O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 8
Festa!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita!!!
Desculpem pela demora...eu tive algumas provinhas e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo...enfim...
aqui está mais um capítulo fresquinho!!!
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/8

POV Renesmee

Eu acordei sozinha no outro dia na cabana de Jake, olhei para a cômoda do lado e vi um bilhete dele.

Ness, eu fui trabalhar, falei para a Sue e para Emily que você estava muito cansada e elas te deram uma folga, aproveite seu tempo e nos vemos de noite.

PS: Bella ligou e Charlie também.

Olhei para o relógio, eram onze horas da manhã ainda, se eu fosse bem rápida, daria tempo de chegar para o almoço no restaurante, não podia deixar as meninas sozinhas, entrei no banheiro e tomei um banho rápido na ducha, fiz toda a minha higiene e fui até o armário abrindo a minha parte, estava chovendo de leve hoje então eu peguei uma calça jeans, uma blusa branca, botas sem salto e alguns acessórios combinando, fiquei procurando a minha jaqueta e percebi que eu tinha esquecido na casa do Charlie, fui até a cozinha e fiz algo para comer, almocei e lavei a louça, voltei para o quarto e peguei uma camisa do Jake de manga comprida e botões e vesti por cima, amarrei na frente e fui me olhar no espelho, corri para a garagem e entrei no meu carro, enquanto eu dirigia tranqüila, liguei para Charlie avisando que estava tudo bem e depois liguei para minha mãe.

- Mãe?

- Renesmee! Como foi a vigia ontem? – Minha mãe perguntou.

- Foi cansativa mãe e frustrante também, mas eu já desconfiava disso. – Eu disse bufando.

- Eu também filha, escuta, você vai fazer alguma coisa hoje à noite? Nós queríamos que você e o Jake viessem jantar conosco e conversar um pouco.

- Vou sim, mãe. Eu prometi para as minhas amigas que iria para uma festa em Seattle com elas, desculpa mãe. pode ser amanhã?

- Claro meu bem! Divirta-se. Você vai levar o Jake com você, não é?

- Claro, o Jake não vai fazer patrulha hoje e ele precisa relaxar um pouco a cabeça. – Eu disse e minha mãe murmurou em concordância.

- Ok, querida. Então, até amanhã.

- Até mãe. Mande beijos para todos. – Eu disse e desliguei o telefone, dirigi por mais alguns minutos e cheguei ao restaurante, entrei correndo pelos fundos e coloquei no avental.

- Renesmee? – Emily perguntou. – O que está fazendo aqui?

- Vim ajudar vocês, desculpem pelo atraso. – Eu disse.

- Mas Jake disse que você estava exausta. – Sue disse.

- Não se preocupem, eu estou bem, só precisava dormir mais um pouquinho, não tirar o dia inteiro de folga, Jacob é muito exagerado, às vezes. – Eu disse e elas concordaram, eu passei pela porta da cozinha e comecei a atender mesas, Claire estava lá junto com Leah.

- O que você está fazendo aqui criatura? – Leah perguntou pra mim, eu ri.

- estou no meu turno, manda a Claire ir almoçar que eu cubro a parte dela. – Leah assentiu e foi falar com Claire.

- Oi Nessie! – Claire disse animada. – Está melhor?

- Estou sim Claire, vá almoçar que eu assumo aqui. – Eu disse e ela assentiu indo para a cozinha, Leah e eu atendemos várias mesas até que Rachel chegou e Leah foi almoçar, ficamos por lá até que todos tivessem terminado, eu ajudei a arrumar o lugar e colocar cadeiras e mesas no lugar, depois tirei o avental e guardei no meu armário.

- Estamos precisando de alguém para ajudar na cozinha, a clientela está aumentando. – Sue disse.

- Sue, eu sei quem pode ajudar. – Eu disse animada. – Minha avó Esme sabe cozinhar um monte de coisas gostosas, o Jake adora a macarronada dela. – Eu disse. – Tenho certeza que ela vai ficar feliz em ajudar. – Emily sorriu e assentiu concordando.

