Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Bom ultimos capitulos da Fic.

Gostaria de agradecer a todos so leitores e leitoras fiéis, eu já havia terminado essa fic no orkut, e fiz até uma brincadeira com algumas amigas criando uma segunda temporada onde nós estamos dentro da fic, vou postar aqui espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/32



Capitulo 32 – Futuro!





Senti o calor de seu corpo ao acordar, eu dormia sobre seu peito, assim que abri os olhos Jake sorriu enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos.

- Bom dia! Ele falou sorrindo.

- Bom dia – Respondi me despreguiçando, erguendo meu corpo sobre o seu lhe dando um beijo, mas logo percebi que Jake estava preocupado com algo.

- Amor, eu sei que não é o momento mais precisamos conversar! Ele falou se levantando lentamente ainda comigo em seu peito sentando –se na cama e fazendo com que eu sentasse sobre seu colo de frente para ele.

- O que aconteceu? Aconteceu algo com o Jay?

- Não, ele esta bem!

- Então me diz Jake! Falei aflita.

Antes mesmo que ele pudesse me falar, sentimos um cheiro conhecido...

Nos vestimos rapidamente e fomos para sala de mãos dadas, assim que chegamos meus pais estavam lá a nossa espera acompanhados de Nahuel.

-Mãe,pai, o que fazem aqui?

- Chegamos ainda era muito cedo, esperamos Charlie sair para que pudéssemos conversar com calma! Edward falava.

- É sobre os Vampiros? Perguntou Jake.

- Que Vampiros? Alguém me explica o que esta havendo! Falei confusa. - Não sabíamos desses vampiros Jacob! Falou meu pai, já tendo lido a mente de Jake e se colocado a par da situação.

- Nessie, ontem Sam, Embry e Paul caçaram alguns vampiros na região dos Cullen, um deles tinha um símbolo da guarda dos Volturi! Jake falava.

- Os Volturi estão se preparando para uma futura Guerra, eles se sentem ameaçados pelas novas raças que estão surgindo, eles pegaram Joham, e tem com eles uma loba, Char, antes de Joham ser capturado ele estava atrás de Renesme, de inicio pensei que o motivo era tê-la para uma de suas pesquisas, por isso alertei os Cullen, mas Joham pretendia juntar todos os Vampiros-humanos para prepará-los para a guerra que virá futuramente – Explicou Nahuel.

-E achamos que não é somente isso! Falou Edward

- Tem mais? Jake perguntava.

- Não pude ler a mente de Aro no nosso ultimo encontro, por causa de Renata, ele veio pronto para isso, mas ele tinha grande interesse em Jay, eu sabia que ele não faria nada, mas que assim que o menino crescesse ele tentaria descobrir se ele tem algo de especial devido a ser meu descendente, já que é filho de Renesme-

- Eles querem meu filho? Jake!

- Renesme, Jay tem alguma habilidade especial não tem, pois ele se comunicava com Jacob quando ainda estava dentro de você! Mamãe falava aflita.

- Ele tem, Jay pode fazer coisas incríveis apenas com a mente, apenas de imaginar algo que ele deseja! Mas isso o enfraquece, creio que porque ele ainda é muito pequeno e por isso eu o proibi de usar.

- Acredito que por enquanto os Volturi ainda não se manifestem, mas se eles desconfiam das habilidades de seu filho terão muito problemas futuramente – Nahuel falava. - Estávamos desconfiados disso, era sobre isso que queria conversar com você Nessie, é mais seguro Jay ficar na reserva, e você tem que ir para lá também para o bem de Charlie – Jake falava

O medo começava a tomar conta de mim, o meu pesadelo não era tão irreal assim, eles estavam atrás do meu filho.

- Não vamos permitir que eles encostem em Jay Renesme! Meu pai falava

Jake me puxou para seu peito me dando um forte abraço.

- Nem eu amor, ninguém vai encostar em vocês! Eu prometo

- Alice teve uma visão e nessa visão ela via um calendário, a única coisa que podemos ter certeza no momento é que não será agora – Meu pai falava.

- Visão? Perguntei confusa, aquilo tudo estava me deixando muito confusa.

- Sim, Alice prevê que tudo isso pode acontecer apenas quando Jay estiver adulto, provavelmente daqui a uns dez anos, os vampiros que eles podem estar mandando é apenas para testar Jay e testar qualquer outra criança que seja fruto da união de um lobo com um Vampiro-humano – Papai explicava.

- Pensei que só o Jay fosse isso!

- Outros virão, isso é tudo que posso dizer!

- O que esta querendo dizer Edward? Jake perguntou.

- Vamos esperar para ver, é muito melhor, não quero mudar o futuro, prometi isso a Alice!

Meu pai olhou para Nahuel e pude ver que ele tinha uma expressão de sorriso em seu rosto. De uma coisa tínhamos certeza, mesmo as visões de Alice sendo incertas a guerra contra os Volturis um dia aconteceria, agora precisávamos nos preparar para ela, tínhamos alguns anos para que enfim esse dia chegasse, Jake não queria que isso estragasse nossa felicidade, teríamos que ser feliz já que não sabíamos o que nos esperava no futuro, a única coisa que sabíamos, era que todos nós estávamos condenados a morte.

Meus pais decidiram voltar para sua casa no Canadá, eles haviam encontrado um bom lugar para ficarem sem chamarem tanto a atenção, Nahuel havia se tornado um grande amigo nos últimos meses, e como não tinha para onde ir meu pai ofereceu a ele a antiga casa dos Cullen, ele disse que passaria um tempo lá, Jake e eu ficamos na casa de Charlie o esperando chegar para que eu conversasse com ele o avisando que eu moraria com Jake na reserva, mas antes de meus pais irem ainda havia algo que meu pai queria conversar com Jake, eu já imaginava o que poderia ser. Pov Jacob


- Podemos conversar lá fora?

