O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 7
Grandes notícias


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bonitaa!!
espero que gostem do cap
quero muitos rewiews, hein?
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/7

POV Renesmee

- Você tem sorte de ter o Jake. – Claire me disse, eu sorri para ela.

- Você tem a mesma sorte com o Quil. – Eu disse e seu rosto se entristeceu. – O que foi Claire?

- Nada. – Ela disse cabisbaixa.

- Claire, você pode sempre contar comigo, somos amigas, não é? – Ela assentiu.

- É, talvez você possa me ajudar. – Eu assenti incentivando-a a continuar.- Pode me responder uma coisa antes?

- Claro, pergunte o que quiser. – Eu disse, ela respirou fundo e começou a perguntar:

- Quando você descobriu que gosta do Jake? E como você descobriu isso? – Eu fiquei um pouco paralisada com a pergunta dela, respirei bem fundo tentando me lembrar.

- Olha Claire, o Jake sempre esteve presente na minha vida, sempre que eu precisava dar um tempo, ele estava ao meu lado, ele é meu porto seguro, aquela pessoa com quem eu sempre posso contar. Eu descobri que gostava dele quando percebi que quando nos sentimos assim com alguém é porque gostamos muito dessa pessoa, mas eu só me toquei quando fui numa festa com meus amigos e convidei o Jake, algumas meninas deram em cima dele e eu comecei a ficar com ciúmes. – Eu disse.

- Mas você não tem problemas em saber que ele é bem mais velho que você?

- O amor não tem idade Claire. – Eu disse. – Mas por que essas perguntas?

- É que ultimamente eu tenho estado muito confusa, sabe? – Ela disse e eu assenti. – Eu acho também que existe uma história muito mal contada sobre os Quileutes, eles não envelhecem, eu não entendo isso.

- Fique calma Claire, as coisas começam a se complicar mesmo nessa idade. – Eu disse um pouco sem graça. – Agora vamos para o restaurante, Emily deve estar preocupada conosco. – Ela assentiu e entramos no restaurante, fiz uma nota mental para lembrar de conversar com Jake e Quil depois, Claire estava começando a desconfiar.

O dia no restaurante havia sido bem agradável, Claire se esforçava bastante para pegar o jeito enquanto eu ou Leah a ajudávamos de vez em quando, colocamos Claire para almoçar primeiro e depois ela ficou com Rachel e Ângela, enquanto eu e Leah estávamos almoçando eu resolvi falar sobre a Claire.

- Leah, a Claire está desconfiando dos lobos. – Ela me olhou assustada.

- Como assim? – Ela perguntou.

- Claire diz que tem algo estranho com o pessoal da reserva, ela desconfia bastante das fugidas do Quil para as reuniões, eu acho que já é hora dele conversar com ela. – Leah assentiu.

- Já falamos isso para ele, mas Quil não quer envolvê-la agora, ele acha que a Claire ainda está indiferente com ele. – Leah disse de cabeça baixa.

- Isso é impossível, a Claire tá apaixonada pelo Quil, mas ela ainda não sabe disso. – Eu disse e Leah riu.

- Como você pode ter tanta certeza Nessie?

- Ela meio que tocou no assunto hoje, foi uma indireta, mas eu sou inteligente o bastante para saber que se tratava do Quil, quer saber? Vou conversar com ele e com o Jake mais tarde. – Leah assentiu, nós terminamos o almoço enquanto as meninas terminavam de atender os últimos clientes, eu e Leah arrumamos o lugar e depois ajudamos a arrumar a cozinha. Depois pegamos Claire e fomos para a reserva buscar o meu carro para irmos comprar alguns ingredientes que Emily pedira para nós. Depois de comprarmos tudo, guardamos as compras na dispensa do restaurante e eu levei as meninas a Seattle para comprarmos algumas roupas, assim ajudava as duas a esquecerem dos problemas.