- Ok, você pode falar com ela pra mim Nessie? – Sue pediu e eu assenti, nós saímos juntas do restaurante e eu entrei no meu carro, liguei-o e, rapidamente, comecei a dirigir para a casa dos meus avós, cheguei lá em questão de minutos, saí do carro e fui recepcionada por um caloroso abraço dos meus pais e da minha família.

- Aconteceu alguma coisa filha? – Minha mãe perguntou, eu e meu pai negamos juntos.

- Nada mãe, mas eu preciso falar com a vovó. – Eu disse, minha vó estendeu os braços para me abraçar e me conduziu para dentro da casa.

- Pode dizer querida. – Ela disse suavemente.

- Vovó, você gostaria de cozinhar no restaurante da Sue? Elas estão precisando de ajuda e eu pensei que você iria gostar da proposta, se não for incômodo, é claro. – Eu disse, minha avó sorriu e me abraçou.

- Mas é claro que não, eu adoraria ajudar. Quando eu começo?

- Pode ser amanhã? – Ela assentiu. – Então esteja no restaurante lá pelas onze horas, ok? – Ela assentiu de novo e eu lhe dei um beijo estalado na bochecha.

Nessie! – Tia Alice gritou. – Sua mãe contou que você vai a uma festa hoje e adivinha? Eu comprei um vestido pra você! – Tia Alice disse e me entregou três sacolas de grife.

- Eu ajudei com os sapatos e acessórios. – Tia Rose sorriu orgulhosa, eu abracei as duas e lhes dei um beijo estalado também.

- Vocês são as melhores tias do mundo! – Eu disse, realmente, elas me pouparam um bom tempo procurando uma roupa para ir à festa. Eu agradeci e fui para a casa do vovô Charlie, ele estava fora ainda, eu entrei no meu quarto e comecei a me arrumar para a festa, minhas amigas com certeza iriam pirar quando virem que eu estou namorando o Jake. Prendi meu cabelo para modelar alguns cachos mais cheios, fiz as unhas, limpei bem o rosto, tomei um banho demorado e voltei para o quarto, fiz a maquiagem e comecei a colocar o vestido, pus a meia calça preta e os acessórios, por último coloquei os sapatos e soltei meu cabelo.

Look da Nessie: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://modices.com.br/wp-images/2010/12/Emma-Roberts-copy.jpg&imgrefurl=http://modices.com.br/tag/olivia-wilde/&usg=__VTeENrfEAHiT8FkGzpJMlVrc1H0=&h=556&w=533&sz=191&hl=pt-BR&start=10&sig2=pAnLgCyDjRtu_uJ6obOFKg&zoom=1&tbnid=Ri249lZBqq8DNM:&tbnh=133&tbnw=127&ei=17nZTaCCLsqDtgfP-vDoDg&prev=/search%3Fq%3Demma%2Broberts%2Bvestido%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D674%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C705&itbs=1&biw=1024&bih=674

Fiquei completamente satisfeita com o meu visual, minhas tias eram mesmo demais, elas conseguiram comprar um vestido perfeito para a festa da Layla, eu já tinha comprado um presente para ela, só faltava eu esperar Jake. Meu celular tocou e eu corri para a cozinha atrás da minha bolsa pra atender.

- Alô?

- Nessie? – Uma voz conhecida perguntou, eu sorri comigo mesma.

- Carly! – Eu disse entusiasmada.

- Oi Ness! Como você está amiga? – Ela perguntou após dar um gritinho de felicidade, eu ri com isso.

- Eu estou ótima Carly e você? – Perguntei.

- Eu também, liguei pra saber se você vai na festa da Carly? – Ela perguntou ansiosa.

- Vou sim e você?

- Também, vamos aproveitar bastante, tenho tantas novidades para vocês duas! – Ela disse quase gritando, eu ri de novo, Carly era uma maluquinha nata.

- Eu também amiga, você não faz idéia. – Eu disse animada.

- Ah, a Carly mandou dizer que você pode levar alguns amigos, se você quiser, eu vou chamar um pessoal que mora por perto, ela falou que quer que essa balada seja a melhor da cidade e a mais comentada também, sabe como a Layla é. Por isso, eu disse que iria te avisar, você podia chamar o pessoal de Forks pra gente conhecer.

