O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 4
Macarronada, Mar e Música


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
desculpem pela demora...!
pequeno probleminha técnico comigo
enfim, espero que gostem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/4

POV Jacob

À tarde, Sue nos liberou para fazermos o que quisermos e Nessie implorou para andarmos de moto, eu levei as motos para o mesmo lugar onde eu havia tentado ensinar Bella a dirigir a moto e começamos as aulas, a menina tinha muito jeito com uma moto, logo, estávamos andando pela estrada, eu curtia muito sair para andar na minha moto apenas para sentir o vento passando por mim, era uma sensação parecida com a que eu tenho quando corro em minha forma de lobo.

- Obrigada Jake, isso foi o máximo! – Ela disse quando paramos e nos encontramos com os outros, nós fomos fazer mergulho do penhasco, como nos velhos tempos, eu pedi a Renesmee para que ela apenas ficasse olhando e ela assentiu, eu pulei junto com Embry e Quil. A sensação de cair em queda livre é única e maravilhosa, você se sente livre, como se nada pudesse te atingir, nós caímos no mar e começamos a nadar para a costa, já que os outros iriam pular logo após a gente.

Conseguimos ver Jared, Seth, Sam e Paul pulando também, olhamos os nossos amigos caírem no mar e nadarem, olhei para cima ao ouvir alguém me chamando, era Nessie, ela estava de biquíni? Oh não, oh não. A menina pegou impulso e pulou, abrindo os braços na queda livre, eu podia jurar que ela estava voando de tão graciosa que era, seus cabelos voavam ao vento e um sorriso se formou em seus lábios, ela mergulhou no mar e reapareceu sorrindo para nós. Eu a repreendi com o olhar e ela apenas riu e disse.

- Ué? Vocês podem se divertir e eu não? – Os outros riram e ela nadou até mim e me deu um beijo de cinema.

- Ok, você está perdoada. – Eu disse abobado, os outros riram e ficaram me zoando.

- Esperem, ainda falta alguém. – Nós olhamos curiosos para Nessie. – Eu chamei uma amiga.

Nós olhamos para cima e vimos uma figura feminina caindo para o mar, ela não era tão graciosa quanto Nessie, mas ainda sim era muito boa de mergulho, logo que ela imergiu, vimos que era Leah.

- Pensaram que tinham se livrado de mim? – Ela disse brincalhona e nós rimos.

- Claro que não Leah. – Disse Quil jogando água nela, logo todos nós havíamos entrado na brincadeira, fazia tanto tempo que eu não tinha isso com meus irmãos, fazia tanto tempo que eu não via Leah sorrir como ela sorria agora, minha Nessie não tinha apenas trazido felicidade pra mim, mas para todos também.

Nós vimos o pôr do sol juntos conversando e contando histórias antigas, Ness estava aconchegada entre minhas pernas e eu a envolvia em um abraço protetor, aquela pequena garota era minha vida desde que nasceu e agora que eu a tenho, finalmente, não vou perdê-la. O celular de Nessie tocou, ela pediu licença e foi atender.

- Você tem razão Jake, a menina realmente faz bem a todos, principalmente à Leah. – Todos riram da piada.

- Infelizmente, eu tenho que admitir que pelo menos um Cullen se salva de lá. – Eu iria falar de Bella, mas Nessie voltou com uma cara nada boa.

- O que foi Ness? – Eu perguntei, ela apenas negou.

- Gente, eu preciso ir ok? – Ela disse com a voz embargada. Ela se despediu de todos, eu a acompanhei, quando chegamos a um lugar vazio, peguei sua mão e levantei seu rosto para olhar em seus olhos, estavam vermelhos e lágrimas desciam por seu rosto.

- O que aconteceu? – Eu perguntei.

- Tia Alice teve uma visão, tá embaçada, mas ela conseguiu identificar um rosto. – Depois que ela disse, desabou em choro.

- Shhh! Qual rosto?

- Aro. – Ela disse. – Jake, eu acho que preciso voltar pra casa, eu estava fazendo uma experiência com ela, ela estava começando a ver melhor o meu futuro através de mim, o que ajudou muito, mas eu não posso ajudar estando aqui.

- Nessie, fique calma. Eles estarão aqui na semana que vem, tudo vai ficar bem, só fique calma.

