Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/18

Capitulo 18- Eu não estava mais sozinha.



Duas Semanas.

Foi o tempo que havia passado desde que tudo aconteceu, Carlisle na ultima semana votou a reserva diversas vezes mas Jake em nenhum momento perguntou por mim.
Eu não me alimentava a seis dias, digamos que na primeira semana foram de lagrimas todos os dias e noites, agora eu tinha aderido a greve de fome, o pior, a greve de ambas as fomes .

Nunca havia ficado tanto tempo sem comer, minha cabeça girava , eu ficava ali dentro do meu quarto sentada na cama, olhando para o nada, quando sentia um cheiro de lobo meu coração disparava mas nunca era ele, sempre eram Embry ou Paul que estavam lá fora.

A única coisa que eu fazia era dormir, e contar os dias, olhar para o nada, e pensar no Jake.

Mamãe entrou no quarto com uma bandeja nas mãos e papai a acompanhava, era a primeira tentativa do dia de me fazer comer algo.

- Bom dia filha! Mamãe falava sorrindo e eu apenas a olhei.

- Renesme, eu sei que não quer nos magoar filha, mas acha que evitando falar e não se alimentando não esta nos magoando? Papai falava.

- Filha, ele vai vir falar com você, Jake ama você! Mamãe falo sentando ao meu lado.

Papai se aproximou e se ajoelhou diante de mim, aquelas alturas eu estava chorando, toquei levemente o rosto de mamãe e então passei a ela tudo que eu estava sentindo.

- Eu sei filha, eu sei que esta falando a verdade! Mamãe falava

- Renesme Jacob sabe que você nunca mentiria para ele!

- Como um pouco Renesme, por mim e por seu pai, por Esme que preparou com tanto carinho esse café para você, se continuar assim vai ficar muito fraca!

Eu não suportava vê-los sofrer, era uma linda bandeja com frutas, suco, bolo, doces, sorri e decidi agradar a eles e ao meu estomago que roncou assim que o cheiro da comida chegou ao meu olfato.

Tomei o suco, bebi quase todo copo de uma vez só, e em seguida provava um pedaço de bolo, mas mal havia comido corri as pressas para o banheiro, meus pais foram atrás preocupados.

- Renesme tudo bem? Mamãe perguntava tirando os cabelos de meu rosto enquanto eu botava todo café para fora.

- Acho que o bolo não foi uma boa idéia! Respondi.

- Vou chamar Carlisle! Meu pai falava saindo rapidamente.

- Não pai não precisa! Falei mas ele já havia ido.

Mamãe me ajudou e voltei para cama, pedi para que ela tirasse a comida da minha frente, minutos depois Carlisle chegava com meu pai, ele estava no hospital e papai havia ido buscá-lo de forma desesperada como se eu tivesse morrendo, achei um exagero para um mal estar causado por um pedaço de bolo.

Vovô pediu para que ficássemos a sós para pode me examinar.

- Eu estou bem, foi exagero do papai – Eu reclamava.

- Realmente você esta, mas preciso fazer umas perguntas!

- Pode fazer vô!

- É a primeira vez que sente enjoou?

- Não, faz duas semanas que estou assim, só que nos últimos dias tem sido mais freqüente.

- Renesme você esta com algum atraso? Falo de seu ciclo menstrual? Vovô perguntou me olhando sério e eu corei.

Atraso, ultimamente eram tantos problemas que nem havia notado isso, tentei lembrar o dia que havia ido embora, contei e recontei deu vinte e nove dias.

Olhei assustada para Carlisle.

- Você esta? Ele voltava a perguntar.

- Sim, com vinte e nove dias de atraso, ou seja, quase um mês! Respondi

- E você e Jacob alguma vez deixaram de se proteger?

Todas as vezes que havíamos feito amor tínhamos sido responsáveis, então era impossível ser o que eu achei que meu avô achava que era, exceto pelo dia que Jake estava agindo daquela forma mais instintiva, olhei assustada para meu avô.

- Renesme?

- A mais de um mês, aconteceu e nós não usamos...

- Você esta grávida! Vovô falava me deixando sem reação e mal acabava de falar papai entrava no quarto.

- Edward, não se precipite! Carlisle falava.

-RENESME, EU PEDI TANTO PARA VOCÊ E VOCÊ NÃO ME ESCUTOU, EU VOU MATAR O JACOB! Papai falava de uma forma exaltada.

- Pai!

- Edward, se acalme é somente uma suspeita! Meu avô falava.

- COMO SUSPEITA? VOCÊ MESMO ACABOU DE FALAR! Meu pai o interrompia.

- Por favor, Edward chega! Mamãe falava e ele ficava calado.

Papai olhava para mamãe e depois para mim, eu estava chorando.

- Tudo bem, e se isso for verdade, isso pode ser arriscado para ela Carlisle? Assim como foi com Bella? Papai perguntava.

- Primeiro precisamos confirmar e depois veremos se pode ocorrer isso! Ele respondia.

- Renesme, vamos fazer um teste para ter certeza se esta grávida ou não! Falava meu avô.

Fui ao banheiro e fiz exatamente como meu avô me explicou, assim que saí meu pai já estava pior que antes.

- Deu, positivo – Falei para Carlisle.

Eu estava grávida, estava esperando um filho do Jake, mas ele não queria saber de mim, nem olhar para mim, minha única reação era chorar, enquanto mamãe tentava me consolar.

-Carlisle, se isso que estiver dentro dela for perigoso, você pode tirar? Meu pai perguntou.

Olhei assustada para meu pai.

-Edward vampiras não podem engravidar, se isso aconteceu com Renesme é porque sua parte humana esta, e como Jacob é humano não vejo nenhum perigo, é um bebe normal.

- Mesmo que não fosse pai é meu bebe!

Ele me olhou surpreso.

- Nós sabemos filha! Mamãe falava me envolvendo em seus braços, parecia que ela não estava surpresa com aquilo, como se estivesse pronta.


Papai se aproximou e me abraçou, eu sábia que no fundo toda sua reação era porque ele tinha medo que algo ruim acontecesse comigo, então eu mostrei a ele que eu estava bem.

-Renesme, e quando pretende contar a Jacob? Carlisle perguntou.

- Não vou contar a ele! Respondi.

- Mas filha ele tem que saber – Mamãe falava.

- Não mamãe, Jake me abandonou, não acreditou em mim, é meu filho, e eu proíbo vocês de contarem a ele.

Carlisle disse que eu precisava me alimentar e descansar, assim eu fiz, fiquei deitada em minha cama acariciando minha barriga que não possuía nenhum sinal de gravidez, era como se toda tristeza tivesse desaparecido, agora seriamos nós dois, e eu não estava mais sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.