- Claro amiga, vou chamar o pessoal da reserva, eles vão adorar ir. – Despedi-me da minha amiga e liguei para Leah.

Conversei com ela, que estava na casa da Emily e elas aceitaram ir, Emily e Sam ficariam na reserva junto com Billy e Sue, Sam nos assegurou que ficaria de olho nas coisas e ele ajudou a convencer Jake de que o vampiro não atacaria novamente tão rápido, os Quileutes gostaram da idéia de relaxar com uma festa e de conhecerem umas amigas minhas, terminei de arrumar meu cabelo e logo fiquei na sala esperando Jacob chegar, ouvi um barulho de carro na frente, mas era Charlie, corri para a porta para atender.

- Oi vovô! – Eu disse abraçando-o.

- Oi docinho, como você está linda! Vai sair pra onde? – Ele perguntou retribuindo o abraço.

- Vou sair com os Quileutes, hoje é a festa de aniversário da minha prima e ela deixou eu levar uns amigos, achei que seria bom para eles. – Charlie concordou.

- Bem docinho, eu vou estar na reserva com os que ficarem, mas aproveite bem a festa. – Ele disse e eu dei um beijo estalado em sua bochecha.

- Obrigada vovô! – Eu disse feliz, meu avô subiu para seu quarto e foi tomar um banho, eu fiquei esperando na sala, ouvi outro barulho de carro depois de um longo tempo esperando e fui para a varanda dar uma olhada, era Jacob.

Jake desceu do carro e eu quase tive um ataque, ele estava lindo de morrer, um gato, um deus grego, eu saí pela porta e o abracei, ele pousou suas mãos másculas em minha cintura e me beijou suavemente.

Look do Jake:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_aQ5xYjpCMm4/TC8DJBTHibI/AAAAAAAADaw/fZ-tbcm6PPY/s1600/taylor-lautner-gym-bunny-shorts.jpeg&imgrefurl=http://lokasdaxereca.blogspot.com/2010/07/comecando-o-dia-bem.html&usg=__dhC2SKRDuYbVUi3e5D3YQ-TFHCE=&h=695&w=437&sz=71&hl=pt-BR&start=15&sig2=jSQ1ZDj0TH9w8U1p99-VFw&zoom=1&tbnid=uaXVCT0bacg5fM:&tbnh=139&tbnw=87&ei=bMLZTYrJI9C2tgfE9unoDg&prev=/search%3Fq%3Dtaylor%2Blautner%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D674%26tbm%3Disch0%2C3593&um=1&itbs=1&biw=1024&bih=674

- Você está maravilhosa. – Ele sussurrou no meu ouvido.

- E você está um gato. – Eu sussurrei de volta.

- Vamos? – Ele perguntou e eu assenti, gritei para meu avô dizendo que estava indo, peguei minha bolsa com minha carteira e as chaves de casa e entrei no carro, Jake dirigiu para a reserva onde nos encontramos com os outros.

- Nessie! Você está linda! – Emily me cumprimentou, eu sorri e a abracei, cumprimentei Sam também enquanto Emily chamava Claire e Leah, as duas vieram correndo ao nosso encontro. Leah usava um vestido preto com um ombro só que marcava sua cintura, ela também usava sandálias de salto alto pretas, uma maquiagem pesada e acessórios combinando. Claire usava um vestido azul escuro com tule preto por baixo, uma fita preta passando pela cintura e uma rosa azul de tecido para dar um toque mais romântico ao visual, ela usava acessórios e sapatos na cor preta e o cabelo estava preso numa trança de lado.

Os meninos usavam roupas mais parecidas com as de Jake, todos com o mesmo ar de bad boys, eu ri com esse pensamento, mas todos estavam igualmente lindos, só não estavam mais lindos que o Jake, porque o Jake é maravilhoso, eu cumprimentei todos que chegaram e começamos a conversar sobre os carros.