- Não Jake! Eles me assustam, eu sonho com os Volturi de vez em quando, eu pesquisei sobre eles, são vampiros horríveis, eu odeio vampiros! Você sabe disso! E quando eles vierem, vão descobrir tudo! Vão nos matar e eu juro que não quero perder ninguém! – Ela dizia em desespero, eu fiquei em agonia por vê-la assim.

- Nessie, eu vou te proteger, vou proteger sua família também. Eu prometo. – Ela olhou para mim por um longo momento e me beijou suavemente. Eu a levei de volta para a casa de Charlie, nós entramos e eu fiz a janta para nós dois enquanto Nessie foi tomar um banho, ela voltou usando um pijama preto de frio, realmente, hoje era uma noite muito fria.

- Eu fiz a janta. – Eu disse para Nessie que já parecia mais calma agora que eu a tinha convencido de que estava tudo bem com sua família.

- Jake. – Ela disse enquanto comíamos o macarrão que eu havia preparado, eu olhei para ela atencioso.

- Eu não quis comentar isso com ninguém por enquanto, escondi até do meu pai, isso foi muito difícil. Enfim, eu descobri que meus poderes se desenvolveram, além do que eu sabia fazer, eu consigo mostrar para as pessoas sem precisar tocar nelas agora. – Ela disse e me mostrou, uma imagem minha e dela brincando no quintal quando Nessie era pequena preencheu minha mente, eu sorri com a lembrança.

- Por que você não contou nada a ninguém querida? – Eu perguntei.

- Por que eu ainda não dominei isso muito bem, eu queria visitar o clã Denali para visitar um amigo de meu pai que consegue saber o dom de cada vampiro, eu queria saber se o meu é somente isso. Por que eu não acho que mostrar lembranças felizes pode ajudar muito numa possível batalha. – Ela disse.

- Renesmee, fique calma, não haverá batalha. Mas se você quiser, podemos arrumar tempo para ir visitar o clã Denali, quando você quiser meu amor. – Ela sorriu pra mim.

- É por isso que eu te amo. – Ela disse e me beijou quando se levantou para lavar seu prato e seu copo, eu fiz o mesmo e subimos para o antigo quarto de Bella, Nessie havia redecorado o lugar, ficou bem mais a cara dela, nos aconchegamos na cama e ficamos abraçados. Charlie chegou bem tarde, ele apenas bateu à porta avisando que havia chegado, acho que ele nem percebeu que eu estava lá.

- Ness, é melhor eu ir embora agora. – Eu disse.

- Você não pode ficar comigo essa noite? É só essa, por favorzinho. – Ela disse e eu ri, não conseguia resistir ao seu biquinho e a sua carinha angelical, assenti voltando a me deitar com ela e dormimos abraçados.

POV Renesmee

Eu acordei sentindo um cheiro amadeirado me preenchendo, olhei para os lados e notei que estava deitada no peitoral de Jake, ele parecia tão sereno dormindo, eu tentei me levantar sem acordá-lo, mas acabei falhando.

- Bom dia! – Eu disse enquanto ele tentava abrir os olhos, eu beijei seus lábios suavemente.

- Se isso é um sonho, eu não quero acordar. – Ele disse e eu ri.

- Eu vou tomar um banho, você pode dormir mais um pouco. – Eu disse e ele virou para o outro lado apagando, eu ri e entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal, trocar de roupa, arrumar o cabelo e passar uma maquiagem básica. Saí do banheiro e acordei Jacob, de novo. Eu desci para a cozinha e constatei que Charlie já tinha ido, eu olhei para o relógio e me dei conta de que tinha dormido demais.

- Onde o Charlie está? – Jake perguntou me abraçando.

- Ele já foi trabalhar querido, nós que levantamos tarde. – Eu disse e ele me olhou assustado, nós engolimos o café da manhã e passamos na casa de Jake antes de irmos para o restaurante. Amanhã seria a grande inauguração, eu estava completamente maluca com isso, seria um dia perfeito.

Antes de irmos para o restaurante terminar de arrumar tudo, passamos na casa de Jake para que ele trocasse de roupa, eu esperei na cozinha enquanto isso.

- Jake. – Eu disse e ele apareceu na cozinha mostrando aquele tanquinho que me deixava sem fôlego.