Enquanto voltávamos para casa, passamos por uma loja de bebês e vimos um lindo berço unissex, eu me apaixonei pelo berço e comprei para o meu afilhado ou afilhada. Depois de colocar tudo no carro, voltamos para a reserva, eu levei o berço para a casa de Emily e nós montamos juntas, ela ficou tão feliz com o presente que quase chorou, eu sabia que parte era culpa dos hormônios da gravidez, mas ficava muito feliz por ver Emily tão bem, ela merecia isso mais que todos ali.

- Obrigada Nessie! Muito obrigada mesmo, é lindo! – Ela disse vindo me abraçar.

- Não foi nada Emily, fiquei preocupada se você iria gostar, eu achei lindo logo que vi na loja. – Eu disse e ela assentiu.

- Eu queria um assim mesmo, este é perfeito. – Ela disse.

- Emily, você quer ajuda para o jantar? – Eu perguntei.

- Não Nessie, nós temos um luau hoje, já está tudo pronto. – Ela disse.

- Então eu vou pra cabana do Jake tomar um banho e me arrumar, ok? – Ela assentiu e eu fui pra lá, entrei na cabana, tomei um banho demorado e procurei uma roupa, decidi colocar um vestido marrom tomara que caia com detalhes em azul e rosa escuro que marcava a cintura. Coloquei uma sandália marrom num tom mais claro que o vestido, arrumei meu cabelo numa trança para lado e coloquei uma presilha de flor azul, passei uma maquiagem bem leve e peguei minha bolsa, fui até a garagem e peguei meu carro para ir até uma confeitaria onde peguei um bolo e duas tortas, quando coloquei tudo no carro meu celular tocou.

- Alô? – Eu atendi sem nem ver quem era.

- Amor é o Jake.

- Oi amor, tudo bem? – Eu perguntei.

- Sim, eu esqueci de te avisar que vai ter um luau hoje, daqui a pouco eu to chegando em casa.

- Não se preocupe, a Emily me avisou, eu comprei uns doces pra levar. – Eu disse. – Vou estar ajudando a Emily e a Sue pra lá, quando você chegar, chama o Quil que eu quero falar com vocês dois.

- Ok, até daqui a pouco então. – Eu percebi o tom de curiosidade na sua voz, desliguei o celular e voltei para a reserva, entrei na casa de Emily, ela estava tomando banho, então eu fiquei esperando na sala.

- Oi Nessie. – Claire me cumprimentou.

- Ainda não se arrumou Claire? – Eu perguntei vendo que ela usava um roupão.

- Não consigo decidir qual roupa vou usar. – Ela disse.

- Quer ajuda? – Eu perguntei, Claire sorriu e assentiu, eu a acompanhei até seu quarto onde ela abriu o armário, dei uma olhada rápida nas roupas. - Você prefere vestido ou conjunto?

- Vestido. – Ela disse, eu dei outra olhada e peguei um vestido azul claro de alcinhas, ela sorriu pra mim e foi vestir, depois que ela saiu de lá, eu a ajudei a arrumar seus cabelos deixando-os levemente soltos e fiz uma maquiagem nela.

- Gostou? – Eu perguntei enquanto ela se olhava no espelho.

- Tá brincando Ness? Eu amei! – Ela disse me abraçando, eu ri. – Onde aprendeu tudo isso?

- Minha tia Alice, eu sou a bonequinha dela em tempo integral, mas ultimamente ela tem ficado muito brava por eu passar muito tempo aqui na reserva. – Eu disse e Claire riu, realmente, tia Alice adorava me arrumar. – O que você acha de sairmos com ela amanhã?

- Eu adoraria. – Ela disse.

- Vou falar com minha tia e depois te ligo. – Claire tinha salvado o número do celular dela no meu, ligaria para a tia Alice mais tarde, por enquanto, eu estava ajudando a Emily, nós montamos mesas do lado de fora e pegamos umas cadeiras, Sue trouxe a decoração que nós colocamos em todos os lugares, pegamos lenha para a fogueira e acendemos as tochas.

- Caraca! Isso aqui ficou show! – Seth exclamou quando chegou, ele cumprimentou todo mundo. – Oi Nessie!