- Eu, Jake, Leah, Quil e Claire vamos no meu carro, Embry, Jared, Kim, Paul, Rachel e Seth vão no outro. – Eu disse e os outros concordaram, fui até a garagem e tirei meu carro, Embry pegou o carro dele e estacionou perto do meu, o pessoal entrou nos carros conforme a divisão e eu comecei a dirigir para Seattle, ainda era final da tarde, então conseguiríamos chegar a tempo, o que me deixou bem tranqüila, quando chegamos em Seattle, já eram sete e meia, peguei o endereço da casa de Layla e dirigi até lá com o carro de Embry na minha cola, quando chegamos, um vigia nos indicou um lugar para estacionarmos os carros, eu achei dois lugares e nós estacionamos juntos.

Quando todos saíram dos carros, nós caminhamos para o local da festa, Jake passou uma mão em volta da minha cintura enquanto eu segurava o presente, sabia que Layla iria amar o que eu comprei para ela, quando chegamos, fomos recepcionados pelos pais de Layla.

- Renesmee! – A Sra. Evans me cumprimentou.

- Boa noite senhora Evans. – Eu disse. – Estes são meus amigos. – Disse apontando e apresentando os Quileutes, os pais de Layla era os pais mais simpáticos e pacientes do mundo, sempre concordavam com o que ela pedia, mas Layla nunca chegava a ser mimada, ela sempre fazia por merecer.

- Layla já deve estar descendo, podem ficar à vontade. – O Sr. Evans disse e nós entramos, antes que eu pudesse perceber, um vulto loiro pulou em cima de mim.

- Nessie! Eu sabia que você vinha! Claro, né! Você é minha melhor amiga! Como você está linda! Onde comprou esse vestido? Como está se saindo em Forks? – Carly começou a despejar perguntas sem parar em mim, os outros riram com a atitude da minha amiga.

- É bom te ver de novo Carly. – Eu disse rindo. – E aí? Layla já decidiu o que vai usar? – Carly fez uma careta e negou, eu disse aos outros que sairia rapidamente e que voltava logo, eles assentiram, eu tinha apresentado todos aos meus amigos e aos amigos de Carly e meus colegas de escola já conheciam o Jake, então estava tudo bem. Subimos correndo para o quarto de Layla, ela estava de calcinha na frente do armário jogando roupas para tudo quanto era lado.

- Consegui reforços Layla! – Carly disse, quando minha amiga me viu, ela correu para me abraçar, mas depois percebeu como estava e foi colocar um roupão, eu comecei a olhar o armário dela atrás de alguma coisa, minha amiga sempre fora um pouquinho bagunceira.

- Ai Ness, eu não acho nada pra vestir, isso é um desastre! – Layla começou a fazer seu típico drama.

- Calma Layla, isso não é hora para drama, me dá cinco minutos. – E foi exatamente esse tempo que eu levei para achar a roupa perfeita para minha amiga, nós a ajudamos a se arrumar e descemos juntas.

Look da Carly:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://hotticket.files.wordpress.com/2010/06/hayden-panettiere-cmt-music-awards-2010-04.jpg%3Fw%3D490%26h%3D769&imgrefurl=http://hotticket.wordpress.com/2010/06/page/7/&usg=__wzLGyLWIT_Gtv5y7u-mC4dy6DKc=&h=769&w=490&sz=92&hl=pt-BR&start=2&sig2=JKuzTuTvO9n1qmwABedtig&zoom=1&tbnid=rx1JPXHxqjk86M:&tbnh=142&tbnw=90&ei=Br3ZTeezJ9KEtgeL8LHoDg&prev=/search%3Fq%3Dhayden%2Bpanettiere%2Bvestido%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D674%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C7617&itbs=1&biw=1024&bih=674

Look da Layla:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.terra.com.br/i/2008/11/12/913757-9266-it2.jpg&imgrefurl=http://cinema.terra.com.br/highschool/musical3/interna/0,,OI3324177-EI12310,00-De%2Bvestido%2Bcurto%2BVanessa%2BHudgens%2Brouba%2Ba%2Bcena%2Bem%2Bestreia.html&usg=__1VI0Oi9B4SmLxO0NqpjcID9arYg=&h=320&w=286&sz=27&hl=pt-BR&start=14&sig2=525vSOomieLRqVJ2eMdcVA&zoom=1&tbnid=ogecdH6vJsFnHM:&tbnh=118&tbnw=105&ei=TMDZTcWDKtC2tgfE9unoDg&prev=/search%3Fq%3Dvanessa%2Bhudgens%2Bvestido%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D674%26tbm%3Disch0%2C173&itbs=1&biw=1024&bih=674

- Ai Nessie! Eu fiquei tão feliz por você estar aqui, trouxe seus amigos novos? – Layla perguntou, eu assenti e ela me acompanhou.