Depois de ter enfrentado os Volturi a seis anos atrás, fugido com Nessie, retornado, enfrentado tudo e todos por nosso amor, enfrentar o Ed quadradão não parecia uma tarefa tão difícil para mim.

Dei um beijo em Nessie e fui conversar com Edward lá fora, caminhamos um pouco para ficarmos distantes evitando assim que Bella, Nessie ou Nahuel pudessem ouvir o que tínhamos para conversar.

- Pode falar! Falei ficando de frente para ele com os braços cruzados.

- Temos uma divida Jacob Black! Ele falava com ar de riso.

- Há, há, há, há, você não esquece as coisas hein Edward?

- Não quando quem me deve é você!

- Tudo bem, eu pago a divida, não será nada difícil para mim, vou adora chamar você de sogrinho!

- Nem pense nisso!

- Mas tem um porém, será como Nessie decidi, e não como você ou eu decidirmos, ou seja essa parte não vamos interferir em nada.

- Como quiser Jacob, mas tenho certeza que minha filha vai preferir igreja, padre e você com a roupa que eu escolher.

- E se ela não decidir assim?

- Tenho certeza que vai! Edward falava seguro e tranqüilo. - Era apenas isso que queria conversar comigo?

- Sim Jacob, quero também poder ver Jay, poder passar uns dias com ele, e que ele tenha tudo do bom e do melhor!

- Edward é meu filho ele vai ter o que eu der a ele!

- Não vai poder rejeitar meus presentes, ele gosta!

- Eu vou comprar uma casa para eles, e vou dar tudo a eles!

- Não seja orgulhoso Jacob!

- Não estou sendo orgulhoso, apenas quero cuidar do meu filho e da minha mulher, e mesmo eles sendo parentes seus, Edward eu decido!

- Tudo bem você que sabe, mas Renesme não vai dizer não a isso também!

- Eu me entendo com ela.

Edward sorriu, parecia muito feliz por ter conseguido me tirar do sério, ponto para o vampiro e parabéns Jacob, ele estava ganhando no placar mais eu poderia ainda virar as coisas a meu favor. Epilogo – Imprinting?

Pov Nessie


Um mês havia se passado desde a ultima aparição dos vampiros, faltavam dois dias para nosso casamento, Jake e eu nos casaríamos em uma cerimônia Quileute, nada de padres e nem igreja mas isso não desanimou nem um pouco Alice, ela estava muito feliz por ter pela frente o desafio de preparar uma festa em plena reserva, ela estava a um mês em Forks me ajudando com os preparativos, o único que não gostou muito dessa historia de casamento Quileute foi meu pai, e eu conhecia muito bem seus motivos.

Desde a ultima conversa com meu pai Jake havia feito de tudo para que eu o salvasse da sua aposta perdida, eu me senti um pouco culpada por ele perder a aposta e ter que virar boneco lobo do papai, então como também não queria um casamento de menina virgem sendo mãe de um garoto que aparentava ter seis anos aceitei a proposta de Jake, então o placar de ambos os homens da minha vida estava empatado, ambos ficariam felizes e eu ficaria também.

Apesar do tratado entre os lobos e os Cullen, Nahuel era como se fosse um Cullen, estava ajudando Alice em tudo junto com Jasper, bem na verdade eles eram praticamente obrigados a ajudar, Jasper não conseguia dizer não aos caprichos de tia Alice por amá-la e Nahuel por se sentir em divida com os Cullen por toda amizade que eles haviam depositado nele.

Jake havia ido para sua oficina, e Jay estava com ele, eles nunca se afastavam por nada, Jay sempre foi louco por motos, e Jake estava montando uma moto para ele, o que já havia causado uma pequena briga entre nós dois, onde já se viu uma criança andando de moto? Além de Alice, Emily, Rachel e Leah também ajudavam nos preparativos para a festa, mamãe estava em uma viagem com meu pai, e só chegariam no dia da festa, meu pai tentava fugir do seu encontro com Jake já que sabia que jake não perderia a chance de fazer uma piada sobre o casamento, Leah e eu nunca havíamos nos dado bem, mais nos últimos meses ela vinha sendo bem tranqüila comigo, Seth disse que ela se sentia em divida por todas as coisas que Char havia feito, eu conversei com ela diversas vezes dizendo que isso não tinha nada haver mas por um lado era bom ter Leah como uma quase amiga, já que o fato de eu ser uma metade vampira ainda a incomodava.

Eu estava em casa, na nossa casa, Jake havia comprado uma com suas economias dos últimos seis anos, era grande, tinha três quartos, uma linda varanda, era bastante grande, Leah e Emily me ajudavam em organizar as coisas na casa, Alice havia dado um tempo a elas e como eu era a nova garota dos lobos sempre estávamos juntas, foi quando escutamos o bater na porta.

- Acho que precisa de uma campainha! Leah falava e Emily sorriu.

- Leah nunca vai perder a mania de encontrar o ruim nas coisas! Emily falou.

- Cheiro de vampiro conhecido, mas eu atendo! Leah falava.

Eu sabia que se tratava de Nahuel apenas sorri enquanto tirava alguns objetos de dentro de uma grande caixa, por um momento havia esquecido da mania que Nahuel tinha de provocar Leah, por isso achei melhor ir atrás dela antes que minha casa nova fosse destruída por uma loba sedenta de sangue de meio-vampiro.

Bem na verdade não foi isso que vi ao chegar na sala.

- Ham..ham...pigarreei ao ver Nahuel e Leah aos beijos na porta!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.