Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/14

Capitulo 14 – O início da caçada!




Eu havia inventado mil motivos para não ir ao aeroporto buscar meus pais, mais Edward Cullen teria mais um de seus chiliques de pai ciumento, e eu queria que isso fosse em casa, onde eu pudesse gritar, berrar, quebrar as coisas, mas de nada adiantou eu tive que ir.

Posso dizer que após o tour em meus pensamentos meu pai até que reagiu muito bem, da forma que eu esperava.

- Eu vou arrancar pêlo por pêlo daquele lobo! Ele resmungava dentro do carro.

- Porque? Porque ele perdeu a aposta?

- Que aposta? Mamãe perguntava.

- Não sábia mamãe? Papai anda dando conselhos sexuais ao Jake!

- Cale-se Renesme, já estou aborrecido demais com você!

- Vamos manter a calma! Falou Alice.

Meu pai freio o carro e devido a velocidade que estava pode-se ouvir o cantar dos pneus, assim que parou o carro no encostamento da estrada ele saiu do carro e como eu não havia me dado por vencida ainda sai também.

- Renesme entre no carro, eu não quero perder a calma com você! Meu pai falava.

- Quero saber o que esta acontecendo, será que podem me dizer? Perguntava mamãe.

- Conversem sobre isso em casa, aqui não é lugar para isso! Alice Falava.

- Papai apostou com Jake que ele não me namoraria por um ano sem sexo!

- Edward você o que? Mamãe falou surpresa.

- Eu só tentei proteger nossa filha!

Me proteger? Você só queria viajar tranqüilo papai, e por isso você viajou com a mamãe, você não pensou em mim se tivesse pensando não teria se metido na minha vida intima com o Jake!

- Já chega os dois! Mamãe falava – Edward vamos conversar sobre isso, Renesme não fale assim com seu pai!

- Para Renesme, Jacob é muito mais importante que sua própria família !

- Mamãe abriu mão da família dela para ficar com você e aqui estamos papai!

-CHEGA!

- Bella, deixe ela falar, ela tem muita coisa em mente para dizer não é filha?

- Tenho, eu sei que já sabe mais vou falar com palavras, quero que pare de se meter na minha vida, que pare de invadir minha mente, que simplesmente pare papai!

-Renesme, você ainda me deve respeito!

Eu não sábia o que havia acontecido comigo, eu tinha vontade de chorar mas me mantive firme, nada do que eu havia dito a meu pai havia me deixado feliz, muito pelo contrário só havia me machucado.

Olhei para tia Alice e ela estava em transe,havia tido mais uma visão.

- Alice o que viu? Perguntou meu pai.

- Três Vampiros, estão vindo, temos que sair daqui – Alice falava.

- Acho que é um pouco tarde para isso tia!

- Não disse que eles ainda estavam vindo Alice! Falou mamãe.

- Não foram esses vampiros que vi!

Alice falava se referindo ao dois vampiros que surgiam diante de nós.

- Já chega, parem os dois agora! Mamãe falava pela ultima vez.

Eu não sábia o que havia acontecido comigo, eu tinha vontade de chorar mas me mantive firme, nada do que eu havia dito a meu pai havia me deixado feliz, muito pelo contrário só havia me machucado.

Olhei para tia Alice e ela estava em transe,havia tido mais uma visão.

- Alice o que viu? Perguntou meu pai.

- Três Vampiros, estão vindo, temos que sair daqui – Alice falava.

- Acho que é um pouco tarde para isso tia!

- Não disse que eles ainda estavam vindo Alice! Falou mamãe.

- Não foram esses vampiros que vi!

Alice falava se referindo ao dois vampiros que surgiam diante de nós.

Epilogo – Dejá vu


Pov Edward



O casal de vampiros estava ali diante de nós, eles haviam sentido o cheiro diferente de Renesme, então estávamos no local errado na hora errada.

Bella puxou Renesme para seus braços a abraçando, mais seu cheiro era uma droga para eles.

- Olá, não queríamos assustá-los mas estávamos passando por aqui e escutamos uma discussão! O homem alto e loiro falava.

- São novos na região, gostaríamos de alertar-los que essa área esta ocupada por nós.

- Sentimos muito, não sabíamos! Deixe que me apresente, sou Jhonas e essa é minha mulher Soraia.

- Muito prazer, sou Edward Cullen, essas são minha mulher Isabella, minha irmã Alice e minha filha Renesme.

- Filha? A mulher perguntava surpresa.

- Interessante, um clã em Forks!

- Sim, mas ainda tem mais membros, Carlisle, Rosalie, Jasper, Emmett e Esme.

- Carlisle Cullen? Jhonas perguntava.

- Sim, respondi.

- Temos que ir! Soraia falava de uma forma apressada.

- Foi um prazer conhecê-los – Jhon falava abraçando a mulher e rapidamente os dois desapareciam na floresta que cercava a estrada.

Logo pude sentir o porque da pressa, eles estavam sendo caçados, Seth e Jacob apareciam, e logo toda a matilha, alguns lobos seguiam na frente atrás dos dois vampiros, Jacob olhou para Renesme.

- Ela esta bem Jacob, mas preciso que vá até nossa casa assim que puder!