- Layla, você se lembra do Jacob? – Eu perguntei e minha amiga assentiu abraçando-o, o que fez eu bufar instantaneamente, os outros riram. – Estes são Jared, Paul, Quil, Seth, Embry, Rachel, Kim, Claire e Leah. – Ela os cumprimentou do mesmo jeito e Jake me deu um selinho.

- Você demorou muito. – Ele disse sério, mas logo me abriu o sorriso que eu amava, eu beijei seus lábios de leve.

- Não se preocupe, sou sua pelo resto da noite. – Disse bem baixinho para que somente nós dois ouvíssemos, Jake riu baixinho e assentiu.

Nós conhecemos os amigos da Carly e eu falei com o pessoal da minha antiga escola, contei-lhes sobre o restaurante e sobre eu e Jake, muitas meninas me perguntavam sobre os meninos, eu sugeri que elas investissem em Embry e Seth, porque os outros eram casos perdidos. Quil estava grudado em Claire, os dois conversavam animadamente, Claire se sentiu bem melhor depois que Quil contou-lhe sobre os lobos, mas ele nada disse sobre o imprinting, agora que ela sabe da verdade, não está mais insegura sobre ele e eu estou percebendo que o clima está começando a rolar entre os dois.

- Então, desde quando você finalmente se tocou que amava o Jake? – Carly perguntou.

- Desde aquela vez que saímos para a balada com vocês e uma garota o azarou, eu simplesmente tive um ataque, aí descobri que gostava dele e depois descobri que ele gostava de mim e ficamos juntos, final feliz. – Eu disse sorrindo, queria que tudo fosse simples assim como eu havia dito, mas nem sempre eu tenho sorte.

O resto da noite foi muito divertida, abriram a pista de dança e nós conversamos, bebemos e dançamos a noite inteira, fiquei muito feliz ao ver que os Quileutes estavam relaxando, eles realmente precisavam desse tempinho e eu também, reencontrar meus amigos fez muito bem a mim, eu sabia que sentiria falta deles no próximo ano escolar, mas mina vida era agora Forks e as pessoas mais que especiais que viviam lá, minha família e a reserva, aquilo representava quem eu era.

- Um dólar pelos seus pensamentos. – Seth disse se sentando ao meu lado.

- Eu estava pensando em como vocês são demais por me agüentarem todos os dias sem reclamar. – Eu disse sorrindo.

- Você é quem pensa que a gente não reclama. – Ele disse e depois riu, eu dei um tapa em seu braço e ele massageou o local onde eu bati. – Ai Nessie! Era brincadeira. – Eu ri do biquinho que Seth fez pra mim e dei um beijo estalado em sua bochecha, ele sorriu e me abraçou.

A festa só foi terminar quando eram umas três horas da manhã, nós saímos e voltamos para La Push imediatamente na mesma distribuição de antes, as coisas estavam indo bem, Jacob dirigia um carro e Embry, o outro, ambos não beberam nada durante a festa, então estávamos em boas mãos, quando voltamos, Jake parou na casa de Sue para que Claire, Quil e Leah descerem.

- Tchau Nessie e obrigada pelo convite. – Leah disse, Quil carregou Claire que havia adormecido no carro, Jake colocou o carro na garagem e nós caminhamos para a cabana dele, quando chegamos, eu abri a porta e entramos no quarto, eu beijei seus lábios carinhosamente.

- Obrigado por ter levado os outros para se divertir Nessie, eles não ficavam bem assim faz muito tempo. – Jake disse me abraçando.