- Oi Seth! Como foi a vigia hoje? – Eu perguntei bem baixinho, as outras pessoas não estavam prestando a atenção, então Seth não se importou em responder.

- Normal Ness, sinceramente, não acho que esse novo vampiro vai atacar de novo assim tão rápido. – Eu concordei com a cabeça, Seth tinha toda a razão.

- Eu também acho. – Eu disse.

- Jake me disse que você deu a maior bronca nele hoje de manhã. – Ele riu.

- O que ele disse? – Eu perguntei.

- Ele disse que você é tão cabeça dura quanto a sua mãe e que você vai ajudar na vigia. – Seth respondeu, eu bufei com o primeiro comentário e ele riu de novo.

- Isso não tem graça Seth. – Eu disse, mas nem eu consegui me levar a sério e caímos juntos na gargalhada. – Vem, eu preciso de ajuda com últimas tochas.

- Claro Nessie. – Seth respondeu e terminou de me ajudar a colocar e acender as tochas, elas serviam para mostrar o caminho para onde seria o luau, que Emily, Leah, Sue e Claire decoraram muito bem, vi o Rabbit de Jake chegando, a caminhonete de Sam e a moto de Quil, Embry tinha ido junto com Sam no carro, Jake desceu do carro e me deu um selinho, ele ainda se sentia contrariado por hoje de manhã, mas isso já é problema dele, Jake precisa aceitar que eu sei dos riscos de estar com ele.

- Preciso falar com vocês dois. – Disse apontando para o meu namorado e para Quil, eles assentiram.

- Vocês não vêm? – Sam perguntou.

- Daqui a pouco, nos dê um minuto. – Eu disse, eles assentiram deixando apenas eu, Jake e Quil por ali.

- O que foi Nessie? – Quil perguntou.

- Vou ser bem rápida, a Claire está suspeitando. – Eu disse. – E ela está confusa também, mas isso eu posso ajudar, ela começou a me encher de perguntas sobre o Jake e você e me pegou de surpresa. – Eu disse.

- Eu não entendo. – Quil disse.

- Quil, Claire gosta de você, mas ela está confusa, você precisa conversar com ela. – Eu disse e Jake assentiu.

- Mas eu não sei o que falar. – Quil falou baixando a cabeça.

- Olhe só o meu exemplo, se Jake estivesse por perto sempre como você é com a Claire, nós já estaríamos juntos há muito tempo. – Eu disse. – Claire já vai fazer catorze no mês que vem, ela não está mais se contentando com meias verdades e eu acho que ela merece algumas explicações, com as vigias, ela acha que você a está evitando.

- Mas isso não é a minha decisão Nessie. – Quil disse olhando para Jake.

- Não Quil, essa decisão é sua sim. – Jake disse. – Claire é seu imprinting, ela pode saber de tudo, você pode não contar tudo de uma vez, deixe apenas que ela saiba sobre os lobos, assim ela processa tudo devagar.

- Ele tem razão Quil, saber sobre os lobos ajuda bastante, não precisa contar sobre o imprinting agora. – Eu disse e ele assentiu.

- Obrigado Nessie por me ajudar, eu vou lá falar um oi pra ela, amanhã eu conto sobre os lobos. – Quil disse e nós assentimos, ele saiu correndo para o encontro de Claire, nós caminhamos atrás de mãos dadas, Jacob afastou uma mecha de cabelo e sussurrou em meu ouvido.

- Estava morrendo de saudades. – Eu sorri pra ele e o beijei de leve.

- Mesmo eu sendo cabeça dura? – Ele me olhou curioso. – Seth.

- Mesmo sendo cabeça dura. – Ele disse rindo.

Nós nos sentamos num tronco de árvore junto com os outros, estávamos em volta da grande fogueira assando marshmallows, claro que nós já havíamos jantado, Billy começou a contar as histórias dos Quileutes, Claire prestava bastante atenção, eu estava abraçada com Jacob e também escutava atenta ao que Billy dizia. Ele contava a história tão bem, você se prendia a tudo o que ele dizia, se assustava junto e eu jurei sentir a mesma tristeza do povo da história, Billy tinha um jeito de te prender durante a história impressionante.