Jacob apenas rosnou, olhou novamente para Renesme e depois seguiu para se juntar a matilha.

- Vamos para casa agora! Preciso tirar Renesme daqui! Falei entrando no carro.

- Alguém pode me explicar o que foi isso? Renesme perguntava.

- Edward o que esta acontecendo? Alice perguntou.

- Jhonas é um caçador, é louco por caça, eu li sua mente ele sentiu o cheiro diferente por isso veio até nós, o cheiro de Renesme o enlouqueceu.

- Meu cheiro, mas eu sou uma vampira! Renesme respondia.

- Mas tem sangue! Por isso se tornou o objeto de cobiça dele!

- O que? Edward que vamos fazer? Bella perguntava.

- Mais um? Que maravilha, qual o problema comigo hein? Porque todo mundo empaca em mim? Renesme reclamava.

- Por isso pedi para Jacob ir até nossa casa, se eles não o deterem ele vai voltar!

- Vai ficar atrás de mim? Renesme perguntava.

- Renesme não tem o que temer vamos proteger você ! Alice falava.

- Calma filha, temos uma grande vantagem e você tem Jacob!

- O que tem o Jake?

- Eles temem os lobos, por isso preciso falar com Jacob.

- Isso esta me deixando louca, eu não sou humana, nem vampira, nem loba, não sei a que mundo pertenço, ai tem um velho lunático atrás de mim, depois vem vampiros, e os Volturi, quando isso tudo acabar eu vou precisar de um psicanalista! Renesme reclamava.

- Ele não vai encostar em você filha, eu não vou permitir!

Assim que chegamos contei a todos o que havia acontecido, horas depois Jacob chegava acompanhado de Seth.

Pov Jacob


Fiquei imaginando durante o caminho o que Edward tinha de tão importante para me dizer.

- Ui Jake acho que sujou para você – Seth falava.

-Não acredito que ele me chamou para dar uma de pai resmungão!

-Ta vendo Seth, não tenha imprinting com a filha de um vampiro – Brincou Sam.

- Parem de falar em minha mente ao mesmo tempo! Reclamei

-Char onde estão? Perguntei

- Pegamos a mulher, fizemos mil pedaços!

- Nossa, vocês ultimamente andam se saindo muito bem! Falou Seth.

- Ai Char, ainda ta de pé o cinema? Perguntou Collin.

- Será que não pode esperar para falar sobre isso em outra hora e lugar? Falou Char.

- Collin e Char? Romance a vista – Brincou Sam

- Fala sério, estamos falando de coisas sérias e vocês estão marcando encontro – Reclamei

- Esta com ciúmes Jake? Perguntou Embry.

- Vou a casa dos Cullen, Seth você vem comigo?

-Tô nessa vamos!


- Jake não respondeu minha pergunta – Embry provocou.

-Não enche!

- Vai Seth castiçal! Embry brincava.



Assim que chegamos Edward estava a minha espera, assim que me viu Nessie correu e me abraçou.

- Jake! Ela pulava em meu pescoço.

- Oi amor, você esta bem?

- Estou sim, mas estou confusa com tudo que aconteceu.

- Jacob temos um problema – Edward falava.

- Problema?

- Aqueles vampiros que vocês estavam atrás vão vir atrás de mim! Nessie falou um pouco assustada.

- Vir atrás de você, como assim?

- Nós destruímos a mulher! Seth falava.

- Mas o problema é o homem!

- Amor ele não vai encostar em você não vou deixar! Nessie sorriu e encostou sua cabeça em meu peito.

- Jhonas é um caçador, o conheci a anos atrás, ele é rápido, ágil, forte e agressivo, ele nunca desiste de sua presa, mas temos uma vantagem sobre ele – Falou Carlisle.

- Qual?

- Ele teme os lobos! Carlisle respondia

- Claro, ele abandonou a mulher, eles se separaram para dividir a matilha mas ele sábia que ela o atrapalhava – Falou Seth.

- Mas o que vamos fazer? Perguntou Bella.

- Renesme vai ficar com Jacob, enquanto nós caçamos o caçador, é a única maneira de mantê-la em segurança! Falou Edward.

-Não, como assim? E vocês? Vão se arriscar e se acontecer algo com vocês? Nessie falava aflita.

- Não vamos nos machucar, e estamos em maioria, mas não tem como pega-lo se estivermos preocupados com você! Falou Jasper.

- Renesme você não nos da problemas! Edward falava, com certeza Nessie havia pensado isso.

- Jake! Ela me olhava aflita.

- Tudo vai acabar bem! Respondi dando um beijo em sua testa.

- A qual é sobrinha? Vai me dizer que esta achando ruim passar uma temporada com seu lobão? Emmett dava o ar da graça.

- Vamos! Falei para ela sorrindo da cara azeda que Edward fazia.

- Espera, preciso arrumar minhas coisas! Ela respondeu e em seguida subia as escadas correndo.

- Jacob não pense que esqueci que quebrou o acordo e ainda contou a Renesme, assim que resolvermos a historia dos vampiros precisamos acertar nossas contas.

- Ta sogrinho! Respondi o deixando mais irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.