mas fique sabendo que eu estou de olho em você. – dizia Jay numa imitação barata da voz e do jeito do Nildo. – Quem esse cara pensa que é?

Era a quadragésima oitava vez que o James reclamava da “conversinha” que o ele e o Smith tiveram enquanto a gente voltava para casa. Ele não se conforma... NEM EU!

POXA! ESSE CARA É MUITO CHATO! Que namorado que a Lils foi arrumar...

- Esse cara é o mais bonito da escola, o que conquistou o coração da garota mais popular e o capitão do time de futebol. – disse Remus.

- E daí? O que eu tenho a ver com isso? – perguntou Jay indignado.

- Não tá na cara James? É obvio que ele se sentiu ameaçado por você! Que isso não soe gay, mas você é lindo! – tá, isso soou mais gay do que os meus apelidos... HAUSHDUAHSUDHAU.

- HAHAHAHAHAHA! Ai Remus... Isso ficou muito estranho! – eu não aguentei e tive que falar.

- Vai se fuder, Sirius! – nossa! Ficou irritado é?

- Me mostra o caminho então! Você já deve estar cansado de fazer isso! – retruquei.

- SEU FILHO DA... – começou Remy. Vai encarar é muleke??

- Ok, ok... Chega disso gente! – interrompeu Jay – Mas continua o que você estava falando Remus.

- Se ele me permitir. – falou olhando para mim. – Então... O negócio é que você é mais bonito que ele, a Lily ficou super amiguinha sua e você joga futebol que aprendeu no Brasil. Cara, você é melhor que ele em todos os quesitos... É lógico que ele vai se sentir ameaçado. Todos esses anos no topo e agora chegou um candidato com potencial para derruba-lo de lá.

- Hahahahahaha! Quer dizer que ele tem é inveja de mim?? Coitado...

Eu não tinha pensado por esse lado, mas tudo que o Remus falou faz o maior sentido. Ó lá... O Chacezinho se sentiu ameaçado pelo Jayzito. HAUSHDUAHSUDHAUSHD

- Imagina... Os dois num ringue de luta lutando pelo posto de “gostosão da escola”?? HAUSHDUAHSUD!!! Minha imaginação fértil... – falei. Eu não consegui guardar a cena só para mim, foi muito engraçada cara...

- Vocês dois estão achando graça de tudo isso, não é? – começou Remus – Mas não é uma coisa com a qual a gente não precise se preocupar. Ele é o Chace, e mesmo tendo Smith no nome, ele não nem um pouco comum.

- AFF REMUS!! O que você acha que ele vai fazer comigo? Dar uma surra? Ou chamar a namoradinha para por ordem em tudo?? – zombou Jay. Concordo... Olha o nosso tamanho, a gente acaba com ele.

- Não... Como eu disse, ele é Chace Smith. E se eu o conheço bem, ele não vai deixar muito barato, vai sempre tentar passar a perna em você Jay... E eu acho que ele vai começar nessa festa mesmo. Então fica esperto. – nossa... Agora o Remy me deu medo, mesmo com esse apelidinho aí.

- Ok, ok... Pode ficar tranquilo que eu sei me cuidar. Tá parecendo meu pai Remus...

- Não James, eu só estou te passando um recado que eu acho bom você ouvir.

- Tá bom bando de farofada!! Dá para parar com esse papo tenso aê?? – tentei alegrar o povo. Conversa séria para mim é a morte!

- Ok! – responderam os dois juntos.

- Então mudando de assunto de pato para pão na chapa... – comecei, mas fui cortado.

- Pão na chapa? – perguntou Jay – Não seria ganso?

- Ah não, fica muito normal... E eu sou SIRIUS BLACK pow! – esse povo comum que quer seguir todas as regras, viu? – Mas continuando... Como vocês acham que as meninas vão estar amanhã, hein?

- AH MULEKE!!! Eu realmente espero que bem sexys... Ainda mais a minha loirinha que fica linda com cores vibrantes!

- E a Marlene então? Imagina aquele corpo violão dançando salsa? Ainda mais com uma sainha curtinha e... Olha só! Nem posso pensar! – disse apontando para o “meu menino” que já tinha ficado animadinho.

- Nossa Sirius!! Tá tão desesperado assim é?? Você viu isso James?? – disse Remus olhando para ele – James??

- Lily? – perguntou Jay com uma cara de sonhador.

- Que mané Lily o que?? Tá me estrando é? – disse Remy alterado.

- Não cara, desculpa... É que... O que você tava falando mesmo?

- PARA TUDO!!! Você tava pensando na Lil... – comecei – VOCÊ TÁ AFIM DELA!!! É LÓGICO! VOCÊ SÓ FICA ASSIM QUANDO TÁ AFIM DA GAROTA!!!

- Cala a boca Sirius? Ou você quer que a escola inteira fique sabendo?? – disse James.

- Então é verdade Jay? Você gosta mesmo da Lils? – perguntou Remy. Mas é claro que sim né seu otário??

- Não é bem isso... Eu só fiquei meio afim dela no começo, mas daí veio esse Chace aí e estragou todas as minhas chances.

- O QUE É ISSO?? JAMES POTTER ESTÁ DESISTINDO?? – gritei um pouco, confesso – O que a gente te disse? Você é melhor que ele em tudo! A ruiva corre para você na primeira oportunidade.

- Ela não parece ser uma pessoa assim... – ah, nunca se sabe né Jay? – Mas vamos andando logo porque eu quero estar bem descansado para amanhã.

- Vamos lá então! – começou Remus. – Porque Havana nos espera!!

E é isso aí... Mal estou conseguindo me conter de ansiedade para essa festa.

.

.

.

IMPORTANTE!

.

Eu vou colocar um aviso aqui porque muita gente não lê as notas deixadas pelas autoras.

No último capítulo eu recebi um review que me deixou muito triste. Estavam me acusando de plágio.

Isso me desmotivou muito e é o motivo maior por esse capítulo tre custado tanto a sair.

Eu já me acertei com a garota que fez a acusação e nós percebemos que foi apenas uma coincidência. Também conversei com a autora da fic que "estava sendo plagiada" e nós concordamos que não houve nenhum plágio.

Agora está tudo bem, mas eu queria avisar aqui que qualquer pessoa que tenha dúvida da minha capacidade de escrever que se expresse, eu juro que não vou ficar brava e tentarei resolver tudo. É muito ruim e deprimente quando alguém vem e fala que você não tem talento e que é melhor você parar de escrever.

É só isso mesmo gente!! Desculpe incomodar e roubar um pouco do tempo de vocês.

Reviews para mim \o\

.

P.s.: Outra coisinha que eu esqueci... Quem precisar de uma beta pode me chamar que eu estou a disposição!! É extremamente horrível ler fics com erros de ortografia e totalmente fora de ordem. Bom... Era só isso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tá gente??
Gostaram?
Espero que sim!! Então coloquem todas as suas opiniões em um review muito bonitinho para mim tá?? ;)
FELIZ COMEÇO DE FÉRIAS PARA VOCÊS!!!