- Alguma coisa errada? – Ele perguntou preocupado.

- Não, é só que...eu preciso caçar hoje. – Eu disse um pouco envergonhada. De fato, fazia uma semana que eu não caçava e eu não podia me dar ao luxo de perder o controle na inauguração, por mais que eu seja metade humana, ainda sinto um pouco de ardência ao sentir o cheiro de sangue humano, claro que é muito mais fácil de controlar, mas mesmo assim, eu queria que amanhã fosse um dia perfeito para Emily e Sue.

- Oh, desculpe Nessie. Eu esqueci completamente dessa parte. – Ele confessou de cabeça baixa.

- Que bom que você consegue esquecer que eu sou metade monstro. – Eu disse chateada, não com ele claro. Mas com o fato de eu ser metade vampira, isso me irritava muito, eu odiava vampiros com todas as minhas forças.

- Você não é metade monstro, você é uma Cullen. – Ele disse. – Ah, lembrei de algo, espere um pouco aí. – Ele revirou a casa atrás de algo, era engraçado ver Jake xingando os móveis quando esbarrava neles. Ele voltou pra mim com um saquinho de couro marrom amarrado.

- O que é isso? – Eu perguntei curiosa, ele sorriu.

- Presente de Natal adiantado.

Eu abri o saquinho, dentro havia um pequeno anel, eram duas tiras final de ouro que se encontravam no final deixando um espaço aberto em cima onde uma rosa de bronze se encontrava com as folhas de ouro branco e o caule de ouro normal.

- Jake, é lindo. – Eu disse boba com o presente.

- Era da minha mãe, meu pai me deu ano passado quando dividiu algumas das jóias da mamãe com minhas irmãs. – Ele disse.

- Eu...eu não posso aceitar. É sua. – Eu disse envergonhada, o anel era lindo, mas talvez fosse a única coisa que conectasse Jake à mãe, não gostaria de tirar isso dele.

- Nessie, é sua agora. É uma tradição de família, quando encontramos nosso par, damos um presente a ele, tinha que ser algo muito valioso. Esse anel passou por toda a minha geração e agora eu dou pra você. – Ele disse e eu corri para abraçá-lo e beijá-lo.

- Você é o melhor namorado-lobo do mundo. – Eu disse e ele riu. Voltamos para o carro e ele dirigiu até o restaurante.

- Ei Cullen! Está atrasada! – Leah gritou de longe quando chegamos.

- Relaxe Clearwater! – Eu respondi e ela riu. Nós entramos para conversar sobre os turnos e dividir quais mesas iríamos atender.

- Então eu pego as mesas do lado direito e você, do esquerdo. – Eu disse e Leah assentiu. Depois ficamos conversando sobre bobagens até Leah perceber algo.

- Que anel bonito Nessie. – Ela disse. – Onde você comprou. – Eu corei rapidamente.

- Eu não comprei, Jake me deu. Presente de Natal adiantado. – Eu repeti o que ele havia me dito.

- Tomara que ele adiante o meu também então. – Ela disse e nós rimos.

- Nem em sonho Leah. – Jake gritou do lado de fora, nós rimos ainda mais.

- Poxa Jake, como você é malvado. – Ela disse em resposta e eu ri mais ainda. Eu fui dar uma olhada nas mesas e tudo mais, fui para fora e comecei a me sentir tonta, fechei os olhos e respirei devagar, quando fui tentar andar de novo, acabei pisando em falso e caí.

- Nessie. – Seth me ajudou a levantar, logo Sam, Embry, Paul, Quil e Jake já estavam ao meu redor me ajudando a levantar.

- O que aconteceu? – Sam perguntou.

- Eu... – Eu comecei a falar baixando a cabeça envergonhada. – Eu preciso caçar, me desculpem, eu tinha tanta coisa pra fazer aqui que esqueci. – Eu disse.

