Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/19

Capitulo 19 – Armadilhas



Eu havia acordado com muita fome, tentava não pensar em Jake para que o bebe não ficasse triste, tia Rosalie havia me dito que o bebe era capaz de sentir tudo o que eu sentisse.

Mesmo eu estando decidida a não contar a Jake sobre o bebe eu sentia muito a sua falta, eu estava mal, ficava imaginando como seria se eu contasse a ele, mas ele não havia me procurado e aquilo me magoava.

Me sentei na cama e pude sentir um cheiro bom, Rosalie entrava em meu quarto com uma bandeja nas mãos acompanhada de Emmett.

- Bom dia ! Ela falava ao entrar.

- Bom dia, não precisavam se incomodar eu ia tomar café.

- Claro que precisava, quero que o cachorrinho ou os cachorrinhos fiquem bem forte para quando nascerem pegarem muitos ossos que Tio Emmett jogar!

- Que sem graça! Resmunguei.

- Não começa Emm você prometeu – Tia Rose o freava.

Comecei a rir.

- Como se sente querida?

- Bem! Respondi.

- Olha só futura mamãe canina, o que achou das panquecas que eu fiz?

- Mamãe canina? Cai na gargalhada.

- Viu amor, eu falei que era só eu aparecer que a vida dela se encheria de alegria! Ele falava todo orgulhoso.

-Sei! Rose respondia.

- Isso parece estar muito bom tio, mas foi realmente você quem fez?

- Sim foi ele querida, parece que ele aprendeu com o vira-lata no dia em que...Ela não terminou de falar.

- Jake – Falei olhando para as panquecas.

- Não fica assim, fique sabendo que Tio Emmett vai buscar aquele cachorro e trazê-lo para você em uma cólera para que ele assuma meus sobrinhos – Emmett brincava me fazendo rir.

- Obrigada! Respondi e ele sorriu.

- E onde estão meus pais? Perguntei levando um pedaço de panqueca a boca.

- Não sabemos eles saíram cedo, Alice e Esme foram fazer compras, Alice esta empolgada com o bebe e a primeira coisa que pensou foi que você precisava de um enxoval, Jasper foi com elas, Carlisle foi para o hospital.

- E vocês ficaram comigo!

- Na verdade, precisamos caçar, mas não queremos deixá-la sozinha – Rose falava.

- Não estou desprotegida, tem um lobo lá fora, podem ir vou ficar bem!

- Tem certeza? Emmett perguntou.

- Sim, eu vou comer isso tudo, tomar um banho e depois vou me deitar e ficar aqui contado historias para o bebe! Falei sorrindo.

- Tudo bem, não demoramos e come tudo mesmo!

- Pode deixar.

Emmett e Rose saiam e eu ficava sozinha naquela casa imensa, olhei pela janela e o lobo que estava de guarda não era mais Collin, era Char, eu não consegui acreditar naquilo, ela só podia estar ali para me provocar.

Minha vontade era ir lá fora e falar umas poucas e boas a ela, mas isso só daria mais poder a ela, o telefone tocou e atendi, era Charlie eu estava morrendo de saudades dele.

- Alô oi vovô! Falei animada.

- Renesme, Renesme é você?

- Sim sou eu vovô, o que houve?

- Renesme, preciso de ajuda!

-Vovô o que esta acontecendo?

Antes mesmo que ele respondesse uma voz desconhecida falava ao telefone.

- Olá Renesme, desculpe por não deixar seu avô falar mais, creio que saiba com quem esta falando.

- Não, não sei, quem é você e o que fez com meu avô?

- Seu avô ficara bem se você for boazinha!

- Renesme, não o escute! Meu avô falava.

- Vovô, calma, eu vou buscar você!

- Que bom que nos entendemos, vou lhe dizer onde seu avô esta, mas espero que venha sem lobos e sem gracinhas, sem avisar ninguém caso contrário eu sugo todo sangue do seu avô até a ultima gota.

Assim que anotei o lugar onde Charlie estava vesti a primeira roupa que encontrei para ir buscá-lo, mas ainda tinha um problema, como passar por Char sem que ela me visse.