Vovô Charlie foi o primeiro a ir embora, já que ele não morava na reserva, ele me perguntou se eu queria ir com ele, mas eu disse que passaria a noite na reserva, faria minha primeira patrulha bem cedinho, ele se despediu de todos e Sue o acompanhou, o que gerou muita fofoca entre nós na fogueira.

Depois do vovô, Emily e Sam foram embora, Emily estava bem cansada e Sam a acompanhou, eles se despediram e agradeceram novamente o presente que eu lhes dei, aos poucos, todos foram indo embora. Ficaram somente Leah, Embry, Jake e eu.

- Ok, acho melhor vocês dois irem dormir, a segunda ronda é a de vocês. – Leah disse, nós esperamos os dois se transformarem e depois fomos para a cabana de Jake.

- Lar, doce lar. – Eu disse me jogando no sofá.

- Eu vou tomar um banho. – Jacob disse e eu assenti indo para a cozinha fazer um pouco de café. Tomei um pouquinho e coloquei o resto na garrafa térmica, eu havia dito para os outros que, se quisessem, eles podiam passar aqui para se trocar e comer alguma coisa, afinal, a cabana do Jake era mais perto da floresta e mais difícil de alguém ver os lobos se transformando ou passando por ali.

Deixei alguns sanduiches preparados na geladeira e guardei lá o que sobrou das tortas que eu comprei, só acabou sobrando porque eu comprei num tamanho grande e tinha pouca gente ali, lembrei-me de comprar mais amanhã. Depois de lavar a louça e arrumar a cozinha, dei uma geral na sala e entrei no quarto, Jake estava escovando os dentes e eu entrei no banheiro, ele terminou de enxaguar a boca e depois fechou a porta do banheiro, eu entrei no chuveiro e deixei a água me ajudar a relaxar, lavei meu corpo e meu cabelo, depois sequei bem rápido e coloquei uma camisola de seda, presente da tia Alice.

Deitei-me ao lado de Jacob que me envolveu em seus braços quentes e musculosos. Ali, definitivamente, era o meu lugar, meu porto seguro. Beijei seus lábios ternamente acariciando sua nuca, nossas respirações se fundiram, podia sentir seu calor, ele me puxou pela cintura grudando nossos corpos, um calor diferente começou a surgir em mim e era até que gostoso, desci minhas mãos para o seu pescoço enquanto ele ainda segurava minha cintura.

Nós aprofundamos o beijo e eu me virei ficando por cima de Jake, ele começou a beijar meu pescoço aumentando ainda mais o calor que eu sentia, gemi baixinho sem querer, percebi que ele sorriu ao me ver assim.

- Você é muito feio sabia? – Eu disse.

- Por quê? – Ele perguntou entre os beijos distribuídos em meu rosto.

- Porque você é. – Ele riu e voltamos a nos beijar, um beijo urgente, cheio de paixão. Sem perceber, minhas mãos passeavam pelos músculos dele, delineando cada traço de Jacob, memorizando cada pedaço do seu corpo perfeito que é só meu, assim como eu sou somente dele. Essa sensação nova de calor não passava, ao contrário, com cada toque de Jacob, ela só aumentava. Comecei a fazer uma trilha de beijos em seu rosto, passando pelo pescoço, indo ao tórax e voltando tudo de novo.

- Nessie, Nessie. – Jake disse rindo. – Não me provoque. – Ele disse.

- Eu? Eu não estou fazendo nada, sou apenas uma garotinha inocente. – Eu disse fazendo carinha de anjo.

Jake riu de novo e voltamos a nos beijar, ele tinha um toque macio e gostoso de sentir, Jacob acariciou minha coxa e eu suspirei extasiada, ele sorriu e voltou a me beijar, eu não entendia o que estava acontecendo comigo ainda, mas não queria que acabasse. Jake continuou com as carícias e eu agarrei seus cabelos roubando um beijo voluptuoso dele. Sua boca quente começou a explorar meu pescoço e beijar meus ombros, nossos corpos já estavam pegando fogo quando tocaram a campainha, eu corei fortemente enquanto Jake começava a xingar baixinho.