- Ness, não precisa se desculpar por precisar se alimentar. – Jake disse passando o braço ao meu redor e os outros concordaram. – Vem, eu te levo para caçar. Nós voltamos mais tarde. – Os outros assentiram e nós entramos pela floresta, eu esperei Jake se transformar para começar a procurar algo que me agradasse, senti o cheiro de servos por perto, comecei por um deles, para ter força o suficiente para caçar algo maior depois. Depois que cacei o servo, adentrei mais ainda na floresta com Jake ao meu encalço, comecei a sentir o cheiro de um leão das montanhas, aquilo me agradou bastante, em instantes, eu havia o encurralado e estava sugando seu sangue. Quando senti que estava melhor que minha sede havia se acalmado, voltei para Jake e acenei para ele. Ele entrou em alguns arbustos para voltar à sua forma humana, eu apenas esperei até ele voltar com sua bermuda bege, deixando seus músculos à mostra.

- Quer almoçar na minha casa hoje? – Ele perguntou e eu sorri assentindo, fomos para a cabana dele e fizemos uma macarronada, depois que comemos, tivemos que arrumar toda a bagunça que fizemos na cozinha, devo confessar, nós éramos terríveis na cozinha de tão desorganizados. Depois me sentei na varanda abraçada com Jake, estávamos no meio de um beijo quando meu celular tocou e eu atendi.

- Alô? – Eu antendi.

- Nessie? – Era minha mãe.

- Oi mãe! – Eu disse feliz. – Como vão as coisas?

- Tudo bem por aqui e com você meu amor?

- Tudo ótimo mãe. Novidades?

- Sim querida, nós chegamos amanhã pela manhã em Forks. Como estão os preparativos do restaurante?

- Bem, está tudo bem. Amanhã de manhã? Eu não sei se vou poder esperar vocês, mas de qualquer jeito, estarei lá para a janta. – Eu disse.

- Ok minha querida. Como vai o Jake? – Ela perguntou e eu ouvi um rosnado do meu pai ao fundo. Ri antes de responder a pergunta dela.

- Ótimo também, ele está aqui comigo agora, nós fizemos macarronada para o almoço e a cozinha ficou uma bagunça. – Eu comecei a tagarelar enquanto Jake ria e brincava com um cacho do meu cabelo.

- Isso é ótimo filha, agora eu tenho que ir. Alice quer revistar nossas malas e eu tenho que salvar umas roupas normais pra mim. – Ela disse e eu ri.

- Ok mãe, até amanhã então. – Despedi-me dela e mandei um grande beijo a todos, depois desliguei o celular e dei um beijo em Jake.

- Nessie. – Ele começou a dizer e eu me virei para prestar atenção. – Quando você estiver com sede de novo, é só me avisar. Você não vai atrapalhar nada, você me deixou muito preocupado quando caiu. – Eu assenti beijando-o novamente.

- Ainda bem que você nunca fica bravo comigo, não é? – Eu disse e ele riu.

- Não existe motivo nenhum para eu ficar bravo com você, desde que eu possa ver o seu sorriso todos os dias. – Eu sorri para ele. – Assim mesmo. – Ele me beijou de novo.

- Jake, nós temos que voltar pra lá. Devem estar preocupados com a gente. – Eu disse e ele assentiu. Nós trabalhamos a tarde inteira nos detalhes do restaurante, eu me ofereci para fazer o jantar essa noite junto com Emily na casa dela, nós saímos mais cedo para prepararmos tudo. Decidimos fazer bife à parmegiana com arroz e outros acompanhamentos, preparamos tudo, fritamos os bifes e fizemos todo o jantar, eu fiz uma sobremesa e fui arrumar a mesa.

- Ness, você quer tomar um banho querida? – Emily perguntou e eu assenti. Ela pegou uma toalha pra mim enquanto eu pegava uma roupa pra mim no meu carro e ia para a ducha do lado de fora.

Liguei o chuveiro, a água era bem fresca e revigorante. Eu lavei meu cabelo com shampoo, depois passei condicionador com cuidado e enxagüei tudo muito bem, depois comecei a me ensaboar quando ouvi umas vozes de longe, fingi que não estava escutando e comecei a cantarolar Sale el Sol da Shakira. Sim, eu escuto música pop, era uma música muito legal de cantar.

POV Narrador

Renesmee continuava cantando, Jacob e Sam entraram por primeiro na casa, Sam deu um beijo apaixonado em Emily e Jake disse.

- Onde está a Nessie?