- E você, se divertiu? – Eu perguntei.

- Claro que sim, estava sempre ao seu lado, se lembra? – Ele disse e eu sorri pra ele, entrei no banheiro para tirar o vestido, maquiagem e dar um trato nos meus cabelos que parecia mais uma juba de leão, depois coloquei meu baby doll e fui me deitar ao lado de Jake que já havia se trocado e já dormia tranquilamente, ao me aproximar do seu corpo, seus braços se envolveram ao meu redor e eu adormeci ali mesmo, estava muito cansada e precisaria acordar no horário amanhã.

POV Jacob

Acordei no meu horário de sempre, levantei da cama e corri para tomar um banho, antes de sair para a oficina eu iria falar com Sam sobre ontem, tudo parecia bem calmo quando voltamos, mas queria ter certeza de que estava tudo bem com ele. Terminei meu banho, escovei os dentes e fui colocar uma roupa para sair, Renesmee ainda dormia tranquilamente, parecia uma bonequinha de porcelana, sua respiração compassada me acalmava, quando fui me despedir dela, passei uma de minhas mãos em seu rosto suavemente e acabei vendo o que ela sonhava. Fiquei muito feliz com o que eu vi, ela sonhava comigo, nossos momentos juntos, aquilo já me fez ganhar o meu dia.

Caminhei para a garagem e peguei umas das motos que eu construíra com Bella, hoje estava um dia bonito, com poucas nuvens, dando espaço para sol banhar a terra e tudo que nela havia, fui até a casa de Sam e Emily e encontrei Emily fazendo o café da manhã.

- Bom dia Jacob. – Ela disse sorrindo pra mim.

- Bom dia Emily, o Sam já acordou? – Eu perguntei.

- Já sim, espere um minuto que eu vou chamá-lo. – Ela respondeu e eu assenti enquanto ela desaparecia pela porta da cozinha e voltava com um Sam sonolento.

- Bom dia Jake. – Ele disse tomando uma xícara de café preto.

- Bom dia Sam. Eu gostaria de saber como foi a patrulha ontem, se não for incômodo. – Eu disse.

- Foi como sempre Jacob, tudo calmo. – Ele disse e depois ficou pensativo. – Se bem que tivemos ajuda de pessoas que você não imaginaria.

- Pode apostar que eu já sei quem são. – Eu disse e ele assentiu. – Os Cullen. – Sam assentiu de novo.

- Eles pediram para a ajudar, como Collin e Brady já estavam exaustos, eu os mandei para suas casas e aceitei a ajuda deles.

- Fez bem Sam. – Eu disse.

- Eles também me ajudaram, pude descansar e ficar mais por perto da aldeia. – Ele completou, eu assenti novamente.

- Bem, eu tenho que ir agora, queria saber como tinha sido a patrulha, nos vemos depois. Tchau Emily. – Eu disse.

- Tchau Jake. – Emily disse e eu voltei para minha moto. Dirigi até a oficina de Forks e arrumei as coisas por lá, haviam ferramentas espalhadas por aí, peças de automóveis e motos jogadas no chão, bufei com a incrível capacidade de arrumação de Quil e Embry, tudo bem que eu não era a pessoa mais organizada do mundo, mas tive que aprender a ser quando se está trabalhando, afinal, ninguém vai querer um mecânico que não sabe onde estão as coisas, eles querem pessoas rápidas e eficientes.

Depois que eu arrumei tudo xingando baixinho meus amigos bagunceiros, entrei no escritório e fiz as mesmas coisas que Sam sempre faz, cuidar das finanças e essas coisas, eu tinha ligado para ele assim que cheguei avisando que não precisaria de ajuda hoje e que ele tiraria o dia de folga, Sam hesitou bastante antes de aceitar, mas era o mínimo que eu podia fazer por ele depois de ontem, ele devia estar cansado, apesar de que ele me contou que os Cullen ajudaram. Enquanto eu me perdia nos meu pensamentos, meu celular começou a tocar, olhei na tela e apareceu a foto de Renesmee me beijando na tela, sorri e atendi.

- Oi meu amor. – Eu disse.

