Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/31



Capitulo 31 - Everything Pov Nessie


Era a imagem mais linda que eu poderia ver naquela manhã, os dois abraçados.
O abraço era interrompido e então eles estavam um diante do outro e começavam a conversar, Jay olhava para mim sempre sorrindo, como se já começassem a ter segredos um com o outro. Jake pegou na mão de Jay e então veio ao meu encontro.

- Oi! Ele falou com um lindo sorriso no rosto.

- Oi Jake – Respondi.

- Mãe, meu pai quer me levar a reserva, posso ir não é? Jay falava animado.

- Claro que pode – Respondi sorrindo.

- Yes! Ele respondia dando um pulo de alegria e me fazendo rir e em seguida ele corria em direção da moto de Jake.

- Eu queria conversar com você sobre ontem a noite Ness!

- Não, ta tudo bem Jake! Falei colocando os dois braços para trás na tentativa de esconder o pequeno hematoma que estava em meu pulso.

- Eu sei que não esta! Ele falou levando sua mão até meu braço, o puxando para ver se havia me machucado, meu corpo tremeu ao sentir o calor de sua mão em minha pele.

- Anda Pai! Vamos! Jay gritava

-Eu acho que nossa conversa vai ter que ficar para depois, tem alguém muito apressando ali! Falei e ele sorriu.

- Tem algum problema se eu o trouxer a noite?

- Não, nenhum, é o dia de vocês! Respondi. - Okay! Ele falou dando um beijo e meu rosto quase no canto da minha boca, meu corpo estremeceu e tive uma imensa vontade de puxá-lo mas me contive, ele estava sendo carinhoso e gentil comigo mesmo depois de todos esses meses que agi de forma injusta com ele, aquilo era o suficiente, por enquanto.

Ele sorriu e foi ao encontro de Jay de esperava ancioso.

- Que pressa em moleque! Jake falava e Jay ria.

- Quero conhecer as pessoas que você falou Pai –

Pai, Jay falava de uma forma, com uma intensidade como se eles já se conhecessem a muito tempo, como se nunca tivessem sido separados.

Então os vi seguirem para reserva juntos, Jay acenou me dando tchau enquanto Jake dava partida na moto. Pude escutar a preocupação de Jake ao falar baixinho para Jay “ se segura filho”, e apenas sorri e então ele se foram...

Assim que entrei Charlie estava na sala um pouco ansioso, assim que vi seu rosto imaginei que pudesse ser pelo encontro de Jake e Jay mas estava enganada.

- Bella ligou, eles estão vindo para Forks!

Fiquei surpresa ao escutar o que Charlie havia dito. Pov Jacob


Meu filho!

Finalmente todo meu medo havia terminado, Jay estava ali juntamente com Nessie e eu faria de tudo para que nada mais nos separasse.

- E ai garotão? Perguntei bagunçando seu cabelo e ele riu.

- Poxa, não acredito meu, eu estou com você pai! Jay falava sorrindo.

Pai, ele havia acabado de me chamar de pai.

- Então o que quer fazer hoje em nosso primeiro dia juntos? Perguntei e ele olhou para Nessie.

- Não sei pai, qualquer coisa! Ele falou empolgado.

- Que tal ir comigo a reserva, quero que conheça umas pessoas!

-Fechado mas temos que pedir a mamãe, sabe se eu for sem avisar ela vai ficar furiosa e ai começa a falar e falar e falar – Comecei a rir da forma que ele falava de Nessie.

- Tudo bem vamos lá pedir permissão a ela – Falei pegando em sua mão e fomos ao encontro de Nessie.

- Oi!

- Oi Jake – Nessie respondeu

- Mãe, meu pai quer me levar a reserva, posso ir não é? Jay falava animado.

- Claro que pode – Ela respondia sorrindo.

- Yes! Ele respondia dando um pulo de alegria e correu até minha moto, nos deixando a sós por uns minutos, aproveitei o momento para tentar conversar com ela sobre a noite anterior.

- Eu queria conversar com você sobre ontem a noite Ness! - Não, ta tudo bem Jake! Ela falou escondendo os dois braços, no mesmo instante conclui que havia a machucado.

- Eu sei que não esta! Puxei seu braço com cuidado e logo pude ver o hematoma em seu pulso, me senti um cretino por tê-la machucado, como queria puxá-la para meu peito e afagar seus cabelos.

- Anda Pai! Vamos! Jay gritava

-Eu acho que nossa conversa vai ter que ficar para depois, tem alguém muito
apressando ali! Nessie falou sorrindo.

- Tem algum problema se eu o trouxer a noite?

- Não, nenhum, é o dia de vocês! Ela respondeu.

Sorri e aproximei meu rosto do seu, meu desejo inicial foi tentar beijá-la e ela não demonstrava nenhuma rejeição caso eu quisesse, mas eu não queria que fosse daquela forma e me contive, beijei seu rosto muito próximo ao canto de sua boca.

- Até mas tarde! Falei ainda com meu rosto muito próximo ao dela.