- Ela foi tomar um banho, daqui a pouco ela volta. – Emily disse e ele assentiu conversando com Sam sobre várias coisas, a oficina deles. Os Quileutes tinham três oficinas distribuídas em Forks e Seattle. Jake podia ouvir o som do celular de Nessie tocando enquanto ela acompanhava a música que tocava. Ela gostava muito de Shakira, acredite, ela falava muito sobre ela com Jake. Agora ela cantava Loca enquanto tomava o banho.

Enquanto isso, Collin, Seth, Brady, Embry, Quil e Jared chegavam à casa de Emily, eles ouviram Renesmee cantando e foram ver o que era, todos acharam engraçado ver a menina cantando a música e dançando.

- O que acha de vermos melhor? – Quil disse rindo e os outros o acompanharam, eles subiram em uma árvore e ficaram espionando Nessie no banho.

- Você não acha que os outros estão muito calados? – Sam perguntou e Jacob assentiu.

- Eu ver se eles não estão aprontando por aí. – Eles eram sempre assim, quando não estavam enchendo o saco de Jake e Sam, estavam aprontando algo, com certeza. Ele olhou para os lados, mas não viu ninguém, começou a ouvir os risos dos garotos perto de onde Nessie tomava o banho, Jake viu-os na árvore e decidiu assustá-los.

- Ainda bem que o Jake não sabe disso. – Seth disse rindo.

- Ele iria matar a gente se descobrisse. – Quil completou rindo ainda mais.

- Descobrir o que? – Jake disse sério perto deles, todos gritaram e começaram a correr enquanto Jacob começava a correr atrás deles fazendo juras de morte para os garotos, Nessie viu-os de longe e acenou para Jacob rindo.

POV Renesmee

Eu terminei meu banho e me troquei, pendurei minha toalha no varal e fui para a sala cantarolando Estoy Aqui, eu tinha aprendido a cantar nas minhas aulas de Espanhol e essa música me inspirava.

Nós jantamos juntos, como uma grande família feliz, claro que eu tive que acalmar Jake antes disso que ainda corria atrás dos outros, mas eu o convenci de que ele iria se arrepender de matar um deles. Sue me elogiou pela comida e Emily contou como nós nos divertimos juntas preparando tudo. Depois nós nos sentamos à varanda e ficamos conversando sobre besteiras, eu estava abraçando com o meu Jacob enquanto conversávamos.

- Hey Ness, você canta muito bem. – Seth disse rindo com os outros e recebendo uma rosnada de Jake, eu corei com o elogio.

- Obrigada.

- Você sabe tocar piano que nem o seu pai? – Seth perguntou de novo, ele sabia dessa habilidade do me pai quando ficou lá um tempo, ou quando ia nos visitar.

- Não, não. piano é coisa pra gente velha, eu gosto de violão e guitarra. – Eu disse e todos riram. – Meu pai não gosta muito disso. – Eles riram mais ainda, eu confesso que era bastante barulhenta com uma guitarra, mas a culpa era de Emmet que me ensinou a tocar e me deu uma de presente, com todo o equipamento incluso para tocar, ele era demais, estava com saudades dele.

- Eu acho que tenho o violão velho do meu pai, quer que eu traga pra você? – Seth perguntou e eu olhei para Jake, ele sorriu me encorajando e eu assenti para Seth, em minutos, ele trazia um violão na capa um pouco empoeirado, eu o tirei da capa e afinei as cordas. Franzi a testa pensando em uma música para tocar, mas nada vinha à minha mente. Foi quando olhei para a praia e depois para Jake e me lembrei do nosso primeiro beijo e de quando eu descobri que o amava.

http://letras.terra.com.br/shania-twain/107744/traducao.html

Comecei a dedilhar delicadamente as cordas do violão, cantando a música me lembrando de todos os nossos momentos juntos. Essa era uma das minhas músicas preferidas, eu adorava. Quando eu terminei eles me aplaudiram e continuamos conversando.

Como eu amava ficar ali com eles, sem preocupações, apenas eu, meu Jake e todos os que eu amo. E para completar, amanhã meus pais viriam me ver, aí então estaria tudo perfeito.

Jake me levou de volta para casa, mas eu pedi para ele ficar comigo de novo, ele não conseguiu negar e acabou cedendo, adormeci bem rápido sentindo seu cheiro amadeirado e seu corpo quente contra o meu, eu me encaixava perfeitamente em seus braços, como se eles tivessem sido feitos apenas pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.