- Bom dia Jake. Como foi lá com o Sam? – Ela perguntou.

- Tudo bem Nessie, ele disse que sua família o ajudou na patrulha, mas nada de vampiros. – Eu respondi.

- Existe a possibilidade de minha família ter atrapalhado? – Ela perguntou, percebi o tem de preocupação dela.

- Nenhuma, nós já estamos familiarizados com o cheiro dos Cullen. – Eu respondi e ela suspirou aliviada.

- Hey Jake, falando na minha família, nós vamos jantar com eles hoje, ok? – Nessie disse devagar.

- Claro Nessie, que horas eu tenho que ficar pronto?

- Você tá na oficina de Forks?

- Estou.

- Então quando for seis horas eu apareço por aí e nós voltamos juntos, ok? – Ela perguntou.

- Ok.

- Eu tenho que ir agora. Tchau.

- Tchau Nessie. – Eu disse e desliguei o celular.

Terminei de arrumar toda a bagunça de Quil e Embry e continuei a analisar as finanças, realmente, este estava sendo um negócio promissor, tínhamos muitos clientes fiéis que sempre recomendavam os nossos serviços à outras pessoas, em Seattle acontecia a mesma coisa. Passei o dia inteiro na oficina trabalhando em alguns carros e motos, um velho amigo do meu pai deu o Rabbit dele para eu trabalhar no carro, fiquei o dia inteiro pensando em como deixá-lo novinho assim como o meu, eu tinha dinheiro suficiente para trocar de carro, mas nenhum carro novo se comparava à sensação de ter um carro que você mesmo construiu, era gratificante ver como o meu Rabbit estava em um perfeito estado, assim como as motos que eu e Bella consertamos, Charlie ainda não sabia que eu dei uma para Renesmee usar, caso ela precisasse é claro. Mas Renesmee adora motos, ela consegue consertar uma em pouco tempo, sabe dirigir muito bem e conhece bastante sobre o assunto, acho que isso tem um pouco de influência de Edward, o cara é louco por carros, e Bella também, ela é um ímã para coisas perigosas, isso junto dá motos. Veículos automatizados que atraem perigo.

- Olá? – Uma voz feminina perguntou, saí debaixo do Rabbit limpando as minha mãos que estavam sujas de graxa.

- Diga. – Eu disse.

- Você pode dar uma olhadinha no meu carro? Ele está com um problema. – A moça disse, percebi que ela estava se atirando um pouco, acho que era porque eu não estava de camisa, hoje era um lindo dia em Forks e eu estava morrendo de calor devido às minhas condições de lobo.

- Sem problemas. – Eu disse e a acompanhei até seu carro, saía fumaça do capô, eu fui correndo ver o que era, abri o capô do carro e comecei a examinar.

- Sabe como consertar? – Ela perguntou.

- Sei, mas vai demorar um pouco. – Eu respondi.

- Quanto tempo, mais ou menos? – Ela perguntou se aproximando de mim.

- Umas duas horas, no mínimo. – Eu respondi.

- Então eu volto daqui a pouco gato. – Ela respondeu e saiu rebolando, eu comecei a rir comigo mesmo, não vi nada de interessante naquela mulher, só tinha Renesmee na minha cabeça, logo eu iria estar com ela de novo.

Fiquei consertando o carro da mulher, estava quase na hora de fechar a oficina e nada dela aparecer, olhei para o relógio e já eram seis horas.

- Oi! – A mulher exclamou de longe, ela usava uma roupa com um grande decote e bem chamativa. – Como foi com o carro?

- Eu arrumei o problema e aqui está a conta. – Eu disse dando o papel a ela ignorando-a. A mulher bufou vendo que eu não estava prestando a atenção nela.

- Sabe querido, hoje tem uma festa na casa de um amigo meu e eu adoraria levar um gato como você pra lá. – Ela disse passando a mão em mim, eu recuei e ela me olhou sedutoramente, tentei recuar de novo, mas me vi encurralado.

- Sabe querida, esse gato TEM NAMORADA! – Ouvi a voz mais doce do mundo e depois vi Renesmee quase pulando no pescoço da mulher.