- Eu atendo. – Eu disse ainda vermelha. Fui atender a porta constatando que era Embry. – Oi Embry. – Eu disse sorrindo pra ele tentando esconder a minha vergonha.

- Oi Nessie. Vim avisar que o turno de vocês começa agora. – Ele disse, eu arregalei os olhos e olhei para o relógio da cozinha, Embry tinha razão, eu e Jake perdemos a noção do tempo.

- Claro. Eu vou me arrumar e mandar Jake acordar, você quer entrar para comer alguma coisa? – Eu perguntei.

- Claro, vou ver se a Leah quer algo também. – Ele disse e eu assenti.

- A porta está aberta. – Eu disse e entrei para o quarto, Jake já tinha se trocado, ele estava com sua típica bermuda bege, eu entrei no banheiro rapidamente pegando uma calça bailarina preta com uma faixa amarela do lado, uma camiseta estilo nadador preta e um casaco de furinhos com capuz amarelo, coloquei uma sapatilha preta também e prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, lavei bem o meu rosto para acordar e fui para a cozinha, onde Leah, Embry e Jacob conversavam.

- Vamos Jake? – Eu perguntei e ele assentiu, Leah e Embry saíram com a gente, esperei Jake se transformar enquanto via os dois voltando para suas casas, tranquei a cabana e guardei as chaves comigo, depois Jake apareceu em sua forma de lobo e me lançou um olhar significativo, eu assenti e olhei para a floresta.

- Eu pego a parte da aldeia e você o outro lado. – Jake assentiu e me olhou curioso. – Deve estar pensando em como eu vou me comunicar com você? – Ele assentiu. – Meu bem, eu desenvolvi meu poder, agora posso mandar mensagens para longe, sem precisar tocar na pessoa. – Eu disse me lembrando dos treinamentos que fiz com minha família, quando Carlisle percebeu que meu dom estava se desenvolvendo, ele me perguntou se eu queria treinar, eu aceitei, claro, e comecei a passar imagens à distância, o que me era bem útil, claro que eu ainda não conseguia passar à longas distâncias, o meu raio de distância era como o do meu pai, e se eu entendi bem o que ele me explicara uma vez, quanto maior for a ligação que você tem com uma pessoa, mais fácil você consegue chegar à ela. Jake assentiu de novo e saiu correndo para a floresta, eu fiz a mesma coisa, nos separamos quando ele começou a tomar rumo para o outro lado da aldeia e eu fiquei mais próxima, corria por todo o perímetro, parando apenas para tomar algum ar ou descansar as pernas um pouco em cima de uma árvore, mesmo assim, eu continuava a vigiar tudo o que tinha à minha volta.

A noite foi inteira assim, eu correndo cada vez mais rápido e nada para ver, nenhum cheiro, trilha, nada, era frustrante, mas também me acalmava, significava que o perigo estava longe, continuei a correr até que o meu relógio apitou, a hora da nossa ronda havia acabado, eu mandei uma mensagem para Jacob com meus poderes para que ele me encontrasse na cabana, Quil e Sam já nos esperavam lá, eles já estavam em suas formas de lobo, abri a cabana e entrei exausta enquanto Jacob dialogava com eles, os dois lobos partiram e Jake foi para dentro da floresta voltar a sua forma humana, eu abri a geladeira pegando os sanduiches e cortando dois pedaços da torta, coloquei um suco de laranja na mesa também e me sentei, comi um sanduiche e um pedaço da torta, bebi o suco e fui para quarto me trocar, logo me joguei na cama de camisola e adormeci, senti uma mão quente acariciar meu rosto de leve e dar um selinho em meus lábios.

- Boa noite Nessie. – Jacob disse baixinho.

- Você já comeu? – Eu perguntei sonolenta.

- Ainda não, mas não se preocupe comigo. – Ele disse.

- Boa noite Jake. – Eu disse e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê? gostaram?
espero que sim
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.