Papai não havia saído de carro, seu carro estava na garagem, peguei as chaves que estavam penduradas na parede junto com muitas chaves, e entrei no carro ligando o moto, o carro do papai era o mais rápido da casa, então eu chegaria mais depressa, assim que sai da garagem não vi Char lá fora, com certeza haviam mudado o turno, aproveitei para ir ao local marcado, eu tinha que salvar meu avô.

Estacionei o carro em frente ao deposito abandonado em Port Angeles, o local estava um pouco escuro e era cheio de caixas, estava silencioso, caminhei lentamente procurando vê-lo em algum lugar.

- Vovô, esta ai?

- Renesme, estou, sim estou aqui!

Assim que me virei para o lado de onde a voz surgia eu não vi Charlie, quem aparecia era Jhonas.

- Você!

- Olá Renesme! Ele falava com a voz igual a de Charlie.

- Como? Cadê meu avô?

- Criança, não precisei de uma isca verdadeira para trazê-la aqui, eu escutei seu avô conversando com alguns amigos em uma lanchonete então pratiquei e não é que o imitei muito bem.

- Eu escutei a voz de meu avô!

- Sim, em meus trezentos anos aprendi algumas técnicas úteis para minhas habilidades de caça, uma delas se chama técnica de imitação, eu imito o som de minhas presas para facilitar minha caçada.

- Então meu avô?

- Não esta! Eu não traria ninguém para cá para estragar nosso encontro, queria somente você.

Dei dois passos para trás e tentei correr, mas antes que eu pudesse ele aparecia diante de mim.

Epilogo – Me de um motivo para não matar você Jacob Black.


Pov Edward.


Não Edward não! Renesme pediu para que não contássemos a ele, Bella falava enquanto seguíamos para reserva.

- Jacob precisa saber e cumprir com suas responsabilidades, não vou deixar Renesme assumir isso sozinha!Se ele não fazer isso eu mato ele.

- Edward não pode fazer isso ela esta esperando um filho dele.

- Não se preocupe Bella, não pretendo deixar meu neto sem pai.

Assim que chegamos Jacob estava acompanhado de Seth, estavam conversando sobre troca de turnos para proteger Renesme, assim que me aproximei fiz o que estava com vontade de fazer a muito tempo, lhe acertei um soco tão forte que o joguei longe.

- Edward não! Bella Falava me segurando.

- Bom dia para você também Edward! Jacob falava se levantando e vindo em minha direção.

- Ei, ei, vamos mater a calma! Falava Seth.

- Oi Bells!

- É hora de acertamos algumas contas Jacob!

- Claro! Ele respondeu, eu via que ele estava sofrendo por causa de Renesme, então tentei me controlar para não piorar a situação.

- Vamos conversar lá dentro! Jacob falava andando enquanto Bella e eu o seguíamos.

- Podem falar!

- Não vai ver Renesme? Bella perguntou.

- Bells, eu não sei se Nessie quer me ver depois desses dias todos e eu não sei que dizer a ela.

- Claro que ela quer ver você!

- Jake, Renesme precisa de você! Bella falava.

- O que aconteceu com ela? Ele perguntou preocupado.

- Ela esta bem, mas precisa de você! Bella respondia.

Jacob ficou calado e pensativo, ele estava sofrendo, mas também estava dividido.

- Não foi ela Jacob, ela esta falando a verdade!

- Então podem me explicar o que aconteceu lá?

- Isso importa tanto assim Jake? Bella perguntava.

- Estou dividido entre a mulher que amo e a matilha como acham que eu me sinto?

- Ela esta sofrendo e você não esta com ela justo quando ela mais precisa!

- O que esta querendo me dizer Bells? Jacob perguntava

-Que Renesme esta grávida Jacob, ela esta esperando um filho seu e é somente por esse motivo que eu não o mato! Respondi.

Jacob me olhou sem expressão alguma, mas logo em seguida ele sorriu.

- Grávida? Ele falava sorrindo.

- Sim – Bella respondia.

- Eu, eu preciso vê-la!

-Eu espero que faça isso Jacob!

Jacob estava com uma cara de felicidade que não podia descrever, e conhecia muito bem a sensação que ele estava sentindo, foi assim que me senti quando vi Renesme pela primeira vez eu conhecia todas as sensações que ele sentia naquele momento.

- JAKE! EDWARD, ALGO DEU ERRADO, RENESME DESAPARECEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.