- Nessie. – Eu exclamei e fui beijá-la, em partes porque estava com saudades e em partes porque não queria que ela matasse ninguém.

- Como? – A mulher perguntou confusa.

- Se manda biscate, esse homem é meu. – Renesmee disse com uma voz que me deixou arrepiado, ela estava bem sombria, a mulher pagou a conta e entrou correndo no carro, quando olhei de volta, minha namorada sorria com um anjinho pra mim. Realmente, nunca iria entender essa menina.

- Sentiu saudades amor? – Eu perguntei.

- Lógico que sim, vim o mais rápido que eu pude, agora sabe por quê. Gosto de ficar de olho no que é meu. – Ela disse fazendo cara de má e eu ri encostando nossos lábios de novo.

- Vamos? – Eu perguntei e ela assentiu, Nessie veio com a moto de Bella, que agora é da Nessie. Bella disse que eu podia fazer o que quisesse com as motos. Eu subi na minha moto e partimos juntos para a cabana, no meio do caminho, começou a chover. Resultado: chegamos encharcados na cabana, Nessie entrou no banheiro primeiro e se arrumou.

Depois que ela saiu linda e arrumada como sempre, eu entrei indo direto para o chuveiro e tomei um banho bem rápido, depois me sequei, coloquei uma roupa limpa e agitei meu cabelo com as mãos, eu nunca penteava, não tenho paciência pra isso.

- Vamos logo Jake! Vamos nos atrasar. – Nessie disse entediada, eu saí do banheiro rindo.

- Ok monstrinho. – Eu disse e ela se emburrou. – Meu monstrinho. – Eu disse e ela sorriu pra mim, mesmo querendo ficar chateada pelo apelido.

Nós entramos no carro dela que dirigiu até a casa dos Cullen, Nessie sabia ir bem rápido quando estava com pressa, eu imaginava que Bella devia ter um ataque cada vez que entrasse no carro com Renesmee.

Chegamos à casa dos Cullen bem rápido, tivemos um típico jantar, eu contei algumas piadas de loiras e Rosalie se controlou para não me matar enquanto Renesmee me lançava um olhar de repreensão, mas no fundo eu sabia que ela achava engraçado quando eu irritava a loira psicopata.

Depois do jantar, nos sentamos na sala para conversar, Alice levou Nessie, Rosalie, Bella e Esme para ver alguma coisa que tenha a ver com roupas, pelo o que eu entendi, ficaram na sala apenas eu, Edward, Emmet, Jasper e Carlisle.

- Eu não tive chance de agradecer antes pela ajuda de vocês com Sam. – Eu disse meio desconfortável.

- Isso não foi nada Jacob, vocês fizeram muito pela minha família, se precisarem de qualquer coisa, podem chamar. – Carlisle respondeu e eu assenti.

- Mesmo assim eu agradeço. – Eu disse polidamente, sempre gostei de Carlisle, era muito difícil vê-lo como um vampiro, ele era mais humano que muitas pessoas no mundo. Edward sorriu discretamente com meu pensamento. – Você não se cansa de entrar na minha mente? – Eu perguntei sarcástico fazendo Emmet rir, enquanto isso comecei a pensar numas cenas que fez Edward fazer uma careta e fechar a cara.

- Cuidado com o que você pensa cachorro. – Ele disse cerrando os punhos eu ri.

- O que está acontecendo? – Renesmee disse descendo as escadas. – Eu acho que você já irritou bastante amor, vamos embora. – Ela disse me abraçando, Edward fez outra careta ao ouvi-la me chamar de amor, mas ele não podia ser contra isso, fazia parte do nosso acordo.

Nós nos despedimos de todos e voltamos para a cabana, dessa vez, Nessie foi dormir na casa de Charlie, ela queria decorar a casa dele para o Natal, Charlie sempre se animava com Renesmee, ele fazia tudo o que ela pedia, assim como Alice conseguia fazer com ele. Pessoalmente, eu entendia o poder de persuasão que Nessie tinha sobre as pessoas por ser metade vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews???
espero que me desculpem pela demora!!!
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.