- Até! Ela respondeu olhando no fundo dos meus olhos.

- Anda Pai!

Sorri e ela retribuiu o sorriso, então logo fui ao encontro do meu filho apressado, isso parecia muito com alguém quando criança, coloquei nele o único capacete que tinha comigo e o coloquei na moto.

“Segura ai filho”

E logo fomos para reserva, eu queria ver a cara de todos quando o vissem. Assim que chegamos todos estavam em volta da mesa na casa de Rachel, estranhei o porque daquela reunião sem minha presença, Sam me olhou surpreso quando me viu, mas todos os olharem logo se voltaram para Jay.

- Não me diz que esse garoto é?

- Jay! Respondi sorrindo.

- Hey Jay, finalmente veio nos conhecer! Paul falava se aproximando e logo os outros fizeram o mesmo.

- Que lindo, Jake ele é igual você quando criança! Rachel falava o pegando no colo –Oi !Sou sua tia Rachel.

- Oi Tia Rachel! Jay respondia.

Aproveitei que a atenção de Jay estava voltada para Seth e Rachel, então chamei Sam.

- O que esta acontecendo?

- Hoje nós vimos um grupo de vampiros, não eram conhecidos, fomos atrás deles mas não o pegamos – Sam explicava

- Vampiros, nessa região?

-Por isso a reunião de emergência, vai passar o dia aqui com Jay? Sam perguntava.

- Sim, pretendo!

-Então vou para casa de Charlie e fico por lá sem que Nessie perceba minha presença!

- Sam você acha que isso se deve a eles terem voltado?

- Não temos certeza Jake, mas um desses vampiros tinham um emblema na veste parecido com o da guarda dos Volturi.

- Tudo bem Sam, você e Paul vão ficar com Nessie, vou ficar mais umas horas aqui com Jay para que ele não perceba que há algo errado e a noite eu o levo para casa de Charlie e fico com eles lá.

- Certo!

Assim que Sam respondeu voltei a ficar com Jay, fiz de tudo durante o dia para que aquele fosse um dia especial para ele mesmo estando preocupado com o que Sam havia me dito. Pov Nessie



Havia passado o dia sozinha, em alguns momentos tinha tido vontade de ir a reserva só para vê-los mas eles estavam se conhecendo e precisavam de privacidade.

Fui a Seattle comprar algumas coisas, pelo jeito não sairia de Forks tão cedo, e precisava de um lugar para ficar com Jay, não queria mais tirar a privacidade de Charlie e Sue.Como Jay estava acostumado com a rotina de uma cidade grande ele ia gostar de Seattle, Jake poderia vê-lo sempre que quisesse, fiz comprar e nem vi o tempo passar.

Assim que cheguei em casa Charlie estava vendo TV e Sue na cozinha, entrei apressada pensando que Jay poderia estar em casa.

- Oi vô! Falei ao entrar.

- Nossa, quantas sacolas! Ele falou e eu sorri.

- Precisava de umas coisas – Falei rindo timidamente.

- Jacob já telefonou três vezes!

- Aconteceu alguma coisa com Jay?

-Não, ele pediu para avisar que o Jay vai dormir por lá hoje!

-QUE?!COMO DORMIR POR LÁ?

Charlie me olhou com uma cara de, acostume-se, eu me irritei mais ainda, subi peguei o celular e liguei para Jake enquanto subia as escadas com as sacolas.
Após o quarto alguém atendeu:

-Alô!

- Oi, queria falar com Jacob por favor!

-Quem gostaria?

- Renesme!

- Hey Nessie, desculpa não reconheci sua voz, Paul quem esta falando!

- Oi Paul, pode chamar o Jake?

- Claro só um minuto! Jake, Nessie no telefone – Ele gritou.

Um breve ruído, e ele atendeu.

- Oi Nessie!

- Que historia é essa de Jay dormir ai, você falou que trazia ele a noite!

- Nessie, depois eu explico ta bem, ele já esta dormindo, quer que eu o leve assim mesmo?

- Trazia ele antes de dormir!

-Nessie, de manhã eu levo ele ta bem!

- Quer seqüestrar meu filho Jake?

- Isso combina mais com você do que comigo! Eu senti que ele ria ao falar isso.

- Vai fazer piadas?

- Nessie, não precisa ficar assim, é somente uma noite, boa noite!

-Ei espera...

O desgraçado desligou o telefone. Fiquei com uma raiva que tive que socar os travesseiros da cama para não ir até a reserva e socar Jacob, respirei fundo e guardei as sacolas, depois fui esfriar a cabeça debaixo do chuveiro, fiquei ali de olhos fechados, assim que sai do banho vesti uma camisola bem leve e então deitei na cama esperando o sonho me vencer e assim aconteceu. Pov Jacob


Havíamos tido um longo dia, Jay havia se divertido com Seth, eles mal se conheciam e já eram grandes amigos, ele era incrível, aprendia as coisas com muita facilidade, se sentia a vontade na reserva que não queria voltar para casa de Charlie, não consegui dizer não a ele, ele era meu garotão.

Eu estava com um sorriso bobo nos lábios enquanto o via dormir em minha cama, Rachel havia providenciado umas roupas para ele já que as dele não estavam nada limpas, tudo aquilo era uma sensação nova e maravilhosa para mim, eu agora era pai.
O cobri com o lençol e sai do quarto deixando a porta entreaberta.

Assim que sai do quarto Sam, Paul e Embry me esperavam na sala, tínhamos um assunto pendente.

- Agora que Jay dormiu podemos conversar com calma, preciso que me expliquem o que esta acontecendo!

- Temos absoluta certeza que os Volturi estão por trás desses vampiros misteriosos que perseguimos hoje – Explicou embry

- Pensei que depois do ultimo encontro que tivemos com eles tudo havia se exclarecido!

-Jake lembro que Edward falou que tudo estava resolvido, por enquanto!Sam falava

-Preciso conversar com Nessie sobre isso, enquanto não soubermos o que eles querem Jay estará mais protegido aqui!

- Leah e Seth ficaram de guardas na casa de Charlie! Falou Sam - Eu vou até lá, Nessie deve esta furiosa porque eu desliguei o telefone, Paul você e Rachel podem cuidar do Jay para mim?

-Pode ir Jake, eu fico de olho nele para você! Sam falava

-Não vai para sua casa?

-Não, Emily esta furiosa comigo!

-Estou vendo que não sou o único a ter problemas com meu imprinting – Paul riu ao escutar o que eu havia dito.

- Vou ficar por aqui mesmo – Sam falava deitando no sofá.

- Ei, você não me perguntou se podia ficar! Reclamou Paul.

Comecei a rir da cena, mas não perdi tempo e fui para casa de Charl Pov Nessie

"Eu corria por entre as arvores naquela floresta, mas eu sentia que eles se aproximavam, eram cinco ao total, Jay estava em meu colo e tinha os braços em volta do meu pescoço me abraçando fortemente enquanto eu o apertava em meus braços, eles não o tirariam de mim, eles não machucariam o meu bebe.

Mas eles conseguiram nos alcançar, eram muito mais fortes que eu, a mulher loira fazia com que eu sentisse muita dor só de olhar dentro de meus olhos, me fazendo cair no chão sem forças, enquanto o outro de cabelos negros quase nos ombros se aproximava tirando Jay dos meus braços.

- Não! Dei um forte grito em meio a dor.

- Eu não quero ir mamãe! Jay falava chorando nos braços do Vampiro.

- Jay!"


Acordei assustada enquanto uma voz tentava me acalmar, era Jake.

- Calma foi apenas um pesadelo!

-Onde ele esta? Onde esta o Jay?

- Esta em casa dormindo com Rachel e Paul! Agora precisa se acalmar.

-Jake foi horrível! Falei o abraçando forte, ele me envolveu em seus braços enquanto uma de suas mãos acariciava meus cabelos.

- Não fica assim amor, nunca vai acontecer nada com vocês dois, eu não vou permitir!

Sai de seus braços e o olhei seriamente.

- Jake, como entrou aqui?Esta aqui a muito tempo? Perguntei confusa. -Sua janela estava aberta, a tempos não a via dormir e sempre gostei de olhar você enquanto dormia – Ele falou sorrindo.

- Jake eu...

- Nessie eu te amo! Ele me interrompia, aproximando seus lábios dos meus.

- Eu também amo você!

Ele sorriu, fechei os olhos ao sentir ele roçar seu nariz em meu rosto querendo apenas sentir o cheiro da minha pele, seus lábios roçavam em meu rosto passando por meu queixo até ir de encontro aos meus, então pude novamente sentir o gosto de seu beijo, enquanto lentamente ele me deitava na cama.

Sua boca quente percorria por todo meu pescoço enquanto minhas mãos acariciavam cada músculo de suas costas, mas eu lembrei de onde estávamos.

- Jake – sussurrei – Charlie esta no quarto ao lado.

- É só não fazermos muito barulho – Ele falou baixinho ao meu ouvido rindo em seguida.

- Não amor, se ele escutar algo e vier aqui...

- Nessie, você é minha mulher, temos até um filho!

- Eu sei mas você sabe como vovô é...

- Eu te amo – Ele me interrompia grudando seus lábios nos meus me calando com seus beijos, enquanto suas mãos percorriam por cada curva do meu corpo levantando lentamente a minha camisola.

Aquele era apenas o inicio de nossa noite juntos, como sempre eu seria dele, eu precisava acabar com a saudade que tinha do peso de seu corpo sobre o meu, não demorou para que nossos corpos se encaixassem com a mesma perfeição de nossa primeira vez juntos, sua boca abafava meus gemidos do prazer que sentia enquanto ele brincava com meu corpo, minha pele arrepiava ao ouvir seus sussurro ao meu ouvido, sua voz rouca de prazer, faríamos amor até o amanhecer, quando nossos corpos cansados descansassem um sobre o outro.

Nada mais nos separaria, porque nosso amor era mais forte que tudo que pudesse vir